Ir para conteúdo

[Despedida] Pelados em Santos


haohmaruslash

Posts Recomendados

Ae galera.

 

Estou parando aqui. Não por falta de tempo, mas por conta da administração do servidor mesmo. Acredito que o servidor vai de mal a pior, e não é só a minha opinião. Sinto muito por quem está começando no servidor agora. É duro começar no servidor sem qualquer perspectiva de jogar com a classe que gosta.

 

Gostava muito de jogar no servidor antes do Set Champion e da tal arma Vampirus Smaragdus entrarem no servidor. Elas realmente acabaram com o equilíbrio entre as classes e provavelmente não vai ter volta. Qualquer um com o mínimo de bom senso vai jogar com Lord, a classe que consegue tankar azura e que, com a tal arma, vai chegar a tirar absurdos 150k em um impacto de Tyr.

 

Com uma administração que é bem ativa e participativa com os GM's, fica difícil de entender como que não se dão nem ao trabalho de testar os itens direito. Criei mesmo um tópico para falar sobre isso e ele foi simplesmente fechado, sem resposta (provavelmente vão fazer o mesmo com esse). É mais fácil jogar pra debaixo do tapete mesmo.

 

Coloquei meus Sets na loja, bem na entrada, juntamente com o Arco Quincy (Que no fim das Contas é Pior do que o Rudra), que recentemente obti.

 

Bom jogo aos que ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal a pior ? Não é o que parece 'jovem' ...



Sempre fica mas fácil na hora das criticas né ? ...



Nem todos os tópicos é possível conter respostas da Staff..



No entanto, tópicos inativos são respectivamente fechados caso não saiba...



Enfim, boa sorte em sua futura jornada e que algum dia possas voltar a ativa novamente no NewRo...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pois é amigo ao invés de simplesmente sair você poderia compartilhar suas experiências no jogo para que possamos criar um convívio melhor. Até porque o dano dos equipamentos do tipo rondel pode ser balanceado facilmente.

 

Portanto, se algo não te agrada com um simples feedback podemos entender seus questionamentos e bolar algo para resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tentei me conter, mas preciso dar alguma estrutura por aqui.

 

Primeiro, não venha falar o que não sabe... O servidor está indo de mal a pior? Mantendo uma média acima de 200 jogadores? Acho que você deve rever o conceito de mal a pior, pelo que eu saiba o servidor está dentre os primeiros em ambos os tops. E quanto a soluções, quando um jogador cria um sugestão ou crítica construtiva embora não receba resposta por parte da staff os administradores leem tudo e analisam para ver e chegar a uma decisão(para não acontecer igual a história do querido rondel), quando acham uma solução pertinente ela é cuidadosamente implantada e monitorada(mesmo depois de vários testes), se a maioria achar que está muito fora dos padrões é criado outro tópico(ou comentado dentro do tópico de implantação) que ficou ruim, os administradores vão ver o feedback e retirar para tentar melhorar de alguma forma, se for feito do "seu" jeito e de alguns outros que só estão aqui para alarmar é feito um item para sua classe(bem apelativo, por sinal) que tire um dano entre 500k e "tank" qualquer classe sem precisar usar mais que uma poção vip a cada 1 minuto. O problema é jogadores que só pensam neles mesmos, e caso você ache que eu estou falando mentiras ou asneiras é só você reler seu tópico de "despedidas" rever os preços que você colocou nos seus itens para se desfazer do servidor... Um tópico de despedida? Criticado o servidor até o último ponto final? E mesmo saindo do servidor ao invés de ajudar novos jogadores(que não são poucos) que estão chegando agora, você superfatura os itens ao invés de achar alguém que acabou de começar e doar nem que seja 1 item para cada, só para que não comecem do zero... A ideia não é deixar full um jogador que acabou de começar, mas dar uma ajuda nem que seja com um item bom, para dar algum animo, sei que os itens são seus e você põe o preço que quiser... Mas já que você está se despedindo e saindo do servidor, doe os seus itens para alguém que começou agora, afinal se está saindo porque vender naquele preço? O que vai fazer com todo o dinheiro que conseguir(se conseguir)? Estou dizendo isso pra você ter uma noção de como você só pensa em si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria me manter imparcial, mas não posso me conter então la vai:


Interessante, o set champion ja existe um bom tempo, acho que uns 2 meses, sobre a Vampirus há duas semanas vi um stalker com esta arma e nesta semana o New mudou o sistema PvP colocando delay nos frags, o que estou querendo dizer é que voce tinha pelo menos 2 meses para dar @quit e "coincidentemente" escolhe quitar nesta semana. Acho que player frequentadores do PvP sabem do que estou falando.


