Ir para conteúdo

[Sugestão] Retirada Chute Aéreo na WoE


' Anormal

Posts Recomendados

Descrição: Retirar a Skill Chute aéreo da WoE.


Motivos: Habilidade que não da dano e só está sendo usada como forma de rush, ou para atrapalhar a defesa inimiga, principalmente na WoE 2.0.


Como essa mudança afeta o jogo? Com esse bloqueio as WoEs teram mais GvG, com Guild's mais organizadas, pois, não vai ser necessário tirar classes killers do conjunto de jogadores, para matar um único jogador.



OBS: se não for aprovado o bloqueio, que seja posto um delay maior entre a conjuração dela, pois, fica quase impossível atacar o MTK.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Descrição: Retirar a Skill Chute aéreo da WoE.

Motivos: Habilidade que não da dano e só está sendo usada como forma de rush, ou para atrapalhar a defesa inimiga, principalmente na WoE 2.0.

Como essa mudança afeta o jogo? Com esse bloqueio as WoEs teram mais GvG, com Guild's mais organizadas, pois, não vai ser necessário tirar classes killers do conjunto de jogadores, para matar um único jogador.

OBS: se não for aprovado o bloqueio, que seja posto um delay maior entre a conjuração dela, pois, fica quase impossível atacar o MTK.

 

+1 ... nego recruta 5454545454564546354 tk's pra ficar pulando igual uns tetarda só pra partir pro rush... isso é mt escroto ... modo mais ridiculo de escapar da gvg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição: Retirar a Skill Chute aéreo da WoE.

Motivos: Habilidade que não da dano e só está sendo usada como forma de rush, ou para atrapalhar a defesa inimiga, principalmente na WoE 2.0.

Como essa mudança afeta o jogo? Com esse bloqueio as WoEs teram mais GvG, com Guild's mais organizadas, pois, não vai ser necessário tirar classes killers do conjunto de jogadores, para matar um único jogador.

 

OBS: se não for aprovado o bloqueio, que seja posto um delay maior entre a conjuração dela, pois, fica quase impossível atacar o MTK.

Concordo e assino em baixo.

 

Esse chute aéreo está sendo usada como skill de movimento, e como todos sabem, em modo de combate GVG (Dentro dos castelos na woe) são bloqueadas todas as skills de movimento, como por exemplo, Recuar e passo etéreo.

 

Portanto, concordo que essa skill deve ser retirada.

 

@edit

 

Ou então seguir o mesmo modelo do avanço ofensivo, dano computado porém o atacante/atacado permanece na mesma posição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Descrição: Retirar a Skill Chute aéreo da WoE.

Motivos: Habilidade que não da dano e só está sendo usada como forma de rush, ou para atrapalhar a defesa inimiga, principalmente na WoE 2.0.

Como essa mudança afeta o jogo? Com esse bloqueio as WoEs teram mais GvG, com Guild's mais organizadas, pois, não vai ser necessário tirar classes killers do conjunto de jogadores, para matar um único jogador.

OBS: se não for aprovado o bloqueio, que seja posto um delay maior entre a conjuração dela, pois, fica quase impossível atacar o MTK.

 

+1

Chega dessa historia de neguin por 5 mtk no team, para tentar furar a defesa com skill de movimento /gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei sobre woe referente a Chute Aéreo, é muito simples anular, basta não fazer "ponte."

Vi uns vídeos de clãs (não sei quais) que deixavam 3 ou mais char's de clãs distintos lá atrás bufando, enquanto o principal ficava mais a frente com a maioria.

O chute é uma estratégia de invasão, não vejo necessidade alguma de retirá-lo.

Quer moleza? Senta no colinho do vovô.

 

E sobre "skills de movimento, tais como passo etereo e recuar:"

O chute é base de dano seguido da habilidade Corrida, com set's corretos o dano dele pode ser plausível na Woe, o contrário das citadas acima que são apenas scapes.

"Impossível matar:" aperte Shift e tente de novo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei sobre woe referente a Chute Aéreo, é muito simples anular, basta não fazer "ponte."

Vi uns vídeos de clãs (não sei quais) que deixavam 3 ou mais char's de clãs distintos lá atrás bufando, enquanto o principal ficava mais a frente com a maioria.

O chute é uma estratégia de invasão, não vejo necessidade alguma de retirá-lo.

Quer moleza? Senta no colinho do vovô.

 

E sobre "skills de movimento, tais como passo etereo e recuar:"

O chute é base de dano seguido da habilidade Corrida, com set's corretos o dano dele pode ser plausível na Woe.

