Ir para conteúdo

Adicionar no NPC Teia de Aranha


' Anormal

Posts Recomendados

Bom, minha sugestão é adicionar o Item Teia de aranha para vender no NPC VIP, nem que seja por um preço mais alto, tipo, 100k cada. rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha sugestão é adicionar o Item Teia de aranha para vender no NPC VIP, nem que seja por um preço mais alto, tipo, 100k cada. rs'

 

No hiper vip eu concordo. Já tem muitos itens a serem dropados para conseguir se equipar afim de ir para o PvP/WoE, e como já tem o veneno do assassino pronto, e os frascos de ácido e fogo grego do criador, nada mais justo que colocar as teias de aranha para o professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcool também :hmm:

Num é pra ficar bebado não champz, como vai jogar WoE alcoolizado?

 

@OFF - momento briza

 

mano, pensei numa situação dahora, já penso inventar um consumível chamado Smirnoff/Red Label

 

Smirnoff - aumentaria 15% do seu dano em todas as raças, mais daria 15% de dano adicional no dano que você levar.

Red Label - Ignoraria 15% da DefM do inimigo, mais daria 15% de dano adicional no dano que você levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, falo porque economize o misero tempo que tenho no final de semana,

 

mais sem problema, dropo YGG e Teia se for preciso pra dar pal em otários assim, que levam todos os tópicos do forum na brincadeira. <_<

 

@murtal

Que parte você não entendeu que Teia de aranha nem dano dá cara, para de ser Zeca Urubu, Teia é como Armadilha para o Sniper, é uma habilidade suporte, sem ela vc não usa a skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, falo porque economize o misero tempo que tenho no final de semana,

 

mais sem problema, dropo YGG e Teia se for preciso pra dar pal em otários assim, que levam todos os tópicos do forum na brincadeira. <_<

 

@murtal

Que parte você não entendeu que Teia de aranha nem dano dá cara, para de ser Zeca Urubu, Teia é como Armadilha para o Sniper, é uma habilidade suporte, sem ela vc não usa a skill.

 

Jura? Não sabia. Me conte mais?

 

Eu sei mano, eu apoio a ideia de liberar ela.. Eu falei da angra, dos ifrit, por causa do cara se aproveitando da ideia de liberar um item como teia de aranha, querendo liberar pergaminho de TJ nv 5. Estava "zoando" ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esta negativando quem não joga de professor e não sente a diferença que é.

 

criador tem o fogo grego e o ácido pronto

assassino tem o veneno mortal

 

o professor depende da teia pra ter alguma utilidade, eu apoio sim, 100 - 150k a unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esta negativando quem não joga de professor e não sente a diferença que é.

 

criador tem o fogo grego e o ácido pronto

assassino tem o veneno mortal

 

o professor depende da teia pra ter alguma utilidade, eu apoio sim, 100 - 150k a unidade.

 

Poderia criar uma sala ou várias, e colocar os monstros que dropam os itens úteis para essas classes. Seria mais justo se todos tivessem que ficar nestas salas dropando os itens para depois preparar as poções/edps e afins. Colocar para vender o item pronto é muito fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é pra ficar bebado não champz, como vai jogar WoE alcoolizado?

 

@OFF - momento briza

 

mano, pensei numa situação dahora, já penso inventar um consumível chamado Smirnoff/Red Label

 

Smirnoff - aumentaria 15% do seu dano em todas as raças, mais daria 15% de dano adicional no dano que você levar.

Red Label - Ignoraria 15% da DefM do inimigo, mais daria 15% de dano adicional no dano que você levar.

 

Ja vi isso em alguns servidores *-* seria top :o.o:

 

 

 

 

@Vai que cola S.Vip :ph34r:

 

-Não sei se tem mas seria interessante colocar no npc vip se ja não tiver, folha de YGG Livros de comida do lvl 10 (sim para fazer comida para vender)

-Npc que empacota 10 comida de cada. para poder vender no @At.(ia ter bastante gente vendendo)

-Npc que empacota cada 1K de agua benta ele da 1 caixa de Aspercio, a cada 1500 de água benta ele da 1 caixa de asump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kabal nb eu jogava de prof FLW VLW vá dropar.

