Ir para conteúdo

[Despedida] Pelados em Santos


haohmaruslash

Posts Recomendados

Quer uma saída? tenho alguns itens/cash num outro servidor, se interessar...

 

Você me da seus itens aqui (boto outro amigo meu que goste de jogar em servidor descente) e você vai pro outro servidor, se interessar avisa na PM.

 

Cansado de players que não vai levar o server a lugar algum aqui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É exatamente isso que estou querendo te mostrar irmão, você quer jogar com seus equipamentos fixos, quando a jogabilidade de ragnarok, é você trocar seus equipamentos em cada situação, na hora de atacar e defender.

 

FALTA DE PLAYER SKILL !!

Exatamente!

Cansei de ter que switar set de stalker para set tanker, arco rudra por faca de combate e escudo com thara isso tudo para tentar sobreviver ao azura e nem por isso criei esse drama todo. Realmente o dano do champion e do LK esta alto mas querer tankar com uma classe que não é tanker com itens fixos, principalmente com itens full dano é o cumulo da noobice!

@topic

Isso tudo é alarde pois foi quebrado o esquema de freekill essa é a verdade, tanto que ele recebeu os 7 dias vip da semana passada por causa do ranking e por nao ter consigo esta semana deu @quit, caso contrario essa despedida dele ja deveria ter acontecido ha muito tempo!

 

 

Quer uma saída? tenho alguns itens/cash num outro servidor, se interessar...

 

Você me da seus itens aqui (boto outro amigo meu que goste de jogar em servidor descente) e você vai pro outro servidor, se interessar avisa na PM.

 

Cansado de players que não vai levar o server a lugar algum aqui !!

Justo!

Afinal de contas porque vai querer vender todo os sets se no final das contas vai @quit? Pretende voltar com outro nick? Caso volte nao esqueça de mudar sua jogabilidade pois a mesma esta muito batida aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente!Cansei de ter que switar set de stalker para set tanker, arco rudra por faca de combate e escudo com thara isso tudo para tentar sobreviver ao azura e nem por isso criei esse drama todo. Realmente o dano do champion e do LK esta alto mas querer tankar com uma classe que não é tanker com itens fixos, principalmente com itens full dano é o cumulo da noobice!

@topic

Isso tudo é alarde pois foi quebrado o esquema de freekill essa é a verdade, tanto que ele recebeu os 7 dias vip da semana passada por causa do ranking e por nao ter consigo esta semana deu @quit, caso contrario essa despedida dele ja deveria ter acontecido ha muito tempo!

Justo!Afinal de contas porque vai querer vender todo os sets se no final das contas vai @quit? Pretende voltar com outro nick? Caso volte nao esqueça de mudar sua jogabilidade pois a mesma esta muito batida aqui

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão do dano do champion e LK, tambem concordo que está alto, mais nada que não dê para tankar.

 

Como disse a saída do champion seria diminuir o delay e o dano. (algo que fosse tankavel com thara, dev e gr, se precisar usar CK e onehit com thara, raydric e gr), assim, o Champion teria que utilizar disparo para forçar o cara a tirar deviling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão do dano do champion e LK, tambem concordo que está alto, mais nada que não dê para tankar.

 

Como disse a saída do champion seria diminuir o delay e o dano. (algo que fosse tankavel com thara, dev e gr, se precisar usar CK e onehit com thara, raydric e gr), assim, o Champion teria que utilizar disparo para forçar o cara a tirar deviling.

 

 

Isso é inaceitável, vcs querem tancar o monk de tudo quanto é classe, sem ao menos ficar full tanquer ? vai ridicularizar o monk, vocês não sabem o que querem, hora querem dano, hora querem resistência, ai aparece alguém de set tanker o monk toma um cassete...

quer matar monk ? faça um monk, jogue de kina, paladino...

 

todo mundo tem seus prós e contras, querer nerfar uma classe não é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

 

É isso que eu tinha para dizer. Não preciso de jogadores invejosos e sem dedo pra dizer que eu uso "free kill" (me passa a fórmula). Se não sabe fazer uma build pra matar tanto quanto a minha só lamento. Stalker tá uma classe boa, nada a reclamar. Tem prós e contras como a maioria das classes.

 

 

 

Isso é inaceitável, vcs querem tancar o monk de tudo quanto é classe, sem ao menos ficar full tanquer ? vai ridicularizar o monk, vocês não sabem o que querem, hora querem dano, hora querem resistência, ai aparece alguém de set tanker o monk toma um cassete...

quer matar monk ? faça um monk, jogue de kina, paladino...

 

todo mundo tem seus prós e contras, querer nerfar uma classe não é a solução.

