Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo - 05 / 10 / 2014 - 21:00 ~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

Ok frag. #oneclass. xoxo

Frag? o cara é lider PvP 2 semanas seguida e é Frag? ta sabendo legal hein.

 

Vocês só se contradizem, My god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que quando eu falei q na woe existe player skill, uma galerinha deu risada do que eu falei, aí quando vou ver um tópico da woe 2.0, vejo q uma galera aí ficou perdida no castelo... KKKKKKKKKKKK'

 

A verdade desse server é que de um lado a maioria sabem jogar woe e do outro pouquíssimo, quase nenhum, sabem jogar woe, aí fica difícil ter uma woe equilibrada.

 

Não sabe jogar woe? antes ficar só no pvp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta

Olha o nível dos players da sua Guild cara:

 

 

 

 

O mais engraçado é que quando eu falei q na woe existe player skill, uma galerinha deu risada do que eu falei, aí quando vou ver um tópico da woe 2.0, vejo q uma galera aí ficou perdida no castelo... KKKKKKKKKKKK'

 

A verdade desse server é que de um lado a maioria sabem jogar woe e do outro pouquíssimo, quase nenhum, sabem jogar woe, aí fica difícil ter uma woe equilibrada.

 

Não sabe jogar woe? antes ficar só no pvp mesmo.

+1,

Mais aqui na erotic, tem uma galera boa que não sabia andar em grupo/bloco, fui ensinando eles e agora vou ensinar eles a andar nas bandeiras da 2.0, se depender de mim a Overdose nunca pegará o castelo de Domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que quando eu falei q na woe existe player skill, uma galerinha deu risada do que eu falei, aí quando vou ver um tópico da woe 2.0, vejo q uma galera aí ficou perdida no castelo... KKKKKKKKKKKK'

 

A verdade desse server é que de um lado a maioria sabem jogar woe e do outro pouquíssimo, quase nenhum, sabem jogar woe, aí fica difícil ter uma woe equilibrada.

 

Não sabe jogar woe? antes ficar só no pvp mesmo.

 

É mentira Ruan, ninguém se perdeu não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Esses mlks que estão tirando conclusões próprias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É mentira Ruan, ninguém se perdeu não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Esses mlks que estão tirando conclusões próprias.

 

Mas Júnior, eu não duvido que isso aconteça não, vc é um dos q salva a overdose !

@Anormal

 

Sua paciência é infinitamente grande, fui uma woe com a overdose e falei pra mim mesmo. " Vlw, Flw! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas Júnior, eu não duvido que isso aconteça não, vc é um dos q salva a overdose !

@Anormal

 

Sua paciência é infinitamente grande, fui uma woe com a overdose e falei pra mim mesmo. " Vlw, Flw! "

Verdade, Vedaval e + uns 2~3 (CHUTANDO MT ALTO) tem noção de woe, o resto... mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta LIDERANÇA na Overdose,

Alguém que saiba conter os players e montar um plantel descente,

mais agora vou parar de organizar o plantel da erotic, ai eles vem, rusham 3 WoE's,

aparecem no fórum falando que são os piroca de aço,

agente volta a organizar plantel... da outra pirocada, fecha feudo novamente e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É mentira Ruan, ninguém se perdeu não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Esses mlks que estão tirando conclusões próprias.

Po véy, então me explique o que foi aquele último recall ? sem sarcasmo, estou curioso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po véy, então me explique o que foi aquele último recall ? sem sarcasmo, estou curioso mesmo.

Vai ver eles acharam que eram 2 horas de WoE, to certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema fosse só a falta de organização seria "fácil" resolver, porém além disso você ainda se debate com gente que joga essa merd4 há anos e não sabe o que fazer, e quais habilidades usar.. Sem contar que são poucos os que se candidatam pra suprir as necessidades do clã, todo mundo querendo jogar de ataque. E tem que aprender a ouvir e parar de falar bost4 no TS. E sim, falta voz ativa no clã!

 

 

Po véy, então me explique o que foi aquele último recall ? sem sarcasmo, estou curioso mesmo.

 

Fomos pra lá por que quisemos. O que iríamos fazer faltando 5min? Tínhamos que quebrar a paradinha lá pra depois derrubar a primeira barricada, não daria tempo.

 

 

@Off Quando vim pro NewRO estava pra vim eu e +15 do meu clã de outro servidor que jogava, tínhamos em mente montar nossa guild e recrutar os que não tinham guilds e tals, o que não deu certo. Se os brothers jogassem aqui, podem ter certeza que não seria essa supremacia toda, não seria mesmo! 3 Pt's e uns 4 players pra MB já davam. Mas me sacanearam e só ficou eu aqui. kkkkkk

 

Outra coisa que quero saber, quando será implantado +1 castelo pra WoE 1.0. Não vêem que dessa forma não surgirá novidades? Será sempre Overdose x Erotic!

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Outra coisa que quero saber, quando será implantado +1 castelo pra WoE 1.0. Não vêem que dessa forma não surgirá novidades? Será sempre Overdose x Erotic!

 

 

+1 Castelo praq? ta querendo teto? alugue uma casa lá.

só ontem ficou umas 3 disponíveis para aluguel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Outra coisa que quero saber, quando será implantado +1 castelo pra WoE 1.0. Não vêem que dessa forma não surgirá novidades? Será sempre Overdose x Erotic!

 

 

 

Apartir de Amanhã, terça-feira 07/10 , vai ter + 1 castelo, @Delta ou @New que falaram isso... Alias, eles falaram isso na sexta feira, que na terça já ia ser implementado outro castelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir de Amanhã, terça-feira 07/10 , vai ter + 1 castelo, @Delta ou @New que falaram isso... Alias, eles falaram isso na sexta feira, que na terça já ia ser implementado outro castelo!!!

Gostaria de saber a chance de drop desse castelo, tinha que ser algo bem insignificante, se não os caras vão fugir do GvG e se a Erotic ficar com os 2 castelos, vão encher o inventário de união, já estamos com 90% de peso, geral pesadão. xhuaxhua'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber a chance de drop desse castelo, tinha que ser algo bem insignificante, se não os caras vão fugir do GvG e se a Erotic ficar com os 2 castelos, vão encher o inventário de união, já estamos com 90% de peso, geral pesadão. xhuaxhua'

Editado por GM Cyber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir de Amanhã, terça-feira 07/10 , vai ter + 1 castelo, @Delta ou @New que falaram isso... Alias, eles falaram isso na sexta feira, que na terça já ia ser implementado outro castelo!!!

 

Ah que bom então, valeu pela informação.

 

 

@Uns Fugir? Muito presunçosos. [Risos]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...