 

@Anormal vá dropar você também.

 

@topic Bom vamox lá sou totalmente contra a venda no npc pq vai virar varzea geral dando teia na woe/pvp

 

O que pode ser feito?

 

Set creator tem uma porcentagem lá que se matar um monstro a chance de dropar FP é só fazer a mesma coisa pra professor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kabal nb eu jogava de prof FLW VLW vá dropar.

 

@Anormal vá dropar você também.

 

@topic Bom vamox lá sou totalmente contra a venda no npc pq vai virar varzea geral dando teia na woe/pvp

 

O que pode ser feito?

 

Set creator tem uma porcentagem lá que se matar um monstro a chance de dropar FP é só fazer a mesma coisa pra professor

OK, ja tira o ácido, o fogo grego, o frasco de veneno....

 

igualdade pra todos correto ?

 

se não houver 100% de chance de dropar a porcaria da teia no set, não compensa, até porque somente prof pode equipa-lo, que mob que vc mata de professor ?

que skill que vc pode deixar em área e se teletransportar que o dano permanece ?

para né !

 

que venda por créditos... 1 real = box com 500 teias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, ja tira o ácido, o fogo grego, o frasco de veneno....

 

igualdade pra todos correto ?

 

se não houver 100% de chance de dropar a porcaria da teia no set, não compensa, até porque somente prof pode equipa-lo, que mob que vc mata de professor ?

que skill que vc pode deixar em área e se teletransportar que o dano permanece ?

para né !

 

que venda por créditos... 1 real = box com 500 teias

Não acho certo ter os itens prontos de fogo grego/Acido/Veneno derivados e afins, poderia ter os itens necessários(tecido, alcool etc) vendendo no npc pra que no minimo a pessoa se esforça um pouco pra fazer com a porcentagem de falha e tal...Pronto realmente é facil só que teia em npc é muito escroto porque eu na woe pelo menos as teias que eu tinha eu valorizava um certo alvo e nao saia dando prisão de teia em um cla inteiro, sendo assim na minah opiniao.

 

Teia no npc é exxxxcroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No hiper vip eu concordo. Já tem muitos itens a serem dropados para conseguir se equipar afim de ir para o PvP/WoE, e como já tem o veneno do assassino pronto, e os frascos de ácido e fogo grego do criador, nada mais justo que colocar as teias de aranha para o professor.

Só esta negativando quem não joga de professor e não sente a diferença que é.

 

criador tem o fogo grego e o ácido pronto

assassino tem o veneno mortal

 

o professor depende da teia pra ter alguma utilidade, eu apoio sim, 100 - 150k a unidade.

 

Realmente, a ideia é essa. Se já tem esses itens prontos e disponíveis para compra na loja vip, porque não adicionar a teia? Ou então retirar o veneno, o frasco de ácido e fogo grego e deixar por conta de cada um fazer os itens que precisam para jogar PvP/WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente, a ideia é essa. Se já tem esses itens prontos e disponíveis para compra na loja vip, porque não adicionar a teia? Ou então retirar o veneno, o frasco de ácido e fogo grego e deixar por conta de cada um fazer os itens que precisam para jogar PvP/WoE

Mano Teia dropa 100 %¨larga de ser preguiçoso agora nao tem bicho que dropa Fogo grego , Acido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só esta negativando quem não joga de professor e não sente a diferença que é.

 

criador tem o fogo grego e o ácido pronto

assassino tem o veneno mortal

 

o professor depende da teia pra ter alguma utilidade, eu apoio sim, 100 - 150k a unidade.

Por esse motivo não argumentei nem contra e nem a favor, pois nunca joguei de professor, então não sou pessoa para ser contra ou favor, pois teia pode ser dropado, porem não faço a menor ideia da quantidade que um professor usa, ainda mais em uma WoE.

