Ir para conteúdo

Adição de +1 Castelo para cada dia de WoE!


L a v a d e V

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia caros abigos.

 

 

Como o título do tópico já diz, a sugestão é adicionar +1 castelo para cada dia de WoE.

 

- Qual a real intenção disso?

 

  • Fazer com que todos tenham oportunidade de disputarem uma guerra e se divertirem
  • Motivar criação de novos Clãs, visto que os clãs atuais já tem players "fixos" e como a att é somente 20 por clã, fica muito difícil por um novato que queira se divertir.
  • Com apenas 1 castelo o foco ficará todo nele e um Clã "pequeno" não terá oportunidade com clãs "maiores".

 

O que me motivou a criar este tópico é bem simples:

 

  1. Sábado na hora da WoE, tinha um Sniper com os itens do pack iniciante querendo Clã e acabou ficando sem poder brincar na guerra. Sabemos que é muito difícil algum clã dar oportunidade a estes players e a primeira cosia que veio a minha cabeça foi que além dele, com certeza muitos se frustaram por conta disso.
  2. Um servidor que quer crescer tem que ter uma visão além do que se ver, como citei, com o acréscimo de um castelo, novos clãs pequenos surgiram, terão chance de ser tornarem grandes e todos terão oportunidade de jogar uma WoE e disputar um castelo.

@Edit Já ia me esquecendo, como o servidor possui drop nos castelos, para esses novos que seriam add, poderiam por de drop 50 caixas de Ygg, pois chega de união.

 

 

É isso! ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bom dia caros abigos.

 

 

Como o título do tópico já diz, a sugestão é adicionar +1 castelo para cada dia de WoE.

 

- Qual a real intenção disso?

 

  • Fazer com que todos tenham oportunidade de disputarem uma guerra e se divertirem
  • Motivar criação de novos Clãs, visto que os clãs atuais já tem players "fixos" e como a att é somente 20 por clã, fica muito difícil por um novato que queira se divertir.
  • Com apenas 1 castelo o foco ficará todo nele e um Clã "pequeno" não terá oportunidade com clãs "maiores".

 

O que me motivou a criar este tópico é bem simples:

 

  1. Sábado na hora da WoE, tinha um Sniper com os itens do pack iniciante querendo Clã e acabou ficando sem poder brincar na guerra. Sabemos que é muito difícil algum clã dar oportunidade a estes players e a primeira cosia que veio a minha cabeça foi que além dele, com certeza muitos se frustaram por conta disso.
  2. Um servidor que quer crescer tem que ter uma visão além do que se ver, como citei, com o acréscimo de um castelo, novos clãs pequenos surgiram, terão chance de ser tornarem grandes e todos terão oportunidade de jogar uma WoE e disputar um castelo.

 

É isso! ^-^

+1

Vou ate imprimir, assinar e carimbar :v:

Otima sugestão e juntamente com os novos castelos poderia vim a WoE 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,


Com o seguinte critério, ter o castelo principal onde todos os Baús dropam 100% a União,


e no segundo, reduzir essa chance do drop de união para 40~50% dos baús de lá.


Um ponto fraco é que todo final de WoE, que minha Guild estiver segurando o principal, vou enviar meus Sinx para o segundo Castle, com certeza.



Mais antes de tudo isto, prefiro que seja visto a imp. Castelo 2.0, ou então bota 2.0 principal e o 1.0 com essa chance de drop de 40~50% que disse.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

+1

Vou ate imprimir, assinar e carimbar :v:

Otima sugestão e juntamente com os novos castelos poderia vim a WoE 2.0

 

 

Exatamente.

 

Essas atualizações tem que ser pra ontem.

 

 

@Edit @Anormal Então, não acha que um Drop como caixas de Ygg não seja melhor? União já se tem muitas e deixa os outros castelos com o drop de União. Ygg sempre é bom pra manter um clã, como citei 50 caixas de Ygg pra dividir para os palas ou como o líder desejar, já ajuda e fica esse diferencial. Essa ideia de drop nos baús de 40~~50% de uniões nos baús em outros castelos é boa também, mas prefiro as caixas de Ygg, pra se ter essa diferença.

