Ir para conteúdo

Desabafo.


TARADOOO

Posts Recomendados

Bom... eu não sou muito de reclamar das coisas e muito menos perder meu tempo fazendo esse tipo de coisa aqui, mas ontem de madrugada teve algo em que me chamou muita atenção e que me desanimou de jogar esse servidor. De madrugada eu estava discutindo supostamente com o "SilenT z " em que ele não aguentou a discussão, chega do meu lado e me acusar de "BOT DE POT" até ai tudo bem, eu printei a acusão e vim para o forum fazer a denuncia sobre falsa acusação.. A primeira denuncia constava no titulo assim:[DENUNCIA] z Luuh( que no caso era é meu nick no forum). O suposto "GM Roy" que eu não sabia nem que existia nesse servidor pois nunca vi ele online, colocou a denuncia como invalida pois o titulo contia meu nome e tem que ser o nome do denunciado, ok! Obs: Esse gm nem online no forum estava, parece que ele advinhou justamente a hora da denuncia pra entrar no forum e da a denuncia como invalida. Mas beleza, fiz outro topico com o nome de [DENUNCIA] SilenT z, e que o GM Roy novamente não estava online no forum, mas no momento da denuncia entrou novamente no forum só para por invalida mais uma vez na denuncia. E minutos antes disso, o silent estava me zuando la no jogo e logo em seguida o "GM Roy" entra e coloca invalida pelo seguinte motivo: "Desnecessario usar [DENUNCIA] no titulo da denuncia, coisa que pra mim não tem nada a ver, porque isso não interefere a nada na denuncia, segundo porque "supostamente" ele disse que não tem como saber que a pessoa falou aqui para mim.
Primeiro: Em um dos prints mostra claramente ele do meu lado falando. Só não mostra no chat.
Segundo: Em um segundo print, em que ele não esta mais do meu lado, da para ver claramente uma discussão no chat, em que no meio da discussão ele acusa "USA BOT POT".
Só queria deixar esse desabafo aqui mesmo, e que eu só vou continuar no servidor pelas amizades em que eu criei, que não são poucas, mas de resto eu desanimei com o servidor totalmente. Acho que jaja o "GM Roy" vai advinhar que eu postei isso e vai vir aqui fechar o tópico, mas queriam que vocês dessem uma olhada nisso. Sou player do NewRo desde as antigas, e jogo aqui desde a nova inauguração 30.05. Mas vi que as coisas mudaram bastante.
E aqui vai ficar o print em que o "GM Roy" disse que não tem como saber que a acusação foi pra mim.
http://oi60.tinypic.com/2h33lgz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

 

O motivo para sua denúncia ser invalidada foi porque seu tópico da denúncia não estava de acordo com o padrão.

O padrão para criarem uma denúncia é como mostra neste link que o mesmo pode ser visualizado na área de Denúncia.

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/10851-guia-como-postar-uma-denuncia/

 

 

 

Sobre o mesmo não estar online na hora que você criou a denúncia e minutos depois o mesmo resolveu a denúncia, irei conversa com ele + a adm nanná sobre o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

 

O motivo para sua denúncia ser invalidada foi porque seu tópico da denúncia não estava de acordo com o padrão.

O padrão para criarem uma denúncia é como mostra neste link que o mesmo pode ser visualizado na área de Denúncia.

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/10851-guia-como-postar-uma-denuncia/

 

 

 

Sobre o mesmo não estar online na hora que você criou a denúncia e minutos depois o mesmo resolveu a denúncia, irei conversa com ele + a adm nanná sobre o caso.

Na segunda denuncia eu coloquei o nick do denunciado, a unica diferença é em que eu coloquei [DENUNCIA] isso interfere em algo? Claro que não!! Agora o que chama mais atenção é chegarem pra mim no servidor e falarem "DENUNCIA INVALIDA" e tirar deboche em cima disso, até essa hora estava normal... 2 minutos depois o "GM Roy" entra, da como invalida e vai embora, como fica isso? Algo de errado tem ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda denuncia eu coloquei o nick do denunciado, a unica diferença é em que eu coloquei [DENUNCIA] isso interfere em algo? Claro que não!! Agora o que chama mais atenção é chegarem pra mim no servidor e falarem "DENUNCIA INVALIDA" e tirar deboche em cima disso, até essa hora estava normal... 2 minutos depois o "GM Roy" entra, da como invalida e vai embora, como fica isso? Algo de errado tem ai..

