Ir para conteúdo

[Alteração] Woe


Delta

Posts Recomendados

Boa tarde players.

 

Conforme prometido, aplicamos a alteração a baixo na GdE, no intuito de estimular novos clans a se aventurarem no newro.

 

A partir da data de hoje, teremos a adição de um segundo castelo na Woe, exceto aos domingos, onde a woe 2.0 permanecerá com 1 castelo somente, para priorizar a rivalidade das guilds.

 

Como funcionará ?

 

Para não prejudicar o comércio ou a economia do servidor, manteremos como castelo secundário de domínio fixo, explicarei melhor a seguir.

 

* Com a adição da woe 2.0 o feudo de prontera foi remanejado para os sábados, e o principal castelo de aldebaran se tornou o castelo secundário.

 

Terça feira :

 

GdE acontecerá no horário entre 22H00 E 23H00 com os seguintes castelos :

 

Arsulf gef_fild13 152 51 e como castelo secundário Sirius alde_gld 48 43.

 

Quinta feira :

 

GdE acontecerá no horário entre 22H00 E 23H00 com os seguintes castelos :

 

Palacio do sol pay_gld 121 133 e como castelo secundário Sirius alde_gld 48 43.

 

Sabado :

 

GdE acontecerá no horário entre 21H00 E 22H00 com os seguintes castelos :

 

Kriemhild prt_gld 137 65 e como castelo secundário Sirius alde_gld 48 43.

 

Domingo :

 

GdE acontecerá no horário entre 21H00 E 22H00 com os seguintes castelos :

 

Vidblainn sch_gld 97 187 **** GdE 2.0 SOMENTE 1 CASTELO.

 

 

Como puderam notar, o principal castelo de aldebaran, sirius, se repete como castelo secundário todas as vezes, a fim de não prejudicar a economia do servidor com o investimento na eco do castelo.

 

 

 

O tópico permanecerá aberto para dúvidas, caso desvie do assunto, tomaremos as devidas medidas.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio, palacio do sol é o castelo mais horrivel, a bandeira dele é pessima, visto que deixa a pessoa a 5 passos do portal.

o interessante seria, ter colocado sirius como principal, e deixar Palacio Do Sol (como castelo secundário.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a chance de drop das uniões no castle segundário?

 

 

Fala serio, palacio do sol é o castelo mais horrivel, a bandeira dele é pessima, visto que deixa a pessoa a 5 passos do portal.

o interessante seria, ter colocado sirius como principal, e deixar Palacio Do Sol (como castelo secundário.)

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo do principio de que Toda woe o castelo sofrerá investidas, e dificilmente terá uma eco elevada, o drop permanece normal.

só espero que como, o amiguinho disso aí.

este seja um atrativo para as novas guilds.

porque se a Overdose, parar de atacar o castelo principal, para somente defender o secundário, espero que vocês tenha no minimo a capacidade de entender que isso não será bom para as WoE do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espero que como, o amiguinho disso aí.

este seja um atrativo para as novas guilds.

porque se a Overdose, parar de atacar o castelo principal, para somente defender o secundário, espero que vocês tenha no minimo a capacidade de entender que isso não será bom para as WoE do servidor.

Caso haja queda na rivalidade removeremos o castelo secundário, a GdE será observada de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso haja queda na rivalidade removeremos o castelo secundário, a GdE será observada de perto.

Realmente é bom saber disso.

 

Desejo sorte, nesse projeto(castle secundário) e espero que isto seja realmente um atrativo para novos clans. :v:

boa sorte, é vamos jogar. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei da idéia, vamos ver no que dá, vou pra facu.

 

Boa sorte na WoE Erotic, deem risada e risadinha do muttley por mim. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espero que como, o amiguinho disso aí.

este seja um atrativo para as novas guilds.

porque se a Overdose, parar de atacar o castelo principal, para somente defender o secundário, espero que vocês tenha no minimo a capacidade de entender que isso não será bom para as WoE do servidor.

Então, no meu ponto de vista vai acabar sendo um jogo de troca troca!!

Vão trocar ataque por ataque...

 

Erotic tem o principal, e com certeza vão disponibilizar alguns players pra atacar o segundo castelo!!

Se a att da erotic for toda pro segundo castelo, o primeiro vai ficar desprotegido e vice versa!!!

 

Um clã que está com o castelo, sempre vai ter uma investida no outro... o interessante de ter os dois é isso!!

Não interessa se a Overdose pegar o segundo castelo e ficar estacionada nele, que bom pra eles, assim alguns da erotic podem ir lá dar dor de cabeça pra eles...

 

Não depende apenas da Over... depende de todos.... Com os dois castelo, vai ficar lá e cá, por que o clã que ataca, pode atacar o outro castelo também...

Isso ai é um jogo de sorte e muita estrategia... Se ninguém aparecer com um elemento surpresa, nem adianta...

 

Só ressaltando que falo isso é por que o ultimo rag que eu joguei era assim... 2 castelos, pancadaria lá e cá, lá e cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no meu ponto de vista vai acabar sendo um jogo de troca troca!!

Vão trocar ataque por ataque...

 

Erotic tem o principal, e com certeza vão disponibilizar alguns players pra atacar o segundo castelo!!

Se a att da erotic for toda pro segundo castelo, o primeiro vai ficar desprotegido e vice versa!!!

 

Um clã que está com o castelo, sempre vai ter uma investida no outro... o interessante de ter os dois é isso!!

Não interessa se a Overdose pegar o segundo castelo e ficar estacionada nele, que bom pra eles, assim alguns da erotic podem ir lá dar dor de cabeça pra eles...