 

Sobre o WoE 2.0 também, tem que reforçar isso.

 

Acredito que muitos se aproveitaram e também tentaram tomar o 2ª castelo, isso sempre irá acontecer. rs'

 

 

PS: Essas atualizações tem que ser pra já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bom dia caros abigos.

 

 

Como o título do tópico já diz, a sugestão é adicionar +1 castelo para cada dia de WoE.

 

- Qual a real intenção disso?

 

  • Fazer com que todos tenham oportunidade de disputarem uma guerra e se divertirem
  • Motivar criação de novos Clãs, visto que os clãs atuais já tem players "fixos" e como a att é somente 20 por clã, fica muito difícil por um novato que queira se divertir.
  • Com apenas 1 castelo o foco ficará todo nele e um Clã "pequeno" não terá oportunidade com clãs "maiores".

 

O que me motivou a criar este tópico é bem simples:

 

  1. Sábado na hora da WoE, tinha um Sniper com os itens do pack iniciante querendo Clã e acabou ficando sem poder brincar na guerra. Sabemos que é muito difícil algum clã dar oportunidade a estes players e a primeira cosia que veio a minha cabeça foi que além dele, com certeza muitos se frustaram por conta disso.
  2. Um servidor que quer crescer tem que ter uma visão além do que se ver, como citei, com o acréscimo de um castelo, novos clãs pequenos surgiram, terão chance de ser tornarem grandes e todos terão oportunidade de jogar uma WoE e disputar um castelo.

@Edit Já ia me esquecendo, como o servidor possui drop nos castelos, para esses novos que seriam add, poderiam por de drop 50 caixas de Ygg, pois chega de união.

 

 

É isso! ^-^

no final da woe os breakers da defesa do principal vão pro aleatório, bem como o clan que estiver na disputa do principal pra não dormir sem teto...

acho que isso só vai alimentar os storages das guilds ja existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no final da woe os breakers da defesa do principal vão pro aleatório, bem como o clan que estiver na disputa do principal pra não dormir sem teto...

 

 

Isso é verdade e é inevitável, mas por conta do que falei acima, não da pra ficar assim.

 

Você acha que surgiram novos clãs do jeito que está? Eu acho muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daria uma movimentada na WOE, mas é como o kaball disse há sempre a possibilidade dos breakers irem da defesa do castelo principal para o ataque ao outro castelo. Mas eu apoio a ideia. Quero é WOE 2.0. :e2:

 

Quando tive essa ideia estava ciente de que isso pode acontecer e vai acontecer com certeza.

 

Mas como falei, tentem ver além disso. Surgirão novos players, todos terão oportunidade de jogar e uma hora esses players estarão full's como nós. Acha que será fácil um breaker só ir passar por eles? Talvez nem 1 pt.

 

E o líder do castelo principal sabe que se mandar 1 pt sua defesa ficará mais vulnerável, podendo ter o risco de ficar sem ambos.

 

Já o clã que estiver sem posse de castelo algum com certeza irá tentar pegar o segundo, até um dia pelo que citei acima.

 

 

Ninguém joga um jogo e se contenta com o que tem, todos querem crescer e o que penso é que os novatos/noobs de hoje serão fortes amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ideia diferente, uma espécie de woe old times, onde não se possa utilizar de elmos, asas, meios e acessórios custons... somente itens bro, com castelos diferentes.. em horários alternativos, a definir pela staff...

Desse modo qualquer um poderia participar da woe, até mesmo quem tem o básico dos itens, ao meu ver, seria legal uma woe sem megins, elmos, asas e weapons custons... só na raça, com quests bro, até penso nos personagens de popo hat, maçã de tell... bacana rs

Podendo receber as joias da mesma forma, alterando os tesouros para itens consumíveis, tipo ygg, teia, bilhetes de armazem, bilhetes de aluguel...

 

o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ideia diferente, uma espécie de woe old times, onde não se possa utilizar de elmos, asas, meios e acessórios custons... somente itens bro, com castelos diferentes.. em horários alternativos, a definir pela staff...