 

Manter o Kabal numa posição de colaborador é só manchar a imagem do servidor. Ele colabora bastante com a própria causa (dos monks) e com frequência desrespeita os jogadores do servidor.

 

 

Solução contra o Dilema: Carta Gemini ou Defesa Magica 96 para noa congelar e nem petrificar ( 12 Arvores Maldita no Set Tanker)
Mas vamos a sua sugestão, vamos supor que seja lançado uma arma que venha supri essa "carencia" dano alto, sem sofre com dilema do Champion, ou seja imune a petrificação, com isso o Algoz se torna a classe mais p... do servidor, agora me responde com essa sua sugestão onde fica o equilibrio?

Observação: Conheço um monte de players que jogam de Algoz e ate o momento não vieram com este "mimimi", isso porque quem joga Ragnarok sabe que cada classe tem seus prós e contra.

 

Quanto ao MOD Noctis eu já acredito que parou de jogar a muitos anos. Fica falando muito de jeito idealizado e provavelmente nem tem personagem no NewRO. Pra alguém que já sugeriu colocar carta 2 Gemini pra ficar imune a dilema é muita ousadia falar de build pra lidar com tal e tal situação.

 

Eu nunca "denegri" o servidor, como alguns cabeças ocas aí colocam. Muito pelo contrário. Já falei muito bem dele e já o recomendei a muitos dos meus amigos. Infelizmente a maioria deles viu como que não poderiam jogar de Justiceiro, Sinx, Mestre Tawekon, etc. e partiram pra outro servidor. É a classe que gostam. Não vão se obrigar a jogar com a que dá. Eu gosto de Stalker e Sniper. Continuei enquanto deu.

 

Sei que muitos desenvolveram raiva de mim por terem sido ownados no pvp. Isso é só um jogo, e não deveria existir tanta infantilidade de levar essa raiva para fora do jogo. Sou adulto e não sabia que alguns aqui ainda eram crianças.

 

PS: Tem um tal de Lavadev aí que que é meio lelé da cuca. Disse que o clã dele me ajudou a fazer meu arco quincy. Só passei um dia no clã dele e Não me deram nem sequer uma jóia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! Sou noob!

Mas nem por isso criei topico chorando e dei @quit, por nao aceitar que cada classe tem seus pros e contras

Mas agora me diga, se não tenho char, como sei que voce nao ganhou os 7 dias VIP's desta semana?! Como sei que coincidentemente voce quitou pois foi implementado u novo sistema de frag?! Como eu sei que um dia voce ficou sentado em prontera ao lado da casa onde tem o NPC de Refino e Reovedora de carta quando esperando o efeiro do FP do Neew acabar?! Seria eu um vidente?! :hmm: :hmm: :hmm:

@topic


yl4umk.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Isso é inaceitável, vcs querem tancar o monk de tudo quanto é classe, sem ao menos ficar full tanquer ? vai ridicularizar o monk, vocês não sabem o que querem, hora querem dano, hora querem resistência, ai aparece alguém de set tanker o monk toma um cassete...

quer matar monk ? faça um monk, jogue de kina, paladino...

 

todo mundo tem seus prós e contras, querer nerfar uma classe não é a solução.

Negada quer nerfa Monk, de tudo que é jeito, sem ao menos nem se dar ao trabalho de ter que trocar de set,

por culpa de um ou dois, que consegue fazer uma build com atk, aí perceberam que se o cara sabe pensar antes de distribuir os stats, consegue mata metade do servidor mesmo q tenham vit alta.

tão muito mal acostumado /gt :verg: :verg:

Saudades usar as outras barras p troca de set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Verdade! Sou noob!

Mas nem por isso criei topico chorando e dei @quit, por nao aceitar que cada classe tem seus pros e contras

 

Mas agora me diga, se não tenho char, como sei que voce nao ganhou os 7 dias VIP's desta semana?! Como sei que coincidentemente voce quitou pois foi implementado u novo sistema de frag?! Como eu sei que um dia voce ficou sentado em prontera ao lado da casa onde tem o NPC de Refino e Reovedora de carta quando esperando o efeiro do FP do Neew acabar?! Seria eu um vidente?! :hmm: :hmm: :hmm:

 

Verdade. Só se sai quando se está em algum lugar. Se vc não tem personagem, não tem como sair do servidor mesmo. Como sabe da liderança do pvp? Tem mil maneiras de saber isso sem ter um personagem fixo. Ex: PERGUNTANDO A ALGUÉM QUE JOGUE no servidor.

 

Se falar de como as coisas estão for chorar... vc deve aguentar calado muita coisa. Se isso é bom ou ruim, não cabe a vc julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...