Ir para conteúdo

{sugestão} Mais eventos automáticos para da vida ao servidor!


Legend

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte.. vejo que o servidor tá parado demais, e me lembrei de um eventos automático que era super cabana... que é "A corrida de Poring", eu curtia dms k era dahora...


E tbm um evento de "Bônus por tempo online" slá, acho que ajudaria...


São esses pequenos detalhe que faz o servidor mais divertido!


:v:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, é o seguinte.. vejo que o servidor tá parado demais, e me lembrei de um eventos automático que era super cabana... que é "A corrida de Poring", eu curtia dms k era dahora...

E tbm um evento de "Bônus por tempo online" slá, acho que ajudaria...

São esses pequenos detalhe que faz o servidor mais divertido!

:v:

 

 

Eu apoio a ideia. Adoro Poring race... É também acho que poderia ter mais eventos automáticos.

 

Vídeo da Poring Race

 

 

 

E antes que venham de mimimi não aparece o nome de outro servidor no vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, é o seguinte.. vejo que o servidor tá parado demais, e me lembrei de um eventos automático que era super cabana... que é "A corrida de Poring", eu curtia dms k era dahora...

E tbm um evento de "Bônus por tempo online" slá, acho que ajudaria...

São esses pequenos detalhe que faz o servidor mais divertido!

:v:

 

eu acho daora o Poring race apoio a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu apoio a ideia. Adoro Poring race... É também acho que poderia ter mais eventos automáticos.

 

Vídeo da Poring Race

 

 

 

E antes que venham de mimimi não aparece o nome de outro servidor no vídeo...

Poring Race, muito dahora mesmo!! seria uma boa colocar aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Idéia vamos ajudar o servidor :v :v

 

Eu acho que como o natal está chegando(está sim faltam só 2 meses e meio) deveriam ter Quests natalinas como itens visuais... Com NPC de tempo, tipo ele ficaria no servidor do começo de dezembro até janeiro. Quero ver os cara deixando de comer peru no natal pra fazer Quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que como o natal está chegando(está sim faltam só 2 meses e meio) deveriam ter Quests natalinas como itens visuais... Com NPC de tempo, tipo ele ficaria no servidor do começo de dezembro até janeiro. Quero ver os cara deixando de comer peru no natal pra fazer Quest.

 

kkkkkkkkkk verdade kk apoiado! :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que como o natal está chegando(está sim faltam só 2 meses e meio) deveriam ter Quests natalinas como itens visuais... Com NPC de tempo, tipo ele ficaria no servidor do começo de dezembro até janeiro. Quero ver os cara deixando de comer peru no natal pra fazer Quest.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só uma sugestão, mas tem uns itens(visuais) no bRO que poderiam vir pra cá né...

 

 

QViPNLd.png

 

 

Seria otimo mesmo!!

Eu me contentaria com essa cartola, acho ela dahorinha

 

 

140520_newstopo_itens-visuais.jpg

 

Sinto informar que e já pedi por esses hat ai.. mas por enquanto o servidor não possui no banco de dados. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sinto informar que e já pedi por esses hat ai.. mas por enquanto o servidor não possui no banco de dados. ;/

Existe o Chifre Gigante Majestoso, pois pedi ao Tron uma vez verificar para mim se ele estava ativo no servidor, dei o ID do item e ele me mostrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o Chifre Gigante Majestoso, pois pedi ao Tron uma vez verificar para mim se ele estava ativo no servidor, dei o ID do item e ele me mostrou

Ele em visual não tem, mas da pra transformar em visual.

 

Chifres Majestosos Gigantes id 5374 (atq)

Chifres Místicos de Bafomé id 5518 (def)

 

@edit

queria os hats que 'nasceram' visual no bRO. :(

aspokaposkp

Editado por Nyx!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sinto informar que e já pedi por esses hat ai.. mas por enquanto o servidor não possui no banco de dados. ;/

 

Ah, eu queria... Atualmente existem pouquíssimos itens visuais, seria interessante os administradores criarem um tópico pros jogadores escolherem itens visuais para adicionar no servidor... Ai os jogadores colocariam imagens, seria no mínimo uma interação interessante dos administradores para com os jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...