 

Sim, também é estranho, como você diz e iremos resolver com a adm...

Sobre a denúncia, o titulo tem que conter apenas o nick do denunciado, caso não esteja somente o nick, o mesmo é inválido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha época, no mínimo o sujeito teria que provar o que disse caso contrário ban.

 

Porem, o mais intrigante é que eu nunca vi um caso ser resolvido tão rapidamente aqui no NewRO e a uma hora dessas da matina? kkkkkk

 

 

Tá sertinho. :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, também é estranho, como você diz e iremos resolver com a adm...

Sobre a denúncia, o titulo tem que conter apenas o nick do denunciado, caso não esteja somente o nick, o mesmo é inválido.

Vou esperar a resposta da ADM sobre isso. E sobre a denuncia, eu nem vou mais denunciar.. até porque jaja o "GM Roy" vai aparecer aqui do além e falar que foi denuncia invalida. Ja vi que essa denuncia não vai parar em lugar nenhum.

 

Na minha época, no mínimo o sujeito teria que provar o que disse caso contrário ban.

 

Porem, o mais intrigante é que eu nunca vi um caso ser resolvido tão rapidamente aqui no NewRO e a uma hora dessas da matina? kkkkkk

 

 

Tá sertinho. :bj:

Falou e disse... 2:44 Da manhã, coloco uma denuncia e surge um GM pra da invalida no mesmo segundo, creio que ele nem parou pra ler a denuncia, ja foi logo falando que tava invalida. E realmente, ultimamente estão conseguindo bater recorde pra resolver denuncias. Sendo que minutos antes do GM Roy entrar no forum, tinham dois players me zuando la por denuncia invalida, será que algo tem ai? Vamo aguardar, mas acho que não vai da em nada, pq jaja ele fecha esse topico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que GM deve ser imparcial, se a denúncia estiver totalmente "fora dos padrões" tem que colocar denúncia inválida sim! E ponto final. Agora se tiver dentro dos padrões e o jogador colocou algum detalhe a mais o certo é colocar "Denúncia fora dos padrões, colocar o motivo de estar fora dos padrões, o link para o tópico que contém o padrão da denúncia e colocar em baixo jogador punido conforme as regras(se a denúncia realmente for para caso de punição), e escrever também, na próxima vez que for denunciar se a denúncia tiver algum detalhe a mais será considerada inválida visto que você está sendo avisado neste post sobre como fazer a denúncia conforme os padrões."

 

Caso resolvido. Denunciante avisado dos padrões da denúncia, denunciado punido, e a próxima vez se tiver uma vírgula fora dos padrões pode dar como inválida e nem aplicar a punição.

 

Mas se realmente formos falar sobre métodos corretos para postar uma denúncia, isso seria como escrever um livro, visto que o básico do básico seria conter na screen o chat do denunciante totalmente aberto e provando por A+B que o denunciado estava se dirigindo ao mesmo, a screen não poderia ter nenhum tipo de edição e conter o logo do NewRO com data e hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que GM deve ser imparcial, se a denúncia estiver totalmente "fora dos padrões" tem que colocar denúncia inválida sim! E ponto final. Agora se tiver dentro dos padrões e o jogador colocou algum detalhe a mais o certo é colocar "Denúncia fora dos padrões, colocar o motivo de estar fora dos padrões, o link para o tópico que contém o padrão da denúncia e colocar em baixo jogador punido conforme as regras(se a denúncia realmente for para caso de punição), e escrever também, na próxima vez que for denunciar se a denúncia tiver algum detalhe a mais será considerada inválida visto que você está sendo avisado neste post sobre como fazer a denúncia conforme os padrões."

 

Caso resolvido. Denunciante avisado dos padrões da denúncia, denunciado punido, e a próxima vez se tiver uma vírgula fora dos padrões pode dar como inválida e nem aplicar a punição.