Enfim, boa sorte na sua nova jornada jovem padawan e creio que voce voltará em breve, pois sinceramente isso é choro de criança que não ganhou o presente que pediu ao pai!



@Edit



Quando voltar ao servidor, alem de mudar o nome do char, mude a jogabilidade também, caso contrario geral vai saber quee é voce HUEHEUHEHUE :v


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não custa nada dizer agora que eu me esforcei bastante para contribuir, dando muitas sugestões. Eu "não sócritiquei e saí", isso é meramente uma resposta emocional de quem já não gosta de mim. Eu já elogiei o servidor, dizendo inclusive que ele já foi o melhor servidor que joguei. Quando digo que ele vai de mal a pior não me refiro ao número de pessoas online. Quero que o servidor se desenvolva, e quanto mais gente melhor. O que falo é que vai de mal a pior quanto ao equilíbrio das classes.

 

Reforço dizendo que nada tenho contra o servidor ou à staff. Só acredito que não há mais espaço para o restante das classes. Não gosto de Lord ou Champion. Se não fosse por isso ainda jogaria. NewRo está sendo para eles. Era só isso.

 

Eu não uso Rondel, jogo de Stalker de Remoção. Uma faca de combate (4) tb não me ajudaria. Eu usava Rudra/Quincy e nunca fiz tópico para melhorar meus itens ou minha classe. Só falei do que acredito que ajudaria classes que estão muito fracas aqui, em outras palavras, a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não custa nada dizer agora que eu me esforcei bastante para contribuir, dando muitas sugestões. Eu "não sócritiquei e saí", isso é meramente uma resposta emocional de quem já não gosta de mim. Eu já elogiei o servidor, dizendo inclusive que ele já foi o melhor servidor que joguei. Quando digo que ele vai de mal a pior não me refiro ao número de pessoas online. Quero que o servidor se desenvolva, e quanto mais gente melhor. O que falo é que vai de mal a pior quanto ao equilíbrio das classes.

 

Reforço dizendo que nada tenho contra o servidor ou à staff. Só acredito que não há mais espaço para o restante das classes. Não gosto de Lord ou Champion. Se não fosse por isso ainda jogaria. NewRo está sendo para eles. Era só isso.

 

Eu não uso Rondel, jogo de Stalker de Remoção. Uma faca de combate (4) tb não me ajudaria. Eu usava Rudra/Quincy e nunca fiz tópico para melhorar meus itens ou minha classe. Só falei do que acredito que ajudaria classes que estão muito fracas aqui, em outras palavras, a jogabilidade.

 

Na minha concepção "mal a pior" seria sim pelo número de jogadores, pois se estivesse desse jeito que você mencionou não teria 200 jogadores online. Vai dizer que esses 200 só continuam porque jogam só de lord e de champ? Se disser isso eu não me dou nem ao trabalho de vir aqui responder. Como já falei todas as sugestões são bem vindas, analisadas e se realmente forem boas e aprovadas, serão implantadas e monitoradas, agora você vir aqui reclamar de um item que mal chegou no servidor? Se tiver 5 espadas dessas no servidor é muito! É só deixar ela se tornar comum e começar a adaptação. Enquanto a classe da pessoa é boa e mata tudo bem, implantaram um item para outra classe que deixa ela melhor, não vou nem esperar a adaptação e vou no fórum dizer que está apelativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos falando de Ragnarok. Ninguém que comece no servidor espera ser forte no PvP. Quem começa no servidor se preocupa somente em fazer itens e amigos. Só quem tem condição de avaliar o equilíbrio do PvP são os que "estão full itens", como muitos dos usuários assíduos do forum.

 

Eu mesmo, quando comecei no servidor, só fui pisar no PvP mais de um mês depois, fazendo e dropando as coisas. Os novos players não são só Lords e Champions, quem começa no servidor pensa em jogar com a classe que gosta e se prepara para isso.

