Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 16 / 10 / 2014 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

Tu acha que eu tou ligando se a erotic gosta de mim ou não? O que isso vai mudar na minha vida? NADA. Agora se tu é ofendido por causa de jogo online e fica se doendo por ser odiado no jogo, ai meu filho o problema ja é seu. Porque eu garanto que esse seu clã medíocre é mais odiado do eu em termo da erotic. HUAHUAHAUAHUHAUHAUHAU. Você mora no capão redondo que nem saneamento básico tem, e quer falar o que? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLW VLW.

 

VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS CARA ! FICA AÊ NO MARANHÃO QUE NEM TV DEVE TER, PRA FALAR DE SP KKKK ACHO QUE NÃO ASSISTE JORNAL, NÃO TEM NEM INFORMAÇÃO OU AO MENOS UMA CRITICA CONSTRUTIVA... ME POUPE MLK ! EU FICO TÃO OFENDIDO COM JOGO QUE VOCÊ NEM IMAGINA CARA ... QUASE CHORO.. :verg:

A EROTIC ODIAR O MEU CLÃ PQ ? SENDO QUE ELES MESMO AJUDARAM AGENTE COM UNIÃO PRA FAZER EQUIPS PROS MAIS NÓVOS... VOCÊ ESTA DESINFORMADO RAPAZ ! UMA DICA : PARE DE CRITICAR OS OUTROS E OLHA PRO SEU UMBIGO MAL LAVADO SEU MLK ! NÃO TEM PALAVRA DE HOMEM MÃE JUIZA , FILHO 157 KKK TENDI SO NAO FOI ARMADO PQ EH VIRTUAL KKKKKKKKKKKK FALO AE MARANHÃ !

SP É O PODER CARAIOAISDOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS CARA ! FICA AÊ NO MARANHÃO QUE NEM TV DEVE TER, PRA FALAR DE SP KKKK ACHO QUE NÃO ASSISTE JORNAL, NÃO TEM NEM INFORMAÇÃO OU AO MENOS UMA CRITICA CONSTRUTIVA... ME POUPE MLK ! EU FICO TÃO OFENDIDO COM JOGO QUE VOCÊ NEM IMAGINA CARA ... QUASE CHORO.. :verg:

A EROTIC ODIAR O MEU CLÃ PQ ? SENDO QUE ELES MESMO AJUDARAM AGENTE COM UNIÃO PRA FAZER EQUIPS PROS MAIS NÓVOS... VOCÊ ESTA DESINFORMADO RAPAZ ! UMA DICA : PARE DE CRITICAR OS OUTROS E OLHA PRO SEU UMBIGO MAL LAVADO SEU MLK ! NÃO TEM PALAVRA DE HOMEM MÃE JUIZA , FILHO 157 KKK TENDI SO NAO FOI ARMADO PQ EH VIRTUAL KKKKKKKKKKKK FALO AE MARANHÃ !

SP É O PODER CARAIOAISDOI

Acho que pelo menos tu poderia estudar georgrafia pra saber do que você propio ta falando, não acha? E muito menos assistir jornal, pra saber que aqui não tem TV. "Mãe juiza e um filho 157" esse são seus argumentos e suas critica construtiva? Ta beleza. Você deve ter fugido da escola na hora que tava tendo aula de georgrafia. Pq pelo visto você só conhece sua cidade e mal. Achar que ofende os outros falando de mãe ou falando de cidade... Eu não tenho vergonha de onde eu moro não, apesar que não nasci aqui. Mas não tenho vergonha alguma. Agora cuidado com os ratos ai na sua cidade, não tem saneamento acho que a galera ta doente, toma um pouco de cuido jovi. hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3

 

E sobre a erotic.. Quer dizer que os caras ajudaram vocês e por isso eles tem um grande laço de amor com vocês, é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ta ok ferinha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS NO MOMENTO QUE

 

E outra.. Falsidade é vocês serem amigos do "Lord Santos" e depois ficar matando em pvp e falar que ele é inimigo, antes de falar dos outros, olhe pro seu propio ... porque se tem alguém por aqui que é falso, sao vocês.. Porque até pouco tempo atrás, o lord era do clã de vocês.. ou eu tou errado? Acho que não,né? Pois é. Então a falsidade não ta comigo não e sim com vocês. Flw que tenho mais o que fazer