 

Mas se realmente formos falar sobre métodos corretos para postar uma denúncia, isso seria como escrever um livro, visto que o básico do básico seria conter na screen o chat do denunciante totalmente aberto e provando por A+B que o denunciado estava se dirigindo ao mesmo, a screen não poderia ter nenhum tipo de edição e conter o logo do NewRO com data e hora.

Eu entendo o que você falou. Mas a questão em si não é a denuncia ERRADA. Eu ja entendi a parte em que coloquei [DENUNCIA] e de acordo com as regras da denuncia, só deveria colocar o nome do denunciado no topico. Mas a questão que vem ao caso mesmo de verdade não é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que você falou. Mas a questão em si não é a denuncia ERRADA. Eu ja entendi a parte em que coloquei [DENUNCIA] e de acordo com as regras da denuncia, só deveria colocar o nome do denunciado no topico. Mas a questão que vem ao caso mesmo de verdade não é essa.

 

Eu entendi perfeitamente o que você quis expressar ai, amigo. Apenas dei meu ponto de vista. Sobre o tópico, eu não sei quem realmente é o [GM] Roy se ele tem ou não uma conta de jogador, enfim, a administradora @Nanná deve saber o que fazer em situações como essa, mas como disse eu realmente não sei quem ele é, se tem ou não conta para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão colocada neste tópico não é a identidade do GM, e sim a denúncia...

E como eu e o nosso querido Murtal disse, se na denúncia não estiver de acordo o mesmo será invalidado.

 

Caso continuem falando diretamente ao GM 'não sei quem é ele, e blablabla' tópico será fechado e membro advertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que como um GM recusa uma denúncia uma hora dessas? Por mais que estivesse fora dos padrões é uma acusação relacionada a algo que é ANT-JOGO, pior que ofensa (isso sim é bobagem), agora um player ser difamado dessa forma tem que no mínimo provar o que está falando, pois até Jatobá veria a quem o maluco está se referindo.

 

 

 

No servidor que eu jogava, acusações desse tipo era levada para a Administração, não eram os GM's que tomavam a frente destes casos. Só com isso da pra ver a seriedade deste tipo de caso!

 

Mas aí o que fica feio é a imagem do player, pois eu quando cheguei no servidor nem o conhecia mas já ouvia de muitos falarem que o player usava BOT e programas ilegais. Isso é uma palhaçada, tem que acabar com isso ou provar o que está falando e não pode ficar impune!

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que como um GM recusa uma denúncia uma hora dessas? Por mais que estivesse fora dos padrões é uma acusação relacionada a algo que é ANT-JOGO, pior que ofensa (isso sim é bobagem), agora um player ser difamado dessa forma tem que no mínimo provar o que está falando, pois até Jatobá veria a quem o maluco está se referindo.

 

 

 

No servidor que eu jogava, acusações desse tipo era levada para a Administração, não eram os GM's que tomavam a frente destes casos. Só com isso da pra ver a seriedade deste tipo de caso!

 

Mas aí o que fica feio é a imagem do player, pois eu quando cheguei no servidor nem o conhecia mas já ouvia de muitos falarem que o player usava BOT e programas ilegais. Isso é uma palhaçada, tem que acabar com isso ou provar o que está falando e não pode ficar impune!

 

 

Sem mais.

A questão é.. que nem todos no servidor tem o senso que nós temos. Fica esperando, isso tudo aqui não vai servir para nada. Vai ser mesma coisa que falar com o vento, ninguém vai da importancia alguma. Ou se duvidar o post será fechado jaja. Eu só queria realmente mostrar como as coisas funcionam por aqui. Pra mim "Falsa acusação" sempre foi algo sério, tanto como em um jogo como na vida real. Mas aqui as pessoas não pensam assim, vem um gm as 2:44 da manhã para fechar o topico. Pra mim quem deveria cuidar disso, seria um ADM sim. Mas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro z Luuh, eu fico de madrugada fazendo monitoramento ingame e infórum. Não sei o porquê da surpresa da denúncia ter sido resolvida rapidamente. Acho isso até estranho.. Quando demora a resolver reclamam e quando é resolvida de forma rápida tbm reclamam...

