Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração/Remoção] @storage PvP


Dylan

Posts Recomendados

 

A ideia nunca foi jogar sem, foi apenas limitar... Mas como já foi dito, apenas uma sugestão.

 

A ideia é jogar sem, pois meu pala com 20 de str segura 250, sendo que jogo com dano do adversário+sacrificio, então tem x1 que 250 pot não chega a durar 1 minuto, então pra mim é a mesma coisa que extreme!

 

Se não quer que usem pot vá pro extreme

 

@Tópico

 

Já disse e repito.. Por isso existe o pvp extreme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ideia é jogar sem, pois meu pala com 20 de str segura 250, sendo que jogo com dano do adversário+sacrificio, então tem x1 que 250 pot chega a durar nem 1 minuto, então pra mim é a mesma coisa que extreme!

 

Se não quer que usem pot vá pro extreme

 

@Tópico

 

Por isso existe o pvp extreme!

 

A ideia era exatamente essa, tirar essa torração infinita, você disse que 250 pots não duram 1 minuto porque você joga com o dano do adversário(reflete+sacrifício), porém 250 pots pra você não duram 1 minuto, limitar esses pots trariam outros tipos de estrategias pra fazer com que use de uma melhor forma os pots que você tenha disponível... Atualmente no pvp 4fun a única coisa que acontece é o uso "infinito" de pots, pois o jogador com o super vip tem acesso direto a kafra e ao shop. Mas como já disse se a maioria quiser continuar da maneira que está, eu respeito a decisão e por mim que continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ideia é jogar sem, pois meu pala com 20 de str segura 250, sendo que jogo com dano do adversário+sacrificio, então tem x1 que 250 pot não chega a durar 1 minuto, então pra mim é a mesma coisa que extreme!

 

Se não quer que usem pot vá pro extreme

 

@Tópico

 

Já disse e repito.. Por isso existe o pvp extreme!

Não é que ele me fez concordar com ele em algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Descrição: Remoção do comando @storage no PvP/ Acesso a compra de Pot.

Motivos: Inviabiliza a jogabilidade do servidor, levando em consideração que o x1 fica praticamente inacabável uma vez que (mesmo com a arma nova, efeito thana) um jogador tomando tyr de 200k ~ 300k, consegue facilmente pegar mais pot no storage ou comprar com o comando npc:vip, fazendo com que o x1, fique ridículo a ponto de ter que usar (SDM/Guilhotina) para matar alguém.

Como essa mudança afeta o jogo? Melhora significavelmente o PvP, tornando os x1 acabável mesmo que isso só aconteça quando os pots acabarem, na maioria das vezes é assim. :verg:

 

 

Ridículo essa ideia,

quer pvp sem pot vai pra extreme :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sugerindo o Extreme.
Mas se eu posso ficar torrando pot e não morrer, porque eu iria para o Extreme.

Vou colocar de outra forma, voce que 1x1 porém o cara fica potando até criar calo no dedo, depois voce sugere a esse cara para irem 1x1 no extreme, agora pergunto: Voces acham que o cara vai para o extreme sabendo que pode morrer se nao ficar potando inumeras vezes?

Ontem tinha 9 players no For Fun e 0 no Extreme. Porquê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ideia nunca foi jogar sem, foi apenas limitar... Mas como já foi dito, apenas uma sugestão.

Isso só vai ter mais nego fugindo da batalha pra relogar do PvP e poder pegar mais ygg ou pot. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todo mundo sugerindo o Extreme.

Mas se eu posso ficar torrando pot e não morrer, porque eu iria para o Extreme.

Vou colocar de outra forma, voce que 1x1 porém o cara fica potando até criar calo no dedo, depois voce sugere a esse cara para irem 1x1 no extreme, agora pergunto: Voces acham que o cara vai para o extreme sabendo que pode morrer se nao ficar potando inumeras vezes?

Ontem tinha 9 players no For Fun e 0 no Extreme. Porquê?

 

 

Absurda essa ideia Noctis. O PvP é assim vai lá quem quer, se não consegue potar senta e chora em Prt.

 

 

Imagina se desativa @storage no PvP? Você vai x1 com um Wizard ou Sniper por exemplo, se o cara souber jogar e se for esperto, daqui até que você consiga chegar perto do oponente você nem tem mais pot e vai morrer. Muito over, não acha?

