Ir para conteúdo

[Despedida] Rodrigoc- Annet


rodrigoc

Posts Recomendados

Bom pessoal pra quem não me conhece eu era a Annet, joguei aqui a muito tempo e voltei agora no novo servidor, porem existem coisas que não são recuperáveis, o servidor é uma coisa que não será nunca como o Antigo, e o ragnarok agora e so na memória mesmo dos bons tempos pois não consigo mais me adaptar a realidade do jogo hoje no servidor, espero do fundo do coração que o servidor de certo, pois e muito triste para quem gosta do game ver a mensagem que determinado Server se encerrou.

 

A Adm Nara só desejo muita sorte e que tudo de certo, ao New espero que escute mesmo o que eu falei a ele e que não fique apenas nas palavras escritas da PM mas sim que se faça realidade.

Gostei muito do servidor quando entrei nele pela segunda vez, pois me fez relembrar de uma coisa muito importante que vivi no passado, e agradeço muito as pessoas que eu aqui conheci, Neew, Mistica, Noctis, Murtal, graças a esse amigo que assim posso falar Murtal, pude corrigir um erro que a muito tempo me perturbava – “Obrigado Murtal por você consegui chegar a te a Janaina (Adm Aprhodite para os mais chegados), e graças a Deus consegui resolver esta pendência e ficar em paz comigo mesmo.”

 

Noctis obrigado pela paciência sempre no fórum me ajudando quando possível, pelas poucas PMS trocadas no jogo mas sempre bem e ducado e mostrando o quanto as pessoas podem ser amigáveis mesmo com as pessoas quais não conhecem,quem sabe agora com a minha partida do Servidor, você possa mais uma vez voltar a ganhar os eventos dos dadinhos “/dice” kkkk

Neew- não se deixa abater, se o servidor seguir siga junto, não se importe com o que os outros falam de sua estratégia de jogo, pois são poucos kinas que conseguem fazer a build certa que tanka e ainda tem dano, se o servidor mudar a sua realidade com certeza você tem a possibilidade de chegar ao topo.Nosso clã xD irá sim pegar muitos castelos nas GdEs e na nova versão da guerra 2.0. Mas cuide muitas pessoas perderam se aproximar de você para usar de seu bom coração para se dar Bem, não deixe que isso aconteça de novo, sei que você e legal e que ira compreender o que eu falo.

 

Mistica; minha fofa ( to me emocionando aqui no trabalho e prometi que não ia chorar >_< ),espero que você se de muito bem nesse novo caminho que você esta seguindo, com ele muitas novas oportunidades iram aparecer para você basta trabalhar corretamente e mostrar seu diferencial, você sempre foi um amor comigo mesmo em poucos dias de jogo você me tratou como se fôssemos conhecidos a décadas, me ajudando sempre com item carta dinheiro xD, toda despedida e triste se possível eu dançaria o “não me abandones” so para ter você e o resto do pessoal perto de mim.Obrigado mesmo do fundo do coração vejo em você a essência do verdadeiro Ragnarok (amizade carinho comprometimento s2) pra você irei deixar todo o que conquistei no servidor, tome para você minha acc com todos os itens donates e dias de vip, gostaria que você entregasse ao Noctis o elmo de Edga =P assim ele vai lembrar da minha passagem pelo servidor toda vez que equipar ele s2.

 

Bom não sou bom com despedidas por que sempre me emociono, mas espero que minha breve passagem pelo servidor traga melhorias, conforme o que eu já havia falado com os ADMs.

 

@Nyx! Hahah não esqueci de você kkk Obrigado pela Assinatura do fórum e pelo Pet custon (nunca recebi os dois kkkkk).Não jogamos muito mas o pouco que se falamos valeu a pena.

 

@KaTarro: falei com New tudo a quilo que você argumentou comigo dia Lek... mesmo com raiva hahaha eu concordo com você e segundo o New o mesmo ira fazer alterações em base das coisas que você me falou.

 

Bom essa e minha despedida! Tudo mesmo que eu poderia ter do rag ficara no coração e na memória de um passado aonde vocês estarão presentes sempre e muitos carregarei comigo na memória e no coração.

 

O post já esta enorme não tem mais o por que prolongar, meu muito obrigado pela acolhida no servidor sempre carregarei vocês na memória. Bjos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo, acho que você não deveria parar, sei que as coisas são difíceis mas para os amigos e para o que a gente gosta sempre arranjamos um tempinho. Digo por experiencia própria, as vezes conciliar trabalho, família, namorada, amigos e jogos é complicado, porém não impossível. Lembre-se o impossível é uma barreira criada pela mente, basta você querer que você consegue atravessa-lá, superando seus limites a cada dia, e se tornando melhor e mais forte. Enfim, sua "despedida" pra mim é realmente algo muito triste, embora eu não demonstre eu tenho muita admiração por você e sinceramente espero que não pare definitivamente. Agradeço do fundo do coração as palavras a mim dedicadas. E desejo boa sorte na sua caminhada, e novamente espero que não pare.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não tem como eu falar nada sobre as mudanças do servidor pois nao joguei no NewRO antigo, mas posso te dizer que voce não precisa dar um @quit de vez, caso seja por falta de tempo tente arranjar um tempinho, por exemplo domingo a noite é uma boa para jogar, pois é quando a maioria fica de bobeira em casa.
Enfim, espero que voce volte!

Abraços!

PS: Sobre o Hat, não precisa me dar não, como falei apartir da semana que vem estarei dando uma pausa, não so no NewRO mas tambem como todos os jogos on line (so não do meu Xbox kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E triste ver um amigo partindo...eu particularmente só ainda estou no servidor, pq fechei com uma galera

e não posso abandoná-los...mais quero lê desejar tudo de bom, e que vc seja muita feliz na sua jornada

e espero também que algum dia a gente se tope em outro servidor, se puder depois entre em contato comigo

pra eu add no facebook ou algo do tipo, são poucas as pessoas que entendem o meu jeito de ser...

um amante apaixonado pelo ragnarok...apesar de tudo vá em paz meu amigo e que um dia a gente de tope de novo :ok:

 

Vamos viver oq a pra viver :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...