Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] - Quinta-Feira 25 / 09 / 2014 22:00 ~ 23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

 

Cara vcs são rushers, vcs não consegue defender castelo por mais de 10 minutos, as 2 woes ganharam no fim rushando que nem doido, como tem coragem de falar que vai zuar?

 

Que ridiculo!

 

Velho, você ainda quer debater comigo? Vocês perderam o castelo e também rusharam, ou não foi você o pala passando igual Usain Bolt com um Sinx até a emp?! Uma vocês quebraram e outra foi fail! Para de ser um mlk chorão.

 

E outra coisa, se vamos rushar ou partir pro GvG vai depender da estratégia do nosso clã, não jogaremos como vocês querem! Uma hora mesmo que limpamos vocês no GvG e vocês deram call e limparam agente, só que o Neew não quis queimar o call, e você vem falar que só rushamos? kkkkkk

 

E se fosse só rushe?! Nem sei pra que estou te quotando, não tenho que falar nada do que fizemos ontem.

 

 

So me quota quem ganhou WoE ontem.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,So me quota quem ganhou WoE ontem.

 

 

Falo.

To quotando porque vou ganhar amanhã. B) B) B)

 

\Engraçado que quando estavam perdendo, só o New postava mais de 1x no tópico de WoE, agora a renca toda aparece, enquanto eu to aqui perdendo ou ganhando, vamos ver quando estiverem do outro lado da moeda novamente, se vao fugi da luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou argumentar o que se eu perdi?

 

Não venho pra cá ficar de MIMIMI igual a vocês, sorry.

 

 

@Over Falta organizar muita coisa ainda !

 

 

Me retiro do tópico. :bj:

falta organizar oque mais? 40 players e tals.. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou argumentar o que se eu perdi?

 

Não venho pra cá ficar de MIMIMI igual a vocês, sorry.

 

 

@Over Falta organizar muita coisa ainda !

 

 

Me retiro do tópico. :bj:

Argumentar não, parabenizar o esforço da sua Guild e dizer os pontos PROS e Contras da WoE.

 

vai tarde, porque se depender de mim próximo tópico você vai estar com bola murcha.

 

OBS: pode botar att de 40, nós jogamos com 20 e segura castelo com att completa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Velho, você ainda quer debater comigo? Vocês perderam o castelo e também rusharam, ou não foi você o pala passando igual Usain Bolt com um Sinx até a emp?! Uma vocês quebraram e outra foi fail! Para de ser um mlk chorão.

 

E outra coisa, se vamos rushar ou partir pro GvG vai depender da estratégia do nosso clã, não jogaremos como vocês querem! Uma hora mesmo que limpamos vocês no GvG e vocês deram call e limparam agente, só que o Neew não quis queimar o call, e você vem falar que só rushamos? kkkkkk

 

E se fosse só rushe?! Nem sei pra que estou te quotando, não tenho que falar nada do que fizemos ontem.

 

 

So me quota quem ganhou WoE ontem.

 

 

Falo.

 

Perdemos pros rushers? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM PERDEMOS PROS RUSHERS KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons Tempos de DH. HAHAHA Ultima woe antes de vender teto rs.

Y10Yr9r.jpg

 

 

 

Engraçado nessa época eu num tinha visto tanto cotoco aqui no fórum falando ($&*#$#@%&), ficavam tdos muchinhos, alias, FICAVAM TDOS EM PRT! BANDO DE LIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...