Desse modo qualquer um poderia participar da woe, até mesmo quem tem o básico dos itens, ao meu ver, seria legal uma woe sem megins, elmos, asas e weapons custons... só na raça, com quests bro, até penso nos personagens de popo hat, maçã de tell... bacana rs

Podendo receber as joias da mesma forma, alterando os tesouros para itens consumíveis, tipo ygg, teia, bilhetes de armazem, bilhetes de aluguel...

 

o que acham ?

 

Nossa, onde eu assino? Nossa, estou até prevendo... Vou abrir a creche do tio Murtal -rs

 

Sempre quis dar uma ideia nesse gênero, mas com tanta gente reclamando dos itens atuais, de classes e tal, nem dá animo de sugerir algo nesse gênero, ao meu ver jogador que não consegue jogar com os atuais itens, sem chance pra itens estilo bRO. Eu estou bem enferrujado, faz tempo que não dou uma brincada pvp, provavelmente irei morrer bastante, mas obviamente não irei chorar por morrer, tentarei sempre dar o meu melhor. -rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver essa Old vai ser TOP, iria até criar outra Guild pra jogar nela: Loucademia da Erotic

 

Xhuaxhuaxhua'

sei lá cara, mais isso não seria proveitoso em nada para surgimento de novas Guild's.

 

Seja o que vocês quiserem, tipo, sei que quanto mais WoE's melhor, mais eu me divirto, mais tem que tomar cuidado pra não sobrecarregar o servidor apenas de WoE's e esquecer dos eventos PvP e o PvP em sí.

 

_____________

 

Outra observação é que raramente esse 2º castelo vai ficar com os novatos, contando que a Guild que estiver sem castelo, vai tentar rushar o segundo pra ter bandeirinha, trazendo movimento RUSH pro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa, onde eu assino? Nossa, estou até prevendo... Vou abrir a creche do tio Murtal -rs

 

Sempre quis dar uma ideia nesse gênero, mas com tanta gente reclamando dos itens atuais, de classes e tal, nem dá animo de sugerir algo nesse gênero, ao meu ver jogador que não consegue jogar com os atuais itens, sem chance pra itens estilo bRO. Eu estou bem enferrujado, faz tempo que não dou uma brincada pvp, provavelmente irei morrer bastante, mas obviamente não irei chorar por morrer, tentarei sempre dar o meu melhor. -rs

 

 

Se tiver essa Old vai ser TOP, iria até criar outra Guild pra jogar nela: Loucademia da Erotic

 

Xhuaxhuaxhua'

sei lá cara, mais isso não seria proveitoso em nada para surgimento de novas Guild's.

 

Seja o que vocês quiserem, tipo, sei que quanto mais WoE's melhor, mais eu me divirto, mais tem que tomar cuidado pra não sobrecarregar o servidor apenas de WoE's e esquecer dos eventos PvP e o PvP em sí.

 

_____________

 

Outra observação é que raramente esse 2º castelo vai ficar com os novatos, contando que a Guild que estiver sem castelo, vai tentar rushar o segundo pra ter bandeirinha, trazendo movimento RUSH pro servidor.

fico feliz que gostem da ideia, mas eu discordo de não ajudar no surgimento de novas guilds...

 

a galera vai ter o direito de pegar joias, drops casts, itens consumiveis, além de que se tua guild for bem nos bastidores te trara estimulo pra participar da woe classica, não precisa sobrecarregar as woes, podem fazer 1 old times por semana, e ver o resultado, se ficar bacana, a gnt equilibra, 2 tradicionais e 2 olds...

 

sei la, eu acho que vale a tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

fico feliz que gostem da ideia, mas eu discordo de não ajudar no surgimento de novas guilds...

 

a galera vai ter o direito de pegar joias, drops casts, itens consumiveis, além de que se tua guild for bem nos bastidores te trara estimulo pra participar da woe classica, não precisa sobrecarregar as woes, podem fazer 1 old times por semana, e ver o resultado, se ficar bacana, a gnt equilibra, 2 tradicionais e 2 olds...

 

sei la, eu acho que vale a tentativa.

Só não quero no FDS, únicos 2 dias que jogo, a não ser que ela fosse uma WoE corujão de sexta pra sábado da meia noite a uma hora.