 

Não depende apenas da Over... depende de todos.... Com os dois castelo, vai ficar lá e cá, por que o clã que ataca, pode atacar o outro castelo também...

Isso ai é um jogo de sorte e muita estrategia... Se ninguém aparecer com um elemento surpresa, nem adianta...

 

Só ressaltando que falo isso é por que o ultimo rag que eu joguei era assim... 2 castelos, pancadaria lá e cá, lá e cá...

Eu entendo seu ponto de vista Elros, mas disponibilizar 2 castelos por WoE, seria mais interessante se houvesse um numero maior de Guildas no servidor, e no caso é para isto que estão liberando o novo castelo.

Realmente vai ter que ser mudada a estrategia de defesa, tanto quanto a de ataque, e isso realmente vai melhorar MUITO, mas não podemos esquecer que se for para ficar estagnada a WoE, é melhor que haja somente 1 castelo, tendo em vista que só existe 2 guildas.

Enfim, o tempo ira dizer, vamos esperar passar esta semana de teste. :v: :v:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja desnecessária, vai ser até boa...

Tem apenas 2 clã ativos, mas é por que não tem como bater de frente com os dois!!!

E ainda mais aqui, que alguns não sabem fazer estrategia de jogo...
Não interessa se cada clã, dos ativos estiver com um castelo, isso só vai dar motivação pra as guilds novas...

Defender sozinho é melhor e mais fácil do que atacar com quem está atacando e atrapalhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a necessidade de dois castelos, sendo que tem somente dois clãs.

E a quantidade de pessoas on então? Nem se fala.

Assim, essa atualização foi desnecessária. :s:

A principio a ideia veio de um membro da sua Guild.

 

A falta de comunicação entre vocês é tremenda, aqui quando queremos mudar algo, primeiramente falamos com todos, para ver se apoiam ou não a ideia para depois virmos ao fórum, mas parece que o fato de jogarem na mesma guild e ficarem no mesmo ts não torna vocês um time. :blush: :blush:

 

 

Eu não acho que seja desnecessária, vai ser até boa...

Tem apenas 2 clã ativos, mas é por que não tem como bater de frente com os dois!!!

 

E ainda mais aqui, que alguns não sabem fazer estrategia de jogo...

Não interessa se cada clã, dos ativos estiver com um castelo, isso só vai dar motivação pra as guilds novas...

 

Defender sozinho é melhor e mais fácil do que atacar com quem está atacando e atrapalhando!!!

Veremos isto hoje. :mal: :mal: :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio a ideia veio de um membro da sua Guild.

 

A falta de comunicação entre vocês é tremenda, aqui quando queremos mudar algo, primeiramente falamos com todos, para ver se apoiam ou não a ideia para depois virmos ao fórum, mas parece que o fato de jogarem na mesma guild e ficarem no mesmo ts não torna vocês um time. :blush: :blush:

 

 

Veremos isto hoje. :mal: :mal: :mal:

Eu sei que você sabe que é assim...

 

Na época em que eu jogava na HD, e a Erotic estava com os castelos, quando a guild ia atacar, HD, a Over sempre atrapalhava...

Por isso falei que é mais fácil defender sozinho do que atacar com quem está apenas atrapalhando...

 

Enfim... vamos esperar esse periodo de testes, por que parece que o pessoal está achando ruim antes mesmo de testar e ver o que vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio a ideia veio de um membro da sua Guild.

 

A falta de comunicação entre vocês é tremenda, aqui quando queremos mudar algo, primeiramente falamos com todos, para ver se apoiam ou não a ideia para depois virmos ao fórum, mas parece que o fato de jogarem na mesma guild e ficarem no mesmo ts não torna vocês um time. :blush: :blush:

 

 

Veremos isto hoje. :mal: :mal: :mal:

Eu sei muito bem que a ideia veio de uma pessoa do meu clã, mas em momento nenhum eu disse que concordava. =)

E acho que meu post foi bem claro. Então, novamente: atualização desnecessária.

 

 

 

 

R

I

D

I

C

U

L

O

+ 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, conhecendo a MAIORIA do players da OVER, acho que os mesmos irão tentar tomar o castelo principal durante os primeiros minutos, depois de tomares as limpas, vão pro secundário e ficarão defendendo...

 

Achei desnecessário também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja desnecessária, vai ser até boa...

Tem apenas 2 clã ativos, mas é por que não tem como bater de frente com os dois!!!

 

E ainda mais aqui, que alguns não sabem fazer estrategia de jogo...

Não interessa se cada clã, dos ativos estiver com um castelo, isso só vai dar motivação pra as guilds novas...

 

Defender sozinho é melhor e mais fácil do que atacar com quem está atacando e atrapalhando!!!

 

Bom né, ao menos o Elros entendeu..

 

Antes tinhamos quantos clãs indo WoE?

 

HD, Erotic, Sparta e o clã do Pelados.

 

Quantos realmente iam pra brigar por castelo? HD e Erotic. Se tivesse esse outro castelo os que ficavam na porta atrapalhando sem objetivo iriam pra lá, mais chance de surgir novos clãs, teve até gente que nunca vi jogar WoE quebrando o outro castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quero saber é quem fica com os 2 castelos nessa [Palavra Proibida], dar azura pá, chuva de meteoros, coma talz e rushar pãn, lolololololow..."

1293675030102_f.jpg

Xhuaxhua'

 

Boa iniciativa sim, agora com o BG da Over, fica vendo se não aparece novas Guild's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...