Ir para conteúdo

[Sugestão] Custom de movimento/imunidade congelar


pichu6522

Posts Recomendados

Bom, acho que seria uma boa ideia um custom de elmo que aumente a velocidade de movimento, ninguem gosta de ficar andando igual uma lesma, e é muito chato ficar catando caixa do trovão. Eu joguei um server há algum tempo atras e tinha custons assim, era sucesso. Mesmo nao tendo praticamente nada como adicional geral preferia ele. Pode ser uma quest um pouco mais dificil, mas nem tanto. não necessariamente pode ser um custom de classe especifica, mas um custom geral, algo como 10% def hum+ velocidade de mov max.

Outro custom que pode ser implementado é uma asa que deixe imune a congelar. nao precisa de mais nenhum add, basta isso.E pode ser uma quest difícil. É muito util nas woes. (pode ser uma dessas asa de borboleta, pra nao ficar visualmente feia nas woes)

Pode ter certeza que vai ser sucesso.

Outra coisa, os sprites são horríveis. Poderia por mais asas de borboletas variadas(existem várias), assim nao restringia a build à esses itens 'extravagantes'.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Outro custom que pode ser implementado é uma asa que deixe imune a congelar. nao precisa de mais nenhum add, basta isso.E pode ser uma quest difícil. É muito util nas woes. (pode ser uma dessas asa de borboleta, pra nao ficar visualmente feia nas woes)

 

 

tu ta maluco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode nao ter essa asa de imunidade a congelar(seria mais como uma opção, ja que nao teria mais nada de add, deu certo nos serves que eu ja vi. De qualquer forma, pensando bem é melhor não). Mas o elmo que aumenta a velocidade de movimento é uma ótima ideia, funcionava muito bem. Todo mundo vai gostar eu tenho certeza (a nao ser que a sleipnir aumente a velocidade no máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Elmo que de velocidade, eu apoio, mas item que deixe imune a congelar destroi todo a jogabilidade

+1 .

 

Também apoio a do Elmo de velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...