Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] - Terça Feira 30 / 09 / 2014 22:00 ~ 23:00


Visitante GM Roy

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Geffen

Castelos Ativados: 1

Arsulf

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu indicador está na + U.T.I +

Fácil WoE, mesmo com seus porcos Rush's.

Abs.

Mano, enlo em 6 wizzard foi tens0. xhuaxhua'

 

cheguei atrasado, fiz a prova rapidao e corri pra casa.

 

@Bruninhu

 

Disse que não tinhamos Teto? ($&*#$#@%&) cara KriemHild é o castelo mais importante do RO, procure pesquisar e não perdemos, nem nunca iremos perde-lo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que vai sumir mais um clã ;-)

A erotic perdeu todos os castelos e não quitou, se por um acaso a outra guild perder os castelos, espero que não quite!

 

.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom vê essa galera toda postando.. Carnaval passado não foi assim. KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAAKKAKKKAKAA'

 

Parabéns Erotic, pra falar a verdade eu já sabia do resultado quando me falaram como jogaríamos falei logo que não daria certo, MAAAAAAAAAAAAAAAS...

 

Infelizmente a Overdose não sabe selecionar objetivos e muitos players não sabem jogar >>>>>WOE<<<<! Quando eu falo me criticam, dizem que me acho e é isso mesmo, vai tomar na cara.

 

Mas é isso ai! Eh nois perdendo ou ganhando!

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha muitos vão descordar mais na realidade mago só fica com chuva de meteoros e nevas .. muitos não se movem e caem e não saem da porta ali mesmo isso não e uma woe que os jogadores podem fazer sei q podem fazer melhor.

 

falem oq quiser eu disse oq eu queria é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha muitos vão descordar mais na realidade mago só fica com chuva de meteoros e nevas .. muitos não se movem e caem e não saem da porta ali mesmo isso não e uma woe que os jogadores do newro podem fazer sei q podem fazer melhor.

 

falem oq quiser eu disse oq eu queria é minha opinião.

 

Para de falar merd e vai dormir shurumino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para de falar merd e vai dormir shurumino!

mais olha na real vc sabe q e verdade q os magos ficam so na nevasca e chuva de meteros tudo bem na sala da emp mais na 3 porta não se os caras dos 2 clãs são bons eles tem q dominar da 1 ate a ultima porta.

 

so estou esperando pra arrumar uns itens e mostra o q eu sei de pala e outros chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A erotic perdeu todos os castelo e não quitou, se por um acaso a outra guild perder os castelos, espero que não quite!

 

.-.

+1

Que bom vê essa galera toda postando.. Carnaval passado não foi assim. KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAAKKAKKKAKAA'

 

Infelizmente a Overdose não sabe selecionar objetivos e muitos players não sabem jogar >>>>>WOE<<<<!

Quem avisou que era Fevereiro (zuaram por ganhar 2 rush e uma 1 descente), foram vocês próprios.

 

Tem que começar a parar de selecionar players que fazem showzinho no Skype.

 

Neew, em 30 Set 2014 - 11:29 PM, disse:eca.

O fod@ e os cara fala que vai woe na hora não loga...ai eo jeito recruta nego Random...

Toda desculpa vai ser essa agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

10 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

 

 

PvP ta rolando lá, pq ces num loga? a tão em minoria, ai ces viram cagalhões.

 

Erotic não tem medo de mob alto não !!

 

Bjos, vou dormir, o fórum desanimo derrepente, até domingo vai ter ratos se escondendo pelos boeiros do Fórum, sem postar nada.

 

Minha mãe ja dizia, se num guenta zoeira, não desce pro Play !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Quem avisou que era Fevereiro (zuaram por ganhar 2 rush e uma 1 descente), foram vocês próprios.

 

Tem que começar a parar de selecionar players que fazem showzinho no Skype.

 

Neew, em 30 Set 2014 - 11:29 PM, disse:eca.

Toda desculpa vai ser essa agora?

 

 

Seus playerzinhos quitaram, nem no topico vinham!

 

Eu estou sempre aqui dando a cara a tapa, perdi mesmo, e ai?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seus playerzinhos quitaram, nem no topico vinham!

 

Eu estou sempre aqui dando a cara a tapa, perdi mesmo, e ai?!!

 

Que agora vamos tomar o que é nosso por direito devolta e vai ser 1 hora de surra e qual a cor da emp toda Guerra.

 

Só espero que vocês não quitem, façam que nem da ultima vez, fiquem com att baixa, ai do nada recruta PRT toda rusha o castle e falam que só pirocalhadores de madeira.

 

Agora vão tomar pirocadonoadoeira na orelha, alltime !!

 

 

 

10 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

10 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Ainda não vi um post desse cara, é um cagalhão mesmo. xhuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...