Ir para conteúdo

[Sugestão] Retirada Chute Aéreo na WoE


' Anormal

Posts Recomendados

E depois é a gente que chora... KAOSKAPSKPALSPAKAPSKSOAOAOAOAOA. Manda tirar asura, tj, tyr, vamo todos bater no hit normal que é sucesso

Pior que hit é sucesso mesmo, nossos sinx de lamina lá, tão levando geral no hit. xD

 

mais deixa a staff resolver, creio que eles estão de olho nas WoE.'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TARADOO

Quer que libera Salto na WoE também ? Porque só falta isso pra fechar o Kit Rush do seu clã.

 

@Tópico

+1, Com certeza diminuiria os nojentos rush's.

Aguardamos uma posição da Staff.

Pois é jovem.. Você fala tanto que eu choro e que eu faço não sei mais o que, mas no final das conta os verdadeiros choroes são vocês. Que pelo visto mandam e desmandam no servidor. O servidor gira a favor do clã de vocês, tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre o mesmo choro , jaja vão pedir pra tira MM porque ver invi , ou até GT porque da ATK , eu não acho isso impossivel , porque como o TARADO falou , servidor gira em torno do Clãn de vocês. Qual vai ser a proxima enquete ? " Tira o pvp pra não toma surra " , ja estou até vendo o choro.

+1. Falou e disse mano, daqui a pouco vão querer tirar a maya, porque o Dries morre pro reflete. Como o server gira em torno da erotic, vai ter que ser assim. Tira Tao gunka também, porque da muito HP e ele não consegue matar no tj e morre pra maya. Pede pra tirar carta mvp do servidor e vamo jogar estilo BRO no inicio. KOASDKOASKDOAPSDKOAPSDKOASPDKOAPSKDOASKDOPASKDOPSADKPOASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que rir kkkkkk' Taekwon e Star gladiator seu melhor atk em base é o chute ! então porque não retira as classe do servidor? Eu gosto muito desse choro cara <3 muito obg *-*

 

Entenda suas maricas ! ' Chorem e chorem rs' na guild so existe o meu TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK ! ENTÃO NÃO VENHA COM ESSA DE 342736467 TK RUSH EM UMA GUILD .

 

Apenas !

 

OBS:Depois irei pedir para retirar o desencantar do professor Buaaaaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara quer nerfar meu mortal que full dos full com os melhores itens do jogo o cara nao tanka por 20k husasahuhsausuhsuahuhsauhasuhsuhsuh

sahusauhsahuuhsauhsauhsahus

 

só rindo ainda tem a cara de pal de falar VOU SUGERIR ALGO QUE NAO VAI ME AFETAR E MINHA GUILD TEM 25 PLAYERS E A ADMINISTRAÇÃO VAI OUVIR A MAIORIA ASHUSASUHSAUHSHUSAHSA

 

Tá de sacanagem né?

 

Pessoal da adm quando for nerfar algo pela maioria ao menos leve em conta quem se quem está votando contra não está sendo beneficiado pela alteração por pura falta de player skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que rir kkkkkk' Taekwon e Star gladiator seu melhor atk em base é o chute ! então porque não retira as classe do servidor? Eu gosto muito desse choro cara <3 muito obg *-*

 

Entenda suas maricas ! ' Chorem e chorem rs' na guild so existe o meu TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK TK ! ENTÃO NÃO VENHA COM ESSA DE 342736467 TK RUSH EM UMA GUILD .

 

Apenas !

 

OBS:Depois irei pedir para retirar o desencantar do professor Buaaaaah

 

O engraçado é que vcs falam, falam, mas até agr não vi esse TK fazendo nda, nda em woe, apenas bagunça um pouquinho mas nda de mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador ou GM fecha o tópico por favor?

 

O chute aéreo é o que está dando a diversão da WoE. xhuaxhuaxhua'

 

Obrigado. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...