 

Ainda mais no NewRO que mob como 2x1, 3x1, 4x1 é comum. O que vocês tem a dizer?

 

 

Descartado pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Absurda essa ideia Noctis. O PvP é assim vai lá quem quer, se não consegue potar senta e chora em Prt.

 

 

Imagina se desativa @storage no PvP? Você vai x1 com um Wizard ou Sniper por exemplo, se o cara souber jogar e se for esperto, daqui até que você consiga chegar perto do oponente você nem tem mais pot e vai morrer. Muito over, não acha?

 

Ainda mais no NewRO que mob como 2x1, 3x1, 4x1 é comum. O que vocês tem a dizer?

 

 

Descartado pra mim!

Apenas argumentei o fato do pessoal sugeri o Extreme, o que o cara que quer ir no PvP vai fazer no Extreme? não vai encontrar ninguem la porque todo mundo prefere ficar potando infinitamente

Minha sugestão oficial para este caso seria aumentar o peso do pot, nada mais!

Mas isso de falar: "Não quer que o cara fica potando vai no Extreme" como se o Extreme desse gente. Por favor ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apenas argumentei o fato do pessoal sugeri o Extreme, o que o cara que quer ir no PvP vai fazer no Extreme? não vai encontrar ninguem la porque todo mundo prefere ficar potando infinitamente

Minha sugestão oficial para este caso seria aumentar o peso do pot, nada mais!

Mas isso de falar: "Não quer que o cara fica potando vai no Extreme" como se o Extreme desse gente. Por favor ne!

Até agora, só vi os incapacitados de fazerem uma build chorando, vocês preferem ficar nesse PvP na qual ganha o jogador com mais paciencia para usar pot? Porque do jeito que está jogabilidade e build não conta.

Tenha dó, ate parece que so tem noob no PvP, imagino se fosse como os rag de antigamente que so podia porcao branca e blue pot

O que seria de voces?

 

@topic

Como eu expliquei acima, isso afeta somente a jogabilidade do servidor, fazendo com que os jogadores pensem numa forms de jogar a nao ser usar pot.

@chorao do sniper

Tem carta que ativa pneuma, para de pensar um pouco na sua pot e vai aprender o efeito de umas cartas. Esse jogo já existe a mais de 10 anos e ainda tem esse tipo de choro no forum.

 

 

@edit

Retirar um comando que fazem com que quem não sabe jogar reine no servidor, se não libera logo thanatos, Hw, Kiel, Gtb.

E vamos jogar do jeito que é para ser jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai que está, pergunte agora para esses que "fumam" pot se eles querem ir ao extreme. Ontem a noite tinha 9 no 4fun e 0 no extreme

 

E a culpa é minha? Foram feito 3 Pvp's justamente pra isso, Um = pot Outro = Sem pot e outro pra guild. Ai quer chorar no que tem pot? Ta certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a culpa é minha? Foram feito 3 Pvp's justamente pra isso, Um = pot Outro = Sem pot e outro pra guild. Ai quer chorar no que tem pot? Ta certo...

Ninguem ta chorando porque tem pot e sim pelo fato de que um mero personagem com um pouco mais de 100 de força consegue carregar 700 pots e fica socando pot ate criar calo nos dedos, mas agora nao vejo essa mesma diposição para jogar no Extreme.

Essa questão e usar pots ate o fim limita tanto a jogabilidade que quando é feitoum evento PvP pelos GM's a primeira coisa que é bloqueada é o uso de pots.

@Edit

Como falei basta aumentar o peso do pot, pois é a unica sugestão mais aceitavel para este caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 

Eu não sabia que tinha uma carta no joguin que ativava Pneuma.

 

Você merece campeão!

 

 

trofeu-joinha.jpg

 

 

 

@All Se está achando ruim ver alguém potar tanto vai pro Extreme e não entra no normal. É só quitar e resolvido!

 

 

Ou então sugere a criação desse PvP, pois ninguém é obrigado a jogar do jeito que vocês querem. Quer jogar sem @storage? Vai pro PvP sem!; Quer com @storage vai pro PvP normal!; Quer jogar sem Pot? Vai pro extreme!

 

 

Só queria saber o real motivo deste tópico por de trás dos bastidores.

 

 

 

Sem mais!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...