 

CARA NO MOMENTO QUE O LORD ERROU COM AGENTE ELE SE AUTO EXCLUIU ! SE VOCÊ NÃO SABE OQUE SE PASSOU OU SABE! NÃO INTENDEU AINDA ... SE O CARA ERRA COMIGO PARCERO.. TEM VEZ NÃO ! E QUANDO ELE COMEÇO A JUNTA COM VOCÊ PRA MATA O LEE SE ACHO QUE EU IA FICA PARADO SENDO QUE ELE JÁ TINHA RAMELADO NÃO SÓ COMIGO COMO COM TODO MEU CLÃ SPARTA.

 

ELE SE TOCOU E FICOU NA DELE RAPAZ , QUEM É VOCÊ PRA CITA ESSA FITA ? SE É UM TROXA CARA... NEM SABE DAS IDÉIA PRA CITA AQUI ! VISÃO DE JÁTOBA, ISSO QUE VOCÊ É ! VISÃO DE NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS NO MOMENTO QUE

 

 

CARA NO MOMENTO QUE O LORD ERROU COM AGENTE ELE SE AUTO EXCLUIU ! SE VOCÊ NÃO SABE OQUE SE PASSOU OU SABE! NÃO INTENDEU AINDA ... SE O CARA ERRA COMIGO PARCERO.. TEM VEZ NÃO ! E QUANDO ELE COMEÇO A JUNTA COM VOCÊ PRA MATA O LEE SE ACHO QUE EU IA FICA PARADO SENDO QUE ELE JÁ TINHA RAMELADO NÃO SÓ COMIGO COMO COM TODO MEU CLÃ SPARTA.

 

ELE SE TOCOU E FICOU NA DELE RAPAZ , QUEM É VOCÊ PRA CITA ESSA FITA ? SE É UM TROXA CARA... NEM SABE DAS IDÉIA PRA CITA AQUI ! VISÃO DE JÁTOBA, ISSO QUE VOCÊ É ! VISÃO DE NADA

Você fala igual um marginal, cara. E eu que sou "157"? Mds.. Tu não sabe conversar civilizado? Mds do ceu... "játoba" "ramelado" "fita" Ok.. Depois dessa eu tou quitando do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, e a moderassaum, onde está ? sdds Murtal ! HSUSEHES.

 

Enfim, concordo lá com o Gui. Mas, guild é guild, como o André disse, perdemos juntos ganhamos juntos e fazemos ($&*#$#@%&) juntos (ou não , HSUERHSUE ).

 

@topic

 

Parabéns à todos que jogaram a WoE.

 

@WoE

 

Precisam evoluir muito ainda. E olhe que estavamos sem guild mb, e sem VÁRIOS players na principal. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Cabo a aguá ae na bahia e você ja ficou sem cerébro pra raciocina ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se idratar para ter VISÃO no minimo.

 

EM NENHUM MOMENTO PERDEMOS GVG PRA VOCÊS, EM NENHUM ! Pelo amor....

Primera vez na woe com a Guild e fizemos mais que vocês em 1 mês ! e isso por que, começamos a 2 dias ! Bj me liga Bahia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yamashiro deu um call de baixo de vocês. Foram limpados por 8 seus ruins!

 

Que bom que vocês saíram do clã, me poupo de fazer isso, alias vocês so estavam jogando aqui por que o Neew quis abraçar todo mundo e eu nao sou igual a ele..

 

@Edit Fizeram mais que agente? Nao se gabe nao por que a erotic brincou e vocês quebraram por isso, mas ganhou? Flw

 

Vc jogou woe?

 

@WoE Olha so! Disk me mataram em 2 napalms!! Hauahauhauahaushuahshauahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem é você mlk? kkkkk até ontem era um noob qualquer ae ... se cresce não ! VOCÊ FALA COMO SE FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA NO SEU CLÃ NÉ? KKKKKKKKKK

Você é só um cara que joga na erotic te mato ate de sumo no pvp kkk foi mal menór mais esse comentário, deixa pra alguém que pelo menos, mate no pvp !