"Impossível matar:" aperte Shift e tente de novo.

 

Me diz quais esses set's corretos, porque todo servidor que joguei, o MTK em WoE só servia para RUSH, mais então não precisa bloquear a skill, apenas aumentar o delay para poder utilizar novamente, porque, ninguém é The Flash em um servidor cheio de delay na azura e tudo mais pra matar um MTK usando 4 chute a cada segundo, dano nós temos pra deitar qualquer um, tanto que deitavamos os MTK lixosos alltime.

 

Outra coisa, da pra utilizar corrida na WoE 2.0? Desde quando !! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me diz quais esses set's corretos, porque todo servidor que joguei, o MTK em WoE só servia para RUSH, mais então não precisa bloquear a skill, apenas aumentar o delay para poder utilizar novamente, porque, ninguém é The Flash em um servidor cheio de delay na azura e tudo mais pra matar um MTK usando 4 chute a cada segundo.

 

Outra coisa, da pra utilizar corrida na WoE 2.0? Desde quando !! :huh:

Crie um MTK e marque 3 classes, tais como Sniper, Professor, Sinx (as que estiverem aloprando e/ou dando aquele trabalho na Woe) em seguida Corrida + Chute repetidas vezes. Garanto que o dano vai sair razoável, mas claro, unificado com os das demais classes. Afinal, o dano é conjunto e não único.

Pelo que eu sei Woe 2.0 sempre foi habilidade utilizar, pelo menos onde joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei sobre woe referente a Chute Aéreo, é muito simples anular, basta não fazer "ponte."

Vi uns vídeos de clãs (não sei quais) que deixavam 3 ou mais char's de clãs distintos lá atrás bufando, enquanto o principal ficava mais a frente com a maioria.

O chute é uma estratégia de invasão, não vejo necessidade alguma de retirá-lo.

Quer moleza? Senta no colinho do vovô.

 

E sobre "skills de movimento, tais como passo etereo e recuar:"

O chute é base de dano seguido da habilidade Corrida, com set's corretos o dano dele pode ser plausível na Woe, o contrário das citadas acima que são apenas scapes.

"Impossível matar:" aperte Shift e tente de novo.

MTK realmente tem um dano bom, mas a intenção do chute aqui no NEWRO ta sendo por puro RUSH mesmo, MTk coloca full vit, set tanker e sai chutando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um MTK e marque 3 classes, tais como Sniper, Professor, Sinx (as que estiverem aloprando e/ou dando aquele trabalho na Woe) em seguida Corrida + Chute repetidas vezes. Garanto que o dano vai sair razoável, mas claro, unificado com os das demais classes. Afinal, o dano é conjunto e não único.

Pelo que eu sei Woe 2.0 sempre foi habilidade utilizar, pelo menos onde joguei.

Resolução, botar delay no chute aéreo, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MTK realmente tem um dano bom, mas a intenção do chute aqui no NEWRO ta sendo por puro RUSH mesmo, MTk coloca full vit, set tanker e sai chutando '-'

Como falei: basta não fazer "ponte."

Resolução, botar delay no chute aéreo, ponto.

Delay? Puts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei: basta não fazer "ponte."

Delay? Puts.

Ah, deixa do jeito que está então, ces vão apanhar do mesmo jeito.

 

Vou fazer o seguinte, tem uns 8~10 que estão no clã MB, vou fazer uma PT exterminadora de MTK na Guild MB, assim, dou classe para todo mundo jogar e vocês vão ter que se virar para passar de uma "segunda defesa", a escolha é alheia, eu arrumo solução pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, deixa do jeito que está então, ces vão apanhar do mesmo jeito.

 

Vou fazer o seguinte, tem uns 8~10 que estão no clã MB, vou fazer uma PT exterminadora de MTK na Guild MB, assim, dou classe para todo mundo jogar e vocês vão ter que se virar para passar de uma "segunda defesa", a escolha é alheia, eu arrumo solução pra tudo.

Que isso hein pai?! Botou medo, óh. :n: HUSUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O chute é uma estratégia de invasão, não vejo necessidade alguma de retirá-lo.

Quer moleza? Senta no colinho do vovô.

 

Então quer dizer que já não basta por o time inteiro de Set Tanker + Thara + CK para rush ate a emp.

agora usar chute aéreo é estrategia de invasão? o cara rodopia no meio do mob do team, por falta de exhaust na conjuração da skill, e realmente esta tudo normal..

vamos liberar passo etereo aí, e por 1 champ de recall.

porque, se pra você estrategia de invasão é rush, e esquecer GvG, vamo liberar logo tudo.

