Ir para conteúdo

Shuriken Flamejante


Trevor

Posts Recomendados

Sugestões de Alteração

 

Almentar os atributos VIT INT e ASP , e se possivel se não for pedir d+ dispor a habilidade esconderijo para que não seja necessário o uso da carta fumacento e eu perder um megin vital.

 

não precisa ser muito uns 10 de vit 20 de int 20% de asp com esconder nivel 1 já resolve algo ^^

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões de Alteração

 

Almentar os atributos VIT INT e ASP , e se possivel se não for pedir d+ dispor a habilidade esconderijo para que não seja necessário o uso da carta fumacento e eu perder um megin vital.

 

não precisa ser muito uns 10 de vit 20 de int 20% de asp com esconder nivel 1 já resolve algo ^^

 

vlw

o atqMortal já é elemental e vcs querem mais? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cara.. é mt chororo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tbm se nao for pedir muito... queria ter yggs infinitas e o uso da card kiel ativada so pra mim :T desde ja agradeço .... ah .. eu queria escolher o elemento de cada skill minha e tambem queria que a chance de cair coma só do meu clown seja 100% e que ele congele nego até usando asas articas e cavalo marinho :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe para:

 

10 de vit, 20 de int, 20% de aspd ja resolvem e ALGO. (Nem vou falar do esconderijo, pq acho q é zoa)

 

Resumindo, ele quer que faça o máximo de alterações possíveis pra que ele precise usar o mínimo de dedo possível e mate todas as classes do jogo com 1 hit.

 

Resumindo mais ainda, ele quer dar hitkill sem precisar estar com o BS do vento Lee do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe para:

 

10 de vit, 20 de int, 20% de aspd ja resolvem e ALGO. (Nem vou falar do esconderijo, pq acho q é zoa)

 

Resumindo, ele quer que faça o máximo de alterações possíveis pra que ele precise usar o mínimo de dedo possível e mate todas as classes do jogo com 1 hit.

 

Resumindo mais ainda, ele quer dar hitkill sem precisar estar com o BS do vento Lee do lado.

E o pior de tudo, é que os ADM, aprova tudo que é sugestão desse cara para a classe Ninja

PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo, é que os ADM, aprova tudo que é sugestão desse cara para a classe Ninja

PQP

Mesmo assim, ele apanha véi.

 

Unico player que matei de prof foi ele, veio seco pra dar AM, dispellei e bati na mão, qnd caiu AM, ele tombo e eu fiquei de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What?!

Aqui no server o ataque mortal é elemental?!

So pode ser zoa isso, serio mesmo?! Ninja é a classe mais furtiva e sabendo montar uma build boa, geralmente de int, o cara owna. Agora fazer colocar elemnto no atq mortal é mesmo que dizer: "TOMA AI A CLASSE MONO DEDO"

Mas fazer o que né?! Pelo menos nao preciso me preocupar com quem joga de ninja, ou melhor que acha que joga, pois isso de pedir que atque mortal venha ser elemental e o cumulo da noobice.

Estou ate com medo de perguntar, mas agora fiquei na duvida também. Azura é elemental tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What?!

Aqui no server o ataque mortal é elemental?!

So pode ser zoa isso, serio mesmo?! Ninja é a classe mais furtiva e sabendo montar uma build boa, geralmente de int, o cara owna. Agora fazer colocar elemnto no atq mortal é mesmo que dizer: "TOMA AI A CLASSE MONO DEDO"

Mas fazer o que né?! Pelo menos nao preciso me preocupar com quem joga de ninja, ou melhor que acha que joga, pois isso de pedir que atque mortal venha ser elemental e o cumulo da noobice.

Estou ate com medo de perguntar, mas agora fiquei na duvida também. Azura é elemental tambem?

 

Sim ataque mortal de ninja é elemental. E não, asura não é elemental. Nunca joguei de ninja, mas estou começando a pensar em jogar! :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iZero

 

Pois é cara, AM é elemental...

 

A estratégia desse MITO que abriu o topico em que estamos é utilizar a skill salto das sombras para ficar fugindo e, quando alguém tankar um asura, ele aparece e manda AQUELE ataque mortal elemental que tira 800~999k de dano, afinal se vc tankou asura vc estava de dev...

 

É um GÊNIO!!!!! SUBLIME!!!

 

Essa tática dele é dos mesmos criadores de Chute aéreo sem delay + set tanker na woe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What?!

Aqui no server o ataque mortal é elemental?!

So pode ser zoa isso, serio mesmo?! Ninja é a classe mais furtiva e sabendo montar uma build boa, geralmente de int, o cara owna. Agora fazer colocar elemnto no atq mortal é mesmo que dizer: "TOMA AI A CLASSE MONO DEDO"

Mas fazer o que né?! Pelo menos nao preciso me preocupar com quem joga de ninja, ou melhor que acha que joga, pois isso de pedir que atque mortal venha ser elemental e o cumulo da noobice.

Estou ate com medo de perguntar, mas agora fiquei na duvida também. Azura é elemental tambem?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

TIPO ISSO QUANDO EU DESCOBRI TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iZero

 

Pois é cara, AM é elemental...

 

A estratégia desse MITO que abriu o topico em que estamos é utilizar a skill salto das sombras para ficar fugindo e, quando alguém tankar um asura, ele aparece e manda AQUELE ataque mortal elemental que tira 800~999k de dano, afinal se vc tankou asura vc estava de dev...

 

É um GÊNIO!!!!! SUBLIME!!!

 

Essa tática dele é dos mesmos criadores de Chute aéreo sem delay + set tanker na woe.

 

 

HEUHUEHUEHEUHEUHEUEHUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...