 

 

obs: nunca vi esse mlk matar um !

 

Qual a lógica de falar de pvp no tópico de WOE ?

 

meu deus cara, a escória desse server só está aumentando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woe

Não deu pra participar dessa zoeira de ontem..

To com vc André e com vc Gui, os cara quer sair matando e não se organiza, assim não vou mais participar de woe..

 

 

@Ladrãozin

Ainda tem coragem de vim aq no fórum e dar uma de certinho, dar uma de fortão AIUEIUEAIUEA :ph34r: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, e a moderassaum, onde está ? sdds Murtal ! HSUSEHES.

 

Enfim, concordo lá com o Gui. Mas, guild é guild, como o André disse, perdemos juntos ganhamos juntos e fazemos ($&*#$#@%&) juntos (ou não , HSUERHSUE ).

 

@topic

 

Parabéns à todos que jogaram a WoE.

 

@WoE

 

Precisam evoluir muito ainda. E olhe que estavamos sem guild mb, e sem VÁRIOS players na principal. rs

 

Estamos atentos, rs. Parece que vocês não conseguem ter um tópico de resumo de WOE sem conseguir se alfinetar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui, entendo sua "raiva", mas espero que você tbm entenda que somos uma guild, Perdemos junto, ganhamos juntos, pagamos pelas merdas juntos. Desde o começo estava falando, mata e volta, mata e volta pro mob... infelizmente uns 5 nao estavam dando a minimo, EU falei pro pimpolho dar aquele call, e era pra ser na porta ! Ele foi bonzinho !

 

A CULPA desse recall foi toda minha, mas era preciso pra galera parar e ouvir, porque tava um desorganização fudida.

 

é Isso, como disse somos UMA GUILD, vencendo, perdendo ou fznd ($&*#$#@%&) !

cara eu entendo sim seu lado e admito q errei em sair no meio da woe, peço desculpa para vc e para toda a guild (na hora perdi a cabeça e interpretei aquilo como um ($&*#$#@%&)-se vamos sair e agir como se fosse pvp cada um faz o q quer)

 

mas sinceramente n acho q seja promovendo mais desorganização q vamos fazer esses 5 players aprender a jogar woe e trabalhar em equipe, e principalmente a ouvir...

 

espero q o povo limpe o ouvido antes da próxima woe pq é frustante ver a guild ser prejudicada assim por conta de 5 nego !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade de topicos da woe quando o pessoal somente dizia :



Parabéns quem ganhou, quem participou e blá blá blá..


A minha guild estava desorganizada, mas vamos organizar de novo e blá blá blá!!



:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:



@Erotic



Aquela zueira lá de dar um call na porta do castelo foi tensa, mas eu nem liguei muito, afinal a ideia era juntar todos os espalhados e os que morreram...


Deu até uma chance pros caras quebrarem, que acabou sendo uma boa, assim eles podem ver que o emperium ainda existe, e que eles tem a capacidade de chegar lá!!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu entendo sim seu lado e admito q errei em sair no meio da woe, peço desculpa para vc e para toda a guild (na hora perdi a cabeça e interpretei aquilo como um ($&*#$#@%&) vamos sair e agir como se fosse pvp cada um faz o q quer)

 

mas sinceramente n acho q seja promovendo mais desorganização q vamos fazer esses 5 players aprender a jogar woe e trabalhar em equipe, e principalmente a ouvir...

 

espero q o povo limpe o ouvido antes da próxima woe pq é frustante ver a guild ser prejudicada assim por conta de 5 nego !!!

foi uma pena você ter saido, prq depois que perdemos o castelo foi lindo de ver all junto limpando até a emp, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Saudade de topicos da woe quando o pessoal somente dizia :

Parabéns quem ganhou, quem participou e blá blá blá..

A minha guild estava desorganizada, mas vamos organizar de novo e blá blá blá!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

@Erotic

Aquela zueira lá de dar um call na porta do castelo foi tensa, mas eu nem liguei muito, afinal a ideia era juntar todos os espalhados e os que morreram...

