Ir para conteúdo

Soul Linker


stall

Posts Recomendados

Eai pessoal beleza ?

 

Então, em vista de um server full PVP, acho muito estranho nao liberar ataque de Soul Linker, qual intenção de fazer um char que nao podera ser usado em pvp ? ( sei que é uma classe de apoio, mais eai ? não pode atacar ? Sacer é apoio tambem, e tem nego tirando 900k de luz divina ) nem que diminua o dano da classe, mais do mesmo jeito, agora vc entrar em um pvp e nao poder nem relar em alguem é tenso...

 

Classe apelona ?

Oks, diminua o dano, mesmo achando isso errado... tem wizard no server tirando 150k de nevasca e 50k no TJ....

 

Pra que fazer um SET pra classe, sendo q nao vai ter utilidade nem uma, mais facil logar 2 SL na woe um dando linker pro outro e o cara jogar de set tanker que teria muito mais efeito...

 

Espero que pessoal pense bem sobre isso, aguardo respostas e comentarios de todos...

 

Flws vlws.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal beleza ?

 

Então, em vista de um server full PVP, acho muito estranho nao liberar ataque de Soul Linker, qual intenção de fazer um char que nao podera ser usado em pvp ? ( sei que é uma classe de apoio, mais eai ? não pode atacar ? Sacer é apoio tambem, e tem nego tirando 900k de luz divina ) nem que diminua o dano da classe, mais do mesmo jeito, agora vc entrar em um pvp e nao poder nem relar em alguem é tenso...

 

Classe apelona ?

Oks, diminua o dano, mesmo achando isso errado... tem wizard no server tirando 150k de nevasca e 50k no TJ....

 

Pra que fazer um SET pra classe, sendo q nao vai ter utilidade nem uma, mais facil logar 2 SL na woe um dando linker pro outro e o cara jogar de set tanker que teria muito mais efeito...

 

Espero que pessoal pense bem sobre isso, aguardo respostas e comentarios de todos...

 

Flws vlws.

 

olha tambem ja perguntei isso mais falaram q nao e possivel , se for os hits normal a gente tanka , gostaria de jogar de linker em pvp dando estun e esma sem deixar a pessoa tonta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NewRO não é um server Full PvP

 

Exato. Se fosse teria todos os itens vendidos em NPC ou com drop em 100%, fora que não precisaria upar para chegar ao nível máximo.

 

@tópico

 

Sempre gostei de Soul Linker como classe ofensiva, não sei como está atualmente porque não fiz o set ainda, mas creio que em minhas experiencias com a classe ofensivamente era uma boa classe sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUASHSUASHUAHSUHASHUUSAHUHSA QUE ABSURDO ISSO VEI

 

A classe da um buff que da chance de 100% de refletir da imunidade a asura e ataque mortal isso de buff ainda faz os amigos ressuscitar com esse set apelao nao recebe reflect de maya e voce fala que nao da para usar SL no pvp

 

ASHUASUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUASHSUASHUAHSUHASHUUSAHUHSA QUE ABSURDO ISSO VEI

 

A classe da um buff que da chance de 100% de refletir da imunidade a asura e ataque mortal isso de buff ainda faz os amigos ressuscitar com esse set apelao nao recebe reflect de maya e voce fala que nao da para usar SL no pvp

 

ASHUASUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSA

Ninja tem imunidade a azura com a skill, mais você não acha isso absurdo né, tanto é que pediu killing stroke elemental.

só pensa no próprio boneco, aiai... :verg: :verg:

 

@topic

 

Tem que ajeitar esse SL aí, se não o parceiro gastou 75 reais atoa para comprar o set. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSAHIHIUSAUIHHUISHIUSA Falando que SL é apelão... já o ninja bugadoo não ? ta oks, entendi... uma classe q nao leva ataque a distancia e nem contato fisico é normal, agora refletir magia é apelão. tirem maya do jogo tb então....

