Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração/Remoção] @storage PvP


Dylan

Posts Recomendados

Descrição: Remoção do comando @storage no PvP/ Acesso a compra de Pot.

Motivos: Inviabiliza a jogabilidade do servidor, levando em consideração que o x1 fica praticamente inacabável uma vez que (mesmo com a arma nova, efeito thana) um jogador tomando tyr de 200k ~ 300k, consegue facilmente pegar mais pot no storage ou comprar com o comando npc:vip, fazendo com que o x1, fique ridículo a ponto de ter que usar (SDM/Guilhotina) para matar alguém.

Como essa mudança afeta o jogo? Melhora significavelmente o PvP, tornando os x1 acabável mesmo que isso só aconteça quando os pots acabarem, na maioria das vezes é assim. :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, eu concordo plenamente. Eu já tinha pensado em sugerir isso quando o servidor ainda estava no começo, quando estava no pvp em um x1 de cross vs cross e não acabava... Era buff e pot toda hora, agora que colocaram tempo no buff ficou melhor, agora só falta desativar o @storage e o shop do super vip.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ai com vocês!!
Isso ai vai ajudar a acabar com "não morro pra ninguém"
Claro que o cara não vai morrer! Fumando pots a vida toda! ahuahauha'

 

Mas a ideia é boa mesmo!! Deveria ser repensado sobre essas pots ai!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, eu concordo plenamente. Eu já tinha pensado em sugerir isso quando o servidor ainda estava no começo, quando estava no pvp em um x1 de cross vs cross e não acabava... Era buff e pot toda hora, agora que colocaram tempo no buff ficou melhor, agora só falta desativar o @storage e o shop do super vip.

Obrigado por concordar, e implementar ainda mais o que eu quis sugerir com o post.

 

Concordo ai com vocês!!

Isso ai vai ajudar a acabar com "não morro pra ninguém"

Claro que o cara não vai morrer! Fumando pots a vida toda! ahuahauha'

 

Mas a ideia é boa mesmo!! Deveria ser repensado sobre essas pots ai!

é desse jeito mesmo Elros, tem uns que ultrapassa esse limite aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por concordar, e implementar ainda mais o que eu quis sugerir com o post.

 

é desse jeito mesmo Elros, tem uns que ultrapassa esse limite aí.

Estava até comentando com o Noctis isso!! Tem que acabar com esse negocio ai mesmo!!!

Fiz o teste, e com 100 de STR eu carrego 700 Pots!! veja bem, 700 Pots, é coisa bagaraio!! Isso por que só tem 100 de STR!!

Agora imagina quem tem mais que 100!! Carrega 2k de pots fácil fácil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pot nesse server esta tornando o pessoal " IMORTAL " até que a pot se acabe.

Uma boa seria colocar um daley nessa pot tambem...

 

Acho que colocar delay não seria tão boa ideia não...

 

Obrigado por concordar, e implementar ainda mais o que eu quis sugerir com o post.

 

Acho que uma boa ideia seria além de desativar os comandos @storage e shop(do npc super vip) nas salas de pvp, seria aumentar o peso do pot fazendo com que abaixe um pouco o limite que o jogador possa carregar. Sei lá, apenas uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cada idiotice...

 

delay na pot... deus ! não tem dedo não criatura ?

 

 

sou contra, pago o vip só pelo storage, praticidade etc... vai acabar com os vips do servidor, logo a fonte de renda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a ideia!


Porem como o Kaball falou o fato de serem algo relacionado a VIP e também é o que movimenta a grana para manter o servidor acredito que dificilmente seja implementado isso. Como conversei com Elros so jogo NewRO para zuar mesmo, fazer quests (quest temporaria ou hats oficiais) e MvPar, pois é ridiculo tu usar mil dedos para causa danos no adversário e ele sobrevive porque tem 1000 pots no F1 e mais 10k no storage.

O que pode ser feito no minimo mesmo é aumentar o peso dos pots so isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cada idiotice...

 

delay na pot... deus ! não tem dedo não criatura ?

 

 

sou contra, pago o vip só pelo storage, praticidade etc... vai acabar com os vips do servidor, logo a fonte de renda.

+1

Quem estiver achando ruim, que coloque hiper vip e faça o mesmo.

Pessoas vip tem que ter vantagem logicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que colocar delay não seria tão boa ideia não...

