Ir para conteúdo

Sugestão de Criação/Alteração] NPC de Caça


haohmaruslash

Posts Recomendados

Descrição: A Criação de um outro NPC de Caça (Ou adicionar outra Opção Nele) que peça uma certa quantidade de Drop de itens ao invés da Eliminação de uma determinada quantidade de Monstros. O que muda? Ao se designar para cumprir a missão, vc já pode ter todos os itens no armazém coletados de outras missões de caça, o que vai melhorar o comércio de Símbolo de Caçador no Servidor.



Motivos: O Mercado de Símbolo do Caçador Está Ruim, além de que iria movimentar mais o servidor.



Como essa mudança afeta o jogo?: Mais Símbolos do Caçador iriam resultar em mais quests feitas por players mais recentes no servidor.




post-16648-0-63990300-1410893972_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário. Desse jeito que está, o valor do símbolo está bom e dá tranquilamente pra fazer mais de 10 símbolos por dia. É só trocar de char quando pegar uma missão ruim, e deixar a preguiça de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário. Desse jeito que está, o valor do símbolo está bom e dá tranquilamente pra fazer mais de 10 símbolos por dia. É só trocar de char quando pegar uma missão ruim, e deixar a preguiça de lado.

 

Preciso dizer mais?

 

Está ótimo assim, tendo em vista que o servidor já é cheio de facilidades e você não é obrigado a fazer os símbolos, você pode simplesmente trocar de personagem e pegar outra missão, passadas 24 horas a missão some e você pega outra. Os preços não estão bons, realmente, mas com a mineração fica muito mais acessível a qualquer jogador conseguir itens, porque não você? Isso me cheira a preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário. Desse jeito que está, o valor do símbolo está bom e dá tranquilamente pra fazer mais de 10 símbolos por dia. É só trocar de char quando pegar uma missão ruim, e deixar a preguiça de lado.

 

Nyx boladona :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Descrição: A Criação de um outro NPC de Caça (Ou adicionar outra Opção Nele) que peça uma certa quantidade de Drop de itens ao invés da Eliminação de uma determinada quantidade de Monstros. O que muda? Ao se designar para cumprir a missão, vc já pode ter todos os itens no armazém coletados de outras missões de caça, o que vai melhorar o comércio de Símbolo de Caçador no Servidor.

Motivos: O Mercado de Símbolo do Caçador Está Ruim, além de que iria movimentar mais o servidor.

Como essa mudança afeta o jogo?: Mais Símbolos do Caçador iriam resultar em mais quests feitas por players mais recentes no servidor.

 

Com essa sugestão nao seria mais simples então remover o NPC e pedi itens dropaveis com maior quantidade nas quests em vez dos simbolos?! :hmm: :hmm: :hmm:

A unica coisa que acho que deveria mudar no Assistente de Caça era para também informar o ID do mob, isso sim seria de grande ajuda, como já sugerir neste Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... foi só uma sugestão. Acho que só pedindo os itens fica menos complicado. Não entendi a "preguiça"... não estou sugerindo nada que diminua o número de monstros necessários ou coisa assim. É só algo que melhoraria a logística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com essa sugestão nao seria mais simples então remover o NPC e pedi itens dropaveis com maior quantidade nas quests em vez dos simbolos?! :hmm: :hmm: :hmm:

A unica coisa que acho que deveria mudar no Assistente de Caça era para também informar o ID do mob, isso sim seria de grande ajuda, como já sugerir neste Topico

 

 

Por isso coloquei Alteração/Criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... foi só uma sugestão. Acho que só pedindo os itens fica menos complicado. Não entendi a "preguiça"... não estou sugerindo nada que diminua o número de monstros necessários ou coisa assim. É só algo que melhoraria a logística.

Se precisa coletar itens.. os players podem ir e comprar os itens pra fazer a missão..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@todos.

 

vamos lembrar que difícil ou não, o servidor tem a possibilidade de fazer os donates por quest, lembre tem servidor que você ou donata ou não tem item,e mesmo assim o povo joga aplaude e fica la, as coisas aqui são fáceis de se conseguir, basta ter 1 pouco de vontade para querer se equipar.

 

 

 

Eu mesmo joguei em um servidor que os custom quest era praticamente enfeites por que os melhores era so por doação e os itens eram inegociáveis.

vamos dar valor pro server da maneira que ele está.

 

Se ele tivesse mais players e provável que teria mais itens a venda nas lojas, o que ferra e que nao tem divulgação e a staff ainda acha que a melhor maneira e o TOP RAG e esquece de divulgar no face* e redes sociais e afins.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário. Desse jeito que está, o valor do símbolo está bom e dá tranquilamente pra fazer mais de 10 símbolos por dia. É só trocar de char quando pegar uma missão ruim, e deixar a preguiça de lado.

Exato!!! O povo desse servidor prefere ficar sentado em prontera, esperando o item cair do céu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato!!! O povo desse servidor prefere ficar sentado em prontera, esperando o item cair do céu!!!

 

 

+1

 

A unica coisa que deveria ter agora melhorado era a torre, aumentar o gral de dificuldade. e quem sabe inserir os mobs de lhz 03 e 04 ( e por que nao os Boss?).

 

 

@vadiagem

sentar em Pontera e aguardar não ajuda nada, o servidor não da cash por hora logado entao, bora levantar a bunda de prontera e fazer quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...