Deu até uma chance pros caras quebrarem, que acabou sendo uma boa, assim eles podem ver que o emperium ainda existe, e que eles tem a capacidade de chegar lá!!!

 

 

Explica isso ai pra Sparta, por que pelo o que eles estão falando parece que limparam vocês e quebraram. Aliás deixa eles se sentirem um pouco. KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como é que é? 1min de glória? Rapidinho foram limpados HUSHUAHUHUSAHUSAHUAHUAHUHUAU'

 

Enquanto isso, o plantel continua no papel.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Explica isso ai pra Sparta, por que pelo o que eles estão falando parece que limparam vocês e quebraram. Aliás deixa eles se sentirem um pouco. KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como é que é? 1min de glória? Rapidinho foram limpados HUSHUAHUHUSAHUSAHUAHUAHUHUAU'

 

Enquanto isso, o plantel continua no papel.

 

 

Falo.

limparam po, USHUASHUA tava eu e o elros do lado da emp, sem tomar NENHUM hit, tinha até Mage batendo na emp, rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limparam po, USHUASHUA tava eu e o elros do lado da emp, sem tomar NENHUM hit, tinha até Mage batendo na emp, rs

Exato...

mas não vamos tirar o mérito dos caras...

jogaram bem!

só falta o que falta pra alguns ai...

organização...

Quanto a limpar, nem foi 2 minutos, foi muito menos!! :rolleyes: :rolleyes:

Erotic é organizada na desorganização..

coisa que até hoje não entendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limparam po, USHUASHUA tava eu e o elros do lado da emp, sem tomar NENHUM hit, tinha até Mage batendo na emp, rs

 

São uns zicas mesmo esses mlks PKOSAKSKPAOKSOAKOPSKPAO'

 

 

Exato...

mas não vamos tirar o mérito dos caras...

jogaram bem!

só falta o que falta pra alguns ai...

organização...

Quanto a limpar, nem foi 2 minutos, foi muito menos!! :rolleyes: :rolleyes:

Erotic é organizada na desorganização..

coisa que até hoje não entendo!!!

 

 

Jogaram bem nada, parabenizo pelo esforço. Até agora me pergunto como foram limpados por 8 tendo somente 4 classes de atk 2 Champions 1 LK e 1 Sinx.

 

Aquele tRy nem vi na WoE, vi apenas um LK dando uns Tyr de almofada, era ele? Fez nem cócegas. rs'

 

Aqui no clã até teve um pouco de organização, mas faltou player mesmo. Ontem jogamos com 1 pala, 1 prof, 2 champions, 1 clown, 1 sinx 1 lk e 1 creator = 8. :|

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

São uns zicas mesmo esses mlks PKOSAKSKPAOKSOAKOPSKPAO'

 

 

Jogaram bem nada, parabenizo pelo esforço. Até agora me pergunto como foram limpados por 8 tendo somente 4 classes de atk 2 Champions 1 LK e 1 Sinx.

 

Aquele tRy nem vi na WoE, vi apenas um LK dando uns Tyr de almofada, era ele? Fez nem cócegas. rs'

 

Aqui no clã até teve um pouco de organização, mas faltou player mesmo. Ontem jogamos com 1 pala, 1 prof, 2 champions, 1 clown, 1 sinx 1 lk e 1 creator = 8. :|

 

 

Falo.

tRy Lk vejo muito em prt, fazendo nada!! :rolleyes: :rolleyes:

Pra vocês falta um pouco de organização mesmo...

Mas a erotic também é desorganizada, mas até que está dando certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem é você mlk? kkkkk até ontem era um noob qualquer ae ... se cresce não ! VOCÊ FALA COMO SE FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA NO SEU CLÃ NÉ? KKKKKKKKKK

Você é só um cara que joga na erotic te mato ate de sumo no pvp kkk foi mal menór mais esse comentário, deixa pra alguém que pelo menos, mate no pvp !

 

 

obs: nunca vi esse mlk matar um !

Não vou nem te responder pra não te criticar. ;) menininho de 13 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...