Claro que eu podia ter invalidado a sua denúncia apenas pelo simples fato de vc ter usado "[Denúncia]", estando assim fora do padrão, mas se vc tivesse lido com atenção, tinha em vermelho negrito tamanho 14 escrito "Motivo:", o qual não era o citado anteriormente e sim dizendo que pela sua print da denúncia não estava nada claro quem estava falando com quem e nem a situação que estava ocorrendo. Nem a janela de chat estava sendo mostrada na print.

Eu sou imparcial quanto a resolução de denúncias.. Eu não fico muito aparecendo ingame, mas semrpe estou monitorando e ajudando no desenvolvimento do servidor... Meu trabalho fica mais às escuras..

 

 

Sim, também é estranho, como você diz e iremos resolver com a adm...

Sobre a denúncia, o titulo tem que conter apenas o nick do denunciado, caso não esteja somente o nick, o mesmo é inválido.

 

Como eu ja havia dito, seu tópico de denúncia está fora do padrão.

 

Na minha época, no mínimo o sujeito teria que provar o que disse caso contrário ban.

 

Porem, o mais intrigante é que eu nunca vi um caso ser resolvido tão rapidamente aqui no NewRO e a uma hora dessas da matina? kkkkkk

 

 

Tá sertinho. :bj:

 

Como foi dito, quem está fazendo insinuações e falsa acusação aqui é você (z Luuh), já que está buscando intriga e não está provando nada.

Sobre a parte de resolver rapidamente.. Eu fico praticamente a madrugada toda acordado no computador e vira e mexe dou um pulo pra monitorar ingame e infórum.

 

Espero que eu tenha esclarecido a dúvida de vocês, qualquer outra coisa pode mandar um PM ou criar outro tópico. Eu nunca fujo das situações e estou aqui para resolver os problemas e dou minha cara a tapa sem medo, pq não devo nada.

 

Boa Tarde.

 

@edit

 

Só pra reafirmar... Na primeira vez em que a denúncia foi feita, eu copiei o post da ADM exatamente como está, ensinando a postar uma denúncia e coloquei junto com a resposta da primeira denúncia.

Então vocês podem estar verificando isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro z Luuh, eu fico de madrugada fazendo monitoramento ingame e infórum. Não sei o porquê da surpresa da denúncia ter sido resolvida rapidamente. Acho isso até estranho.. Quando demora a resolver reclamam e quando é resolvida de forma rápida tbm reclamam...

Claro que eu podia ter invalidado a sua denúncia apenas pelo simples fato de vc ter usado "[Denúncia]", estando assim fora do padrão, mas se vc tivesse lido com atenção, tinha em vermelho negrito tamanho 14 escrito "Motivo:", o qual não era o citado anteriormente e sim dizendo que pela sua print da denúncia não estava nada claro quem estava falando com quem e nem a situação que estava ocorrendo. Nem a janela de chat estava sendo mostrada na print.

Eu sou imparcial quanto a resolução de denúncias.. Eu não fico muito aparecendo ingame, mas semrpe estou monitorando e ajudando no desenvolvimento do servidor... Meu trabalho fica mais às escuras..

 

 

Como eu ja havia dito, seu tópico de denúncia está fora do padrão.

 

 

Como foi dito, quem está fazendo insinuações e falsa acusação aqui é você (z Luuh), já que está buscando intriga e não está provando nada.

Sobre a parte de resolver rapidamente.. Eu fico praticamente a madrugada toda acordado no computador e vira e mexe dou um pulo pra monitorar ingame e infórum.

 

Espero que eu tenha esclarecido a dúvida de vocês, qualquer outra coisa pode mandar um PM ou criar outro tópico. Eu nunca fujo das situações e estou aqui para resolver os problemas e dou minha cara a tapa sem medo, pq não devo nada.

 

Boa Tarde.

HAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAA. No segundo print em que eu postei dava pra ver no chat com quem a pessoa estava falando. Ou tu não parou pra olhar as prints? Acho que foi isso mesmo. Tu só passou o olho e nem viu do que se tratava, ja foi dando denuncia invalida automatico. Eu não perco mais meu tempo com tamanha baboseira e gente que não está nem um pouco capacitada para ser da staff do NewRo. Porque depois dessa eu vou me retirar. Mas aqui vai ficar o segundo print que mostra no chat, a pessoa falando comigo.