 

Em Relação a MTK ter dano, todos nos sabemos que tem, se fosse usado nessas condições, creio que ninguém estaria aqui reclamando de dano, quanto mais dano melhor em um servidor tanker, entretanto estão usando a skill conjuntamente com o set tanker para furar o bloqueio da defesa.

e se fosse para ter skills nessas condições creio que não seria bloqueado, passo etereo e/ou recuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que já não basta por o time inteiro de Set Tanker + Thara + CK para rush ate a emp.

agora usar chute aéreo é estrategia de invasão? o cara rodopia no meio do mob do team, por falta de exhaust na conjuração da skill, e realmente esta tudo normal..

vamos liberar passo etereo aí, e por 1 champ de recall.

porque, se pra você estrategia de invasão é rush, e esquecer GvG, vamo liberar logo tudo.

 

Em Relação a MTK ter dano, todos nos sabemos que tem, se fosse usado nessas condições, creio que ninguém estaria aqui reclamando de dano, quanto mais dano melhor em um servidor tanker, entretanto estão usando a skill conjuntamente com o set tanker para furar o bloqueio da defesa.

e se fosse para ter skills nessas condições creio que não seria bloqueado, passo etereo e/ou recuar.

Vou destacar uma parte que eu comentei anteriormente:

 

*ABRE ASPAS E sobre "skills de movimento, tais como passo etereo e recuar:"

O chute é base de dano seguido da habilidade Corrida, com set's corretos o dano dele pode ser plausível na Woe, o contrário das citadas acima que são apenas scapes. FECHA ASPAS*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou destacar uma parte que eu comentei anteriormente:

 

*ABRE ASPAS E sobre "skills de movimento, tais como passo etereo e recuar:"

O chute é base de dano seguido da habilidade Corrida, com set's corretos o dano dele pode ser plausível na Woe, o contrário das citadas acima que são apenas scapes. FECHA ASPAS*

Nossa cara, você realmente entende muito bem de ironia, tanto quanto interpretação de texto.

não há necessidade alguma de quotar texto que você escreveu anteriormente, até porque eu li todos ate agora.

 

 

porém creio que você não tenha lido o que eu escrevi por inteiro.Se a skill fosse usada para dar damage, ESTARIA TUDO PERFEITAMENTE BEM, quem sou eu para reclamar de dano nesse servidor quanto mais melhor, porém ela é usada para somente uma razão RUSH, já não basta ter esse set tanker, redução de 30% de dano em WoE, ainda mais isso? *risos para sua ironia*

 

 

 

Em Relação a MTK ter dano, todos nos sabemos que tem, se fosse usado nessas condições, creio que ninguém estaria aqui reclamando de dano, quanto mais dano melhor em um servidor tanker, entretanto estão usando a skill conjuntamente com o set tanker para furar o bloqueio da defesa.

@Edit

Se você for quotar com comentários em cima do muro, dispenso.

ou é a favor ou contra.

Editado por Dylan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Concordo com cada palavra dita, cada vírgula, cada ponto, em todos os posts!

 

@Tópico Usar um TK ou sei lá o que é uma estratégia escrota, mas fazer o que? Senta no colinho do vovô²

 

Eles vão contornar essa situação, afinal estamos falando dos Eróticos.

 

 

OBS: O desfecho disso aqui nem fede e nem cheira pra mim.

 

 

Abss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, você realmente entende muito bem de ironia, tanto quanto interpretação de texto.

não há necessidade alguma de quotar texto que você escreveu anteriormente, até porque eu li todos ate agora.

 

 

porém creio que você não tenha lido o que eu escrevi por inteiro.Se a skill fosse usada para dar damage, ESTARIA TUDO PERFEITAMENTE BEM, quem sou eu para reclamar de dano nesse servidor quanto mais melhor, porém ela é usada para somente uma razão RUSH, já não basta ter esse set tanker, redução de 30% de dano em WoE, ainda mais isso? *risos para sua ironia*

 

@Edit

Se você for quotar com comentários em cima do muro, dispenso.

ou é a favor ou contra.

Geralmente quando debato questões não sou de ironizar meus argumentos, tampouco repetir o que terceiros já comentaram.

Redução de 30% a menos de dano NEUTRO pelo que eu sei..

 

Dica free procê: quanto mais vit mais defesa, correto? Samurai encarnado faz o que? Ignora defesa, né? Pois bem, junte as peças e jogue seu jogo.