 

O problema no servidor é que quando ele for pro pvp vai ser trucidado por Lords e Champions, independente da classe que escolha. Diante disso, muita gente vai parar de jogar.

 

O servidor perder players somente após essa "tomada de realidade" de como as classes estão desequilibradas e que no fim das contas, a outra classe que ele queria jogar, se matou e fez o set gastando bilhões e meses, ficou um lixo. Nesse contexto é difícil não desistir.

 

Eu só falo do bom senso. Ragnarok funciona assim. Quando se valoriza as outras classes, o servidor lota. Porque as pessoas são diferentes e simpatizam com classes diferentes.

 

PS: Nossas definições de "de mal à pior" são diferentes. Não existe uma definição certa e outra errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais na real, esse dano do lk ta absurdo dms. alem de tankar izi 2 tyr qualquer champ deita

Sei que esta fora de questao mas... Eu nao morro para o tyr dessa arma, alias quando a violet me ataca da vontade de vomitar de ta to rir com os meros 20k de dano, juntando os 2 danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.

 

Estou parando aqui. Não por falta de tempo, mas por conta da administração do servidor mesmo. Acredito que o servidor vai de mal a pior, e não é só a minha opinião. Sinto muito por quem está começando no servidor agora. É duro começar no servidor sem qualquer perspectiva de jogar com a classe que gosta.

 

Gostava muito de jogar no servidor antes do Set Champion e da tal arma Vampirus Smaragdus entrarem no servidor. Elas realmente acabaram com o equilíbrio entre as classes e provavelmente não vai ter volta. Qualquer um com o mínimo de bom senso vai jogar com Lord, a classe que consegue tankar azura e que, com a tal arma, vai chegar a tirar absurdos 150k em um impacto de Tyr.

 

Com uma administração que é bem ativa e participativa com os GM's, fica difícil de entender como que não se dão nem ao trabalho de testar os itens direito. Criei mesmo um tópico para falar sobre isso e ele foi simplesmente fechado, sem resposta (provavelmente vão fazer o mesmo com esse). É mais fácil jogar pra debaixo do tapete mesmo.

 

Coloquei meus Sets na loja, bem na entrada, juntamente com o Arco Quincy (Que no fim das Contas é Pior do que o Rudra), que recentemente obti.

 

Bom jogo aos que ficam.

Ninguem tem culpa de vc não sabe swittar uma Adaga Sinistra cara.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem

nem tudo que queremos sai como desejamos

Tem muita coisa errada aii principalmente com a staff...

mais fazer o que...o jeito e se camuflar de acordo com o que o servidor oferece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo com que as armas estão apelonas, ok... Você pode switar uma sinistra ou muito bem mudar a build e diminuir a vit. Dai o cara troca de classe e você com pouca vit vai cair fácil, é pra se ficar mudando build o dia todo? Isso não tem lógica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo com que as armas estão apelonas, ok... Você pode switar uma sinistra ou muito bem mudar a build e diminuir a vit. Dai o cara troca de classe e você com pouca vit vai cair fácil, é pra se ficar mudando build o dia todo? Isso não tem lógica..

 

 

quantos personagens existem no jogo ? trocentos... se ele logar outra classe, faça o mesmo.

 

vocês tem que descobrir o que querem da vida, se ta imortal, é pq ta imortal, se ta rancando bem é pq ta rancando bem...

 

 

qe coisa chata hein.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ox... faz um "Arco Sinistro" aí então hauhauhauhauahuahauuahu. E se isso resolvesse, rondel já tava no servidor.

 

É exatamente isso que estou querendo te mostrar irmão, você quer jogar com seus equipamentos fixos, quando a jogabilidade de ragnarok, é você trocar seus equipamentos em cada situação, na hora de atacar e defender.

 

FALTA DE PLAYER SKILL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o autor do tópico, sabe que isso é um choro de um fracassado. Basta ler o que o mesmo fala, não está se preocupando com os novatos e sim olhando para o próprio rabinho.

 

Estranho você não ter mais 1400 pontos no PvP, depois do sistema novo de Respeito.

 

E essa sua arminha ai que meu clã te ajudou a fazer e você não honrou, assim que terminou quitou do clã!

 

 

Vai embora mesmo mlk, de players assim como você de má índole o servidor já esta saturado. -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...