 

 

avixkp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou isso apenas na primeira denúncia, que já tinha sido invalidada. Na segunda, você colocou apenas uma print, que não prova nada.

Se você acha que pode julgar quem está ou não capacitado para uma tarefa, vc deveria olhar para o seu umbigo e ver que vc não é capaz nem de seguir um padrão de tópico de denúncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou isso apenas na primeira denúncia, que já tinha sido invalidada. Na segunda, você colocou apenas uma print, que não prova nada.

Se você acha que pode julgar quem está ou não capacitado para uma tarefa, vc deveria olhar para o seu umbigo e ver que vc não é capaz nem de seguir um padrão de tópico de denúncia.

Postei os dois prints nas duas denuncias,meu querido. Você que não teve nem o trabalho de olhar os prints direito pra poder argumentar algo. Você ja foi dando denuncia invalida, sem ao menos ter visto do que a situação se tratava. Como o Lavadev falou, isso nem era caso pra GM tratar, ainda mais terceiros por ai... Isso é caso de ADM pra ser cuidado, "falsa acusação" não é uma simples "ofensa" não... O cara tem que provar o que ele ta falando. E se ele nao falou isso pra mim e estava do meu lado, ele falou pra quem? Pro papa? Pro chaves? Pro jô? Pra quem? Isso não tem nem cabimento meu filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as 2 prints? http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/13023-denuncia-silent-z/

 

E eu tive sim o trabalho de analisar, porque motivo você acha que sabe mais sobre o que eu fiz, do que eu mesmo?

Uma simples print com chat em cima da cabeça, com o título fora dos padrões não é o suficiente para dar 3 dias de ban em um player, o que é a punição para falsa acusação.

Sobre o julgamento dessas denúncias serem feitas por GMs e não ADMs é uma organização dos próprios ADMs... Se não gostou, reclame diretamente com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas prints estão bem ai na sua cara. Eu até postei aqui pra você ver... Ou vai se fazer de cego mais uma vez? Eu não vou me da o trabalho de fazer uma denuncia mais uma vez não, que vi que tu surge do além toda vez para da como invalida. Acho que mesmo se eu fizer a certa, tu vai aparecer e inventar alguma desculpa e fechar meu topico, é sempre assim né? HAHAHAHAHAHAH. Pode ser que tenha post alterado por aqui também né, mas beleza. Certo é você meu jovem, que não se da ao luxo de ver as duas prints que até postei aqui pra todo mundo ver. Espero que tenha alguém que não tenha problema de vista para enxergar algo que você se recusa. Flw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem UMA print na denúncia, que, eu volto a repetir, está com o TÍTULO errado! Você tem que postar tudo certo.. TUDO! Pra ter sua denúncia validada.

Uma denúncia é independente da outra. Se vc colocou as 2 pints na primeira e apenas uma na segunda, eu só lamento. Uma print postada nesse tópico não vai ajudar em nada também. Se vc não for dizer mais nada produtivo, eu vou fechar o tópico, pq estou vendo que vc é um cabeça dura que só enxerga o seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem UMA print na denúncia, que, eu volto a repetir, está com o TÍTULO errado! Você tem que postar tudo certo.. TUDO! Pra ter sua denúncia validada.

Uma denúncia é independente da outra. Se vc colocou as 2 pints na primeira e apenas uma na segunda, eu só lamento. Uma print postada nesse tópico não vai ajudar em nada também. Se vc não for dizer mais nada produtivo, eu vou fechar o tópico, pq estou vendo que vc é um cabeça dura que só enxerga o seu lado.

Fecha o topico logo ai. Tu só seve pra isso mesmo... Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez, venha com argumentos mais sólidos e provas mais concretas. Ainda lembre de seguir padrões e obedecer regras, para não ficar se sentindo prejudicado ou ignorado.

Faça as coisas de forma correta e não fiquei esperando que os outros tenham bola de cristal.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...