Se tivesse rondel, armas campal, (ou ainda tem? rs) etc queria ver essa "vit e full tanker."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Descrição: Retirar a Skill Chute aéreo da WoE.

Motivos: Habilidade que não da dano e só está sendo usada como forma de rush, ou para atrapalhar a defesa inimiga, principalmente na WoE 2.0.

Como essa mudança afeta o jogo? Com esse bloqueio as WoEs teram mais GvG, com Guild's mais organizadas, pois, não vai ser necessário tirar classes killers do conjunto de jogadores, para matar um único jogador.

OBS: se não for aprovado o bloqueio, que seja posto um delay maior entre a conjuração dela, pois, fica quase impossível atacar o MTK.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, longe de mim ficar fazendo rivalidade em tópico sério, deixa isso pro tópico da WoE, onde vocês nem postar, posta.

 

Então vamos fazer o seguinte, dei a opnião, vou aguardar os comentários e a solução da Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser feito o mesmo que se fêz com o avanço ofensivo, ambos os envolvidos permanecem nos respectivos lugares. Isso faz com que o dano possa ser computado, e retira o movimento da skill.

 

Não é fácil counterar isso não, Muri. Se nós não ficarmos a frente dele, ele usa box trovão e ngm pega...

 

O mtk em questão conseguiu tankar SIMULTANEAMENTE, 2 sinx, 2champs, lk, mago e sniper... Sendo que os monges estavam COMBANDO asura...

 

Concordo com o que foi dito, se a skill estivesse sendo utilizada para o GVG, ninguém aqui estaria reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser feito o mesmo que se fêz com o avanço ofensivo, ambos os envolvidos permanecem nos respectivos lugares. Isso faz com que o dano possa ser computado, e retira o movimento da skill.

 

Não é fácil counterar isso não, Muri. Se nós não ficarmos a frente dele, ele usa box trovão e ngm pega...

 

O mtk em questão conseguiu tankar SIMULTANEAMENTE, 2 sinx, 2champs, lk, mago e sniper... Sendo que os monges estavam COMBANDO asura...

 

Concordo com o que foi dito, se a skill estivesse sendo utilizada para o GVG, ninguém aqui estaria reclamando.

É aquela coisa.. Ou tu countera não fazendo ponte, ou tenta matar e deixa espaço pro clã vir!

Nesse caso como falam que o mesmo não tem dano, deixa ele passar (caso ele não seja o líder) e ta de boa.

Depois vai uns 2~3 atrás pra garantir que ele não tire full tank e ponha dano, coisa do tipo.

De fato o único que soube argumentar sem um "tom irônico."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa.. Ou tu countera não fazendo ponte, ou tenta matar e deixa espaço pro clã vir!

Nesse caso como falam que o mesmo não tem dano, deixa ele passar (caso ele não seja o líder) e ta de boa.

Depois vai uns 2~3 atrás pra garantir que ele não tire full tank e ponha dano, coisa do tipo.

De fato o único que soube argumentar sem um "tom irônico."

Ta feito cara, agente mata o MTK, mais deixar ele passar, vai fazer com que rushe a runa/emp

 

Enfim, mais já tenho uma solução maneira para o problema, boto meu sumo na runa, dando escudo mágico e curando a emp a todo momento.

 

Fico no aguardo da resposta da Staff !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta feito cara, agente mata o MTK, mais deixar ele passar, vai fazer com que rushe a runa/emp

 

Enfim, mais já tenho uma solução maneira para o problema, boto meu sumo na runa, dando escudo mágico e curando a emp a todo momento.

 

Fico no aguardo da resposta da Staff !!

Não deixa de ser uma boa, lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No servidor o que jogava sofriamos com isso a solução foi aumentar o delay da skill, consequentemente os MTK's tiveram que refazer a build, pois se fosse para aumentar o delay entao o chute teria que ter um dano razoavel, ou seja, ninguem reclamou e houve mais GvG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No servidor que eu jogava tinha gente que se aproveitava disso contra o meu clã e nunca reclamamos.

 

Como o Muri falou, uma coisa é Passo Etéreo, Recuar.. Chute Aéreo é outra coisa e uma habilidade de ataque, se está sendo usado para atacar ou atrapalhar a defesa adversária a classe não pode ser penalizada por isso.

 

Resumindo, não acho justo pôr um delay ou desabilitar a habilidade só por que bagunçou um pouco a defesa clã deles.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...