 

 

Ainda prefiro que seja resolvido 1º a implementação do Castelo 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não entenderam o principal motivo da ideia .

 

O objetivo do 2ª Castelo é fazer com que todos tenham a oportunidade de jogar WoE e possivelmente crescerem. Os pontos que levantei foram os seguintes:

 

* Um player novo, como citei acima o novato com os itens do pack iniciante, nunca terá oportunidade num clã full;

 

* Com apenas 1 castelo o centro e o foco das atenções será sempre o castelo principal. - 'Vocês acham que algum novato que ao menos queira se divertir vai para este castelo? Eles não se darão o trabalho de criar seus clãs e não jogarão por que não terão a mínima chance. E os jogadores que não conseguem entrar na guild por conta do limite?

 

A razão principal de adicionar +1 castelo é fazer com que TODOS possam jogar, não importa quem ficará com o castelo 1 e 2 no final, só acho que todos devem ter a oportunidade de desfrutar da guerra.

 

Atualmente temos apenas 2 clãs disputando WoE, qual a probabilidade de surgir uma outra guild? Muito difícil. Porem +1 castelo irá fazer com que surjam novos clãs.

 

Não comentarei sobre essa guerra old times pra não fugir do assunto que levantei.

 

 

Então galera, quero que pensem nos players novos, ou nos antigos que não tem como encaixa-los em algum clã por conta do limite e pensem no servidor como todo, pois desse jeito está sendo muito egoísmo.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão até boa, seria legal fazer o seguinte:

 

1 Castelo Principal por woe, sendo o segundo castelo Ativo todas as woes.

 

No total Seriam 5 Castelos 4 Principais e 1 Segundario

 

Cara, já ia dar essa sugestão, mas parece que tu leu minha mente*.

 

 

NOTA: Novos players estão chegando, players antigos estão voltando, essa atualização não irá atrapalhar a WoE, só tende a melhorar.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é otima!!

Vejo que em vista do que todos querem, colocar o 2.0 logo seria melhor, mas não descartando essa possibilidade de adicionar +1 para cada dia de woe!!


Acho até que será mais rapido e pratico colocar esse castelo para as woes, pra dar mais jogabilidade e tendo em vista os novos players mesmo, pra que surja novas guilds, e que para que os novatos participem!!


Quer logo o 2.0, mas se colocassem outro castelo, ficaria mais pratico, e ai daria mais emoção e mais animo para aqueles que não possuem uma guilda "fixa"...


Em relação aos drops, acho que deveria continuar as uniões, tendo em vista que todas as quests ainda precisam do mesmo... mesmo aquelas primarias!!! Acho que seria viavel tirar as uniões dos baus, se essas quests primarias não pedissem essas mesmas!!! Fora isso, acho que deveria deixar o drop delas, e/ou colocar baus também com ygg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, para isso o servidor precisaria entrar em manutenção para essas atualizações.

 

Então faz logo essas duas coisas de uma vez, são semelhantes de certa forma. ^-^

HAHAHAAH'

Pois é isso mesmo!! Tinha até esquecido!

 

@ Topico

 

Faz uma planejamento, avisa os players algumas horas antes, e faz essa manutenção, que não é tão demorada assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse castelo secundário não pode dropar união então, se não a economia do servidor cairá mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse castelo secundário não pode dropar união então, se não a economia do servidor cairá mais ainda.

Mas tipo, colocar uma porcentagem menor!!

Por que ai caso essa guild consiga dominar o castelo, teriam a chance de conseguir essas uniões!!!

Ainda mais se essa guild for nova no server, mesmo com o pack guild, ainda vão precisar delas pra terminar as quests!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, colocar uma porcentagem menor!!

Por que ai caso essa guild consiga dominar o castelo, teriam a chance de conseguir essas uniões!!!

Ainda mais se essa guild for nova no server, mesmo com o pack guild, ainda vão precisar delas pra terminar as quests!!

Sim, até ai apoio, ou igual foi dito, se tiver uma porcentagem de cair caixa de teia de aranha, bomba acida, também da pra aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...