Ir para conteúdo

Woe 2.0


Elmt x

Posts Recomendados

Queria ver o que a galera acha de implementar WOE 2.0 Aos Sabados e Domingos com Duração de 2 Horas. 20:00 as 22:00 ou algo parecido.

 

Opinem

+1

 

Woe 2.0, ai sim hein!

Ai eu quero ver o pessoal chorar direto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, WoE 2.0 é bem mais maneiro, nem que coloquei 1 na semana e outra no final de semana e os outros 2 dias 1.0.

 

Mais agora que estamos com 3 Guild's no servidor, fica meio difícil defender e atacar um castelo pequeno.

 

A WoE 2.0 iria revolucionar as estratégias das Guild's e trazer mais membros suporte para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa, porém, como são 2 horas de woe, só iam querer atacar quando estivesse restando pouco mais de 30 minutos.

@edit.

Mas é uma ótima opção!
(pena que não vou poder ir, caso implementada).

Editado por pedroserrano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa ideia, só que 2 horas é muito tempo. Seria legal um final de semana de teste, colocaria WOE 2.0 no final de semana, e abriria uma enquete após o final de semana para saber quem gostou e é a favor da implementação definitiva ou quem não gostou e quer que fique do jeito que é.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver o que a galera acha de implementar WOE 2.0 Aos Sabados e Domingos

 

+2bilhões...

 

 

 

Duração de 2 Horas. 20:00 as 22:00 ou algo parecido.

 

 

 

Acho mt puxado, sem contar que o servidor e bem fraco pra woe e a galera ia ruxar faltando 30 min.. AUIEUIAEIUAEIUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa ideia, só que 2 horas é muito tempo. Seria legal um final de semana de teste, colocaria WOE 2.0 no final de semana, e abriria uma enquete após o final de semana para saber quem gostou e é a favor da implementação definitiva ou quem não gostou e quer que fique do jeito que é.

2 Horas não é muito tempo pra 2.0 não po. O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa ideia, só que 2 horas é muito tempo. Seria legal um final de semana de teste, colocaria WOE 2.0 no final de semana, e abriria uma enquete após o final de semana para saber quem gostou e é a favor da implementação definitiva ou quem não gostou e quer que fique do jeito que é.

Se bobear 2 horas ainda é pouco Murtal!

2.0 é tenso demais!

Tem que construir barricadas, tem que destuiar as mesmas!!

 

Pessoal tá achando que o lance do rush vai ficar só pros 30 min finais!

Estão de bobeira! Pra destruir as baricadas é uma put4 saco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra galera que ta falando que 2 horas são demais. ja jogaram woe 2.0 ? sabem como funciona ? 2 Hrs passam rápido cara, Quebra runa, reconstrói, quebra barricada, reconstrói, sistema de bandeira inteligente. enfim, espero uma resposta da administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra galera que ta falando que 2 horas são demais. ja jogaram woe 2.0 ? sabem como funciona ? 2 Hrs passam rápido cara, Quebra runa, reconstrói, quebra barricada, reconstrói, sistema de bandeira inteligente. enfim, espero uma resposta da administração.

Ja joguei em WoE e realmente que ja jogou sabe que á algo demorado, porém com tanto que se faz essas 2 horas passam rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra galera que ta falando que 2 horas são demais. ja jogaram woe 2.0 ? sabem como funciona ? 2 Hrs passam rápido cara, Quebra runa, reconstrói, quebra barricada, reconstrói, sistema de bandeira inteligente. enfim, espero uma resposta da administração.

 

Eu acho que você não interpretou bem o que eu disse, deixa eu explicar de um modo mais fácil. A sugestão dada anteriormente foi que fizesse um teste implantando a WOE 2.0 em um final de semana(pra que todos pudessem participar, ou pelo menos quase todos) e com tempo de duração de 1 hora, e após o termino do final de semana abrisse uma enquete para saber que é, e quem não é a favor da implantação da WOE 2.0, caso fosse decidido pela maioria(viva a democracia) que continuasse com a WOE 2.0 ai sim a gente poderia decidir se aumentaria ou não o horário de duração. Mas se querem implantar de uma vez já com 2 horas, depois não venha criar tópicos falando "pessoal não vai woe, agora que tem woe 2.0".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que você não interpretou bem o que eu disse, deixa eu explicar de um modo mais fácil. A sugestão dada anteriormente foi que fizesse um teste implantando a WOE 2.0 em um final de semana(pra que todos pudessem participar, ou pelo menos quase todos) e com tempo de duração de 1 hora, e após o termino do final de semana abrisse uma enquete para saber que é, e quem não é a favor da implantação da WOE 2.0, caso fosse decidido pela maioria(viva a democracia) que continuasse com a WOE 2.0 ai sim a gente poderia decidir se aumentaria ou não o horário de duração. Mas se querem implantar de uma vez já com 2 horas, depois não venha criar tópicos falando "pessoal não vai woe, agora que tem woe 2.0".

eu entedi sim, mas vai por mim cara, woe 2.0 passa rapido demais, e sim sua ideia e ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entedi sim, mas vai por mim cara, woe 2.0 passa rapido demais, e sim sua ideia e ótima.

 

Obrigado. Então eu já joguei WOE 2.0, eu adoro e sou o primeiro a votar a favor, é sem dúvidas milhares de vezes melhor. Só preciso me readaptar estou enferrujado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE 2.0 é massa ! Tem que ser implementada o quanto antes.. Na vdd já era pra ter !

 

Pelo menos 1x na semana. No sábado de preferência e manteria Kriem no domingo o/

 

Passaria Kriem pra sábado, e no domingo a 2.0, dia de domingo tem mais gnt de bobeira em casa, mt gnt não pode jogar no sábado ou seria uma boa colocar woe 2.0 no sábado e tbm no domingo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Passaria Kriem pra sábado, e no domingo a 2.0, dia de domingo tem mais gnt de bobeira em casa, mt gnt não pode jogar no sábado ou seria uma boa colocar woe 2.0 no sábado e tbm no domingo..

 

Pois é, concordo.

Dia de sábado tem gente que ainda trabalha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...