 

Se nao arrumarem isso vou solicitar a troca do meu SET por outro... Deixar o Set parado que não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninja tem imunidade a azura com a skill, mais você não acha isso absurdo né, tanto é que pediu killing stroke elemental.

só pensa no próprio boneco, aiai... :verg: :verg:

 

@topic

 

Tem que ajeitar esse SL aí, se não o parceiro gastou 75 reais atoa para comprar o set. :v

 

voce acha que transformar alguem em maya 100% + imune a 5 asura é uma classe que precisa de poder de ataque? tudo bem se liberar atq magico pro SL eu jogo com ele ASsauhsauhsuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

voce acha que transformar alguem em maya 100% + imune a 5 asura é uma classe que precisa de poder de ataque? tudo bem se liberar atq magico pro SL eu jogo com ele ASsauhsauhsuhsa

novidade... só sabe jogar de classe bugada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Trevo chorou pra ajeitar o ninja pra por elemental , e não podemos argumentar pra ajeitar o SL ? pelo amor de deus né? esse trevor só olha pro próprio saco.

 

Eu acharia até legal uma "ESMA" no pvp, além do mais concordo com oque o stall falou... Pra que set se o char não ataca ? o Sacer tbm é Supp e ta batendo legalzinho.

 

Abrç. :bj: :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

voce acha que transformar alguem em maya 100% + imune a 5 asura é uma classe que precisa de poder de ataque? tudo bem se liberar atq magico pro SL eu jogo com ele ASsauhsauhsuhsa

Só uma coisa, se vc ficar hitando o SL... A magia sai abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, se vc ficar hitando o SL... A magia sai abrç.

SL pode usar cambalhota e nao perde acessorio para isso diferente do ninja que precisa de fumacento para usar esconder.

 

o Trevo chorou pra ajeitar o ninja pra por elemental , e não podemos argumentar pra ajeitar o SL ? pelo amor de deus né? esse trevor só olha pro próprio saco.

 

Eu acharia até legal uma "ESMA" no pvp, além do mais concordo com oque o stall falou... Pra que set se o char não ataca ? o Sacer tbm é Supp e ta batendo legalzinho.

 

Abrç. :bj: :v:

Ajeitar oq ? voce não conhece scroll de magia ? nao sabia que sl nao toma reflect de maya enquanto estiver de kaupe? quer mais que isso ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que o trevor não tem o que comentar aqui não sobre classe apelona sendo que ele joga de Ninja.

 

Estou esperando resposta de alguém da Staff, pois até agora ninguém se manisfestou.

 

Estamos igual trouxa comentando aqui, expondo nossas opiniões para não ter respostas de nada. :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que o trevor não tem o que comentar aqui não sobre classe apelona sendo que ele joga de Ninja.

 

Estou esperando resposta de alguém da Staff, pois até agora ninguém se manisfestou.

 

Estamos igual trouxa comentando aqui, expondo nossas opiniões para não ter respostas de nada. :verg:

Voce fala tanto de ninja que eu sou o unico do server que uso a classe pois todos sabem que por tras do grande poder do atq mortal elemental tem a classe fragil que morre com 1 tj ou 1 magia ou congelado ou perder 1 hp depois de congelar abraços

 

se não gostou do ser vende que eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Trevor nunca logou o SL pra ir PvP e tentou usar "Cambalhota"

 

Mais beleza, então não ativa SL no PvP, e tira troca de pele de ninja pode ser ? Aceito de boa ficar sem SL desse jeito :ok:

 

Opa pode sim troca de pele só me atrapalha na maioria das vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, deve te atrapalhar sim ! SHUIAUISUAHAS

 

Principalmente qndo vai tomar um pau de Sinx ? Champ? Lk? entre outras ?

 

Para com isso trevor, Tu foi o que mais chorou pra arrumar as paradas do seu Ninja... Agora fica aqui falando água só pq não é de seu interesse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...