 

 

Acho que uma boa ideia seria além de desativar os comandos @storage e shop(do npc super vip) nas salas de pvp, seria aumentar o peso do pot fazendo com que abaixe um pouco o limite que o jogador possa carregar. Sei lá, apenas uma sugestão.

 

 

 

Concordo com a ideia!

Porem como o Kaball falou o fato de serem algo relacionado a VIP e também é o que movimenta a grana para manter o servidor acredito que dificilmente seja implementado isso. Como conversei com Elros so jogo NewRO para zuar mesmo, fazer quests (quest temporaria ou hats oficiais) e MvPar, pois é ridiculo tu usar mil dedos para causa danos no adversário e ele sobrevive porque tem 1000 pots no F1 e mais 10k no storage.

O que pode ser feito no minimo mesmo é aumentar o peso dos pots so isso!

 

Então, aumentar o peso seria o mais coerente, tendo em vista que o VIP movimenta o servidor, e tirar o pouco de comandos que existem não seria viável, mas como eu havia dito, dá pra aumentar o peso das pots ao invés de tirar os comandos, mas seria como tapar o sol com a peneira, pois o cara carregaria sei lá umas 250~300 poções mas teria a kafra a disposição dele a hora que precisasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado pessoal que morre pvp e quer mudar totalmente a estrutura do jogo. Como o kaball disse, nao tem dedo pra pot? Tudo tem que vir chorar em forum? Engraçado que vocês que querem ser imortais, acha que porque ja ta com arma suprema, sugando 100k em cada lapada e quer que tire pot ainda? Te toca rapaz, pede pro new implementar armadura 5 slots pra ti ou colocar 7 slots na tua arma, porque tu quer tudo ao teu favor, acha que porque tu nao sabe potar o resto do pessoal nao sabe? Acho graça mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Então, aumentar o peso seria o mais coerente, tendo em vista que o VIP movimenta o servidor, e tirar o pouco de comandos que existem não seria viável, mas como eu havia dito, dá pra aumentar o peso das pots ao invés de tirar os comandos, mas seria como tapar o sol com a peneira, pois o cara carregaria sei lá umas 250~300 poções mas teria a kafra a disposição dele a hora que precisasse...

A sugestão dele nao é tirar os comandos e sim, bloquea-los na arena PvP 4fun, mas como falei o fato de serem comando exclusivos para VIP's se torna inviavel, eu por exemplo so boto vip por causa do @storage, @mi, @ii, @whereis, @mobsearch, @whodrops e @alootid, de resto é descataveis, ontem mesmo um clown quebrou a minha sleipnir e fui no NPC reparador pra consertar, esqueci que tem o @repairall rsrsrs.

Por isso falei que implementar esse bloqueio vai ser inviavel tanto pela questão da VIP quanto para evitar futuros choros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se não quiser que as pessoas fiquem fumando pot, apresento um brother meu: "pvp extreme" conhece? Se não... Pode deixar que eu apresento. :3

Ai que está, pergunte agora para esses que "fumam" pot se eles querem ir ao extreme. Ontem a noite tinha 9 no 4fun e 0 no extreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A sugestão dele nao é tirar os comandos e sim, bloquea-los na arena PvP 4fun, mas como falei o fato de serem comando exclusivos para VIP's se torna inviavel, eu por exemplo so boto vip por causa do @storage, @mi, @ii, @whereis, @mobsearch, @whodrops e @alootid, de resto é descataveis, ontem mesmo um clown quebrou a minha sleipnir e fui no NPC reparador pra consertar, esqueci que tem o @repairall rsrsrs.

Por isso falei que implementar esse bloqueio vai ser inviavel tanto pela questão da VIP quanto para evitar futuros choros

 

 

Sim, eu entendi a ideia de bloquear os comandos no PvP, por isso eu apoiei, iria ficar melhor de jogar... Se fosse para retirar ai não teria concordado pois o super vip já tem poucos comandos e retirar o pouco que ainda tem serial inviável... Por isso minha ideia foi de aumentar o peso dos pots, mesmo assim seria como eu disse e explique acima, "tapar o sol com a peneira"... Pois mesmo com peso maior teria o @storage a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Quem não estiver gostando então #partiu pvp extreme.

E outra coisa acho que o peso já foi acustado nas primeiras semanas do server.

Não HÁ necessidade de auteração na jogabilidade quanto a uso de pot ou storage.

 

Então, foi o que eu falei, foi só uma sugestão... Se está bom do jeito que está para maioria eu apoio que continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...