Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo - 12 / 10 / 2014 - 21:00 ~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Schwarzwald

Castelos Ativados: 1

Vidblainn

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Editado por GM Cyber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens as Guild's, WoE emocionante, deu pra gritar no TS.

 

Mais valeu, acho que vai ter video. xhauxhua'

 

@Staff

 

Estão de parabens, mais falta retirar o castelo Sirius que não está mais sendo utilizado,ainda esta com a Guild DILMA 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga aonde você vai que eu vo varrendo.

 

agradecimentos ao MTK, que tornou a WoE um pouco menos entediante.

 

 

obs : Molejo >> Overdose/DIlma13

Em especial a ele mesmo!!!

Por que ele acha que mesmo usando chute, mudando de um lado pro outro vai escapar de mim!!!

Flechas teleguiadas!! 2Bjs

 

hauahuahauah'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A woe tava tão difícil que teve comentários do tipo:

 

AD: Se precisar de fp, avisa que eu to no face...

Anormal: A mano.. vou parar de dar enlo um pouco pra matar esse pernilongo ($&*#$#@%&)..

 

UEAHEUAHAEUHAEUHEUHEHUAEHAUHEAUHEUHAEUH

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dries diz: Mano, é tanto cajado, que não tem nem mais Vesper pra botar.

 

A woe tava tão difícil que teve comentários do tipo:

 

AD: Se precisar de fp, avisa que eu to no face...

Anormal: A mano.. vou parar de dar enlo um pouco pra matar esse pernilongo ($&*#$#@%&)..

 

UEAHEUAHAEUHAEUHEUHEHUAEHAUHEAUHEUHAEUH

Xhuaxhuaxhua' boatos que só quebraram a barricada, pq fui matar o pernilongo do carai.

 

a do face foi TOP, ri pacas !! XHuahxuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dries diz: Mano, é tanto cajado, que não tem nem mais Vesper pra botar.

 

 

Xhuaxhuaxhua' boatos que só quebraram a barricada, pq fui matar o pernilongo do carai.

 

a do face foi TOP, ri pacas !! XHuahxuaxhua'

E eu la moscando com o chat aberto pedindo FP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TER JOIA SIM!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OS CARA JÁ JOGA WOE SABENDO QUE NO MÁXIMO VAI TER SÓ JÓIA... RACHEI !

 

@DICA

TEM TANTO CAJADO QUE FALTA VESPER PRA POR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OS CARA JÁ JOGA WOE SABENDO QUE NO MÁXIMO VAI TER SÓ JÓIA... RACHEI !

 

@DICA

TEM TANTO CAJADO QUE FALTA VESPER PRA POR !!!

 

FOI POR QUE FALARAM AI NO SEU CLÃ QUE NÃO PEGARÍAMOS JOIAS' OKSPAKOPSKOPASOKPAOPKSPOKASPKOAPOKSKAOPSPOKAOPKAKOSAOKP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pela falta de capacidade de conquistar o castelo.

 

V> Print da Emperium do castelo 2.0, nunca viram !!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me respeita, rapá !

 

Vênus, se crua já é gostosa...imagino tostadinha !! :rolleyes:

 

Me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo, DEUSA! ;)

 

Já que a Guild inimiga não posta, aconselho geral a postar uma cantada pra venus, depois de comentar sobre a WoE. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to nem logando no New porque faculdade não deixa mais =( nem as minhas 5 dps... (Valeu Engenharia)

 

EU nem sei que, é o outro clã que ta jogando contra a erotic, só sei que se querem pegar a ($&*#$#@%&) do castelo rushando e não ta dando certo

 

Tentem um GvG organizado e não aquilo que ta aparecendo nos videos.

 

Beijos de luz.

 

Ps: Pensem mais alto que a ($&*#$#@%&) de uma joia vei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to nem logando no New porque faculdade não deixa mais =( nem as minhas 5 dps... (Valeu Engenharia)

 

EU nem sei que, é o outro clã que ta jogando contra a erotic, só sei que se querem pegar a ($&*#$#@%&) do castelo rushando e não ta dando certo

 

Tentem um GvG organizado e não aquilo que ta aparecendo nos videos.

 

Beijos de luz.

 

Ps: Pensem mais alto que a ($&*#$#@%&) de uma joia vei...

 

Cara não adianta falar pros cara, eles não montam plantel, jogam cda um com a classe que quer, apanham tda santa woe e ainda se dizem bons, reclamam de att o tempo tdo sendo que no video monstrou claramente 17 players online na Erotic.. Detalhe; passaram da porta por erro e desorganização nossa, não chegam na sala da emp acho que já faz mês, na woe de sabado eles falaram que defender é mais fácil, então deixamos eles pegar castelo mas preferiram fazer def falsa, deram recal na sala da emp, organizou a "def" a gnt deu um strike de 1 minuto e limpou eles, dai defendemos até o final da woe com def no 3F e não andavam 1 célula..

 

É muito cotoco na mesma guild, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara não adianta falar pros cara, eles não montam plantel, jogam cda um com a classe que quer, apanham tda santa woe e ainda se dizem bons, reclamam de att o tempo tdo sendo que no video monstrou claramente 17 players online na Erotic.. Detalhe; passaram da porta por erro e desorganização nossa, não chegam na sala da emp acho que já faz mês, na woe de sabado eles falaram que defender é mais fácil, então deixamos eles pegar castelo mas preferiram fazer def falsa, deram recal na sala da emp, organizou a "def" a gnt deu um strike de 1 minuto e limpou eles, dai defendemos até o final da woe com def no 3F e não andavam 1 célula..

 

É muito cotoco na mesma guild, pqp!

($&*#$#@%&) véi, precisava esculaxar assim não, jogou ($&*#$#@%&) na cara dos caras, sem dó.

 

Katarro mal.

catarro_thumb%5B2%5D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...