Porem analisando, eu nao acho ruim, por exemplo Veneno Mortal é dropavel tbm e esta a venda no NPC, agua amaldiçoada também é dropavel, e muito e mesmo assim é comercializado, então ao meu ver poderia sim ser obtido por NPC, mas NPC VIP e com valor relativamente alto, por exemplo 50k a 100k

 

 

 

 

Set creator tem uma porcentagem lá que se matar um monstro a chance de dropar FP é só fazer a mesma coisa pra professor

Boa ideia, uma boa sugestão a ser analisada mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por esse motivo não argumentei nem contra e nem a favor, pois nunca joguei de professor, então não sou pessoa para ser contra ou favor, pois teia pode ser dropado, porem não faço a menor ideia da quantidade que um professor usa, ainda mais em uma WoE.

Porem analisando, eu nao acho ruim, por exemplo Veneno Mortal é dropavel tbm e esta a venda no NPC, agua amaldiçoada também é dropavel, e muito e mesmo assim é comercializado, então ao meu ver poderia sim ser obtido por NPC, mas NPC VIP e com valor relativamente alto, por exemplo 50k a 100k

 

Eu não estou pedindo pra comercializar a 35k...

 

150k, pra mim é um ótimo preço.

 

se eu for dropar com 1 sinx, ele furta, e mata a argos, 2 teias por inseto, se colocar uma pequena chance de dropar no set, inferior a 100% ja não seria viável, pois o unico que equipa é o sage, ele ñ tem uma habilidade que atinja em área, e fique por determinado tempo...

 

tipo nevasca, magnos exorcismum... que são as classes usadas para dropar a lot.

 

ou seja, perda de tempo ir matar argos de professor.

 

ja que não pode facilitar a vida do sage, que dificulte a dos demais também, bora começar a dropar itens pra fazer edp, fogo grego, ácido, retire pot vip, retire agua amaldiçoada, afinal, são todos itens consumíveis, dropaveis e fabricáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que são itens consumiveis que vende em npc e tal bonito concordo realmente só que nenhum deles deixa o outro jogador travado, basicamente é isso, uma coisa é trap que vc pode desviar e até retirar outra é teia...

 

não tem sentido se quer colocar no npc coloca... por uns 3kk que ai sim o preço é justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ja que não pode facilitar a vida do sage, que dificulte a dos demais também, bora começar a dropar itens pra fazer edp, fogo grego, ácido, retire pot vip, retire agua amaldiçoada, afinal, são todos itens consumíveis, dropaveis e fabricáveis...

quando entrei no servidor achei absurdo a venda do veneno mortal, fogo grego, acido e, principalmente, pot vip e agua amaldiçoada. Agua Amaldiçoada vc pega um mago vai gefenia01, 02,03 ou 04, passa uns 30 minutinhos, ja dropa uns 150 a 200, veneno mortal é um pouco mais tenso de pegar, porem tem o npc publico que ja vende os ingredientes, o que ja é uma mao na roda, fogo grego e acido os ingredientes sao tranquilos de obter, mais tranquilo que ingrediente do FP, tanto que prefiro dropar e fazer do que comprar pronto. Sobre pot vip, não tem nem o que falar, pois isso fez com que Ygg ficasse no escanteio, pois acredito que as unicas classes que mais consome ygg é Paladino e Champ o resto usa o pot vip.

Enfim, se ja esta dessa forma e o pessoa se acostumou com isso, implementar a teuias nos NPCs VIPs pode ser, alem tbm de adicionar chances de drops no set do professor, para caso matar monstros do tipo inseto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que são itens consumiveis que vende em npc e tal bonito concordo realmente só que nenhum deles deixa o outro jogador travado, basicamente é isso, uma coisa é trap que vc pode desviar e até retirar outra é teia...

 

 

+1

 

 

@Off Particularmente não concordo com a maioria dos consumíveis vendidos no npc vip tais como resistência, elementos, itens da garrafa de veneno, comidas de str, agi, etc. E quero ressaltar também que Prisão de Teia é mais uma das inúmeras utilidades do Professor, ou seja, a classe não fica inútil sem a teia diferente de Assassino sem veneno e Biquiomico sem pote de Terror Ácido e Fogo Grego.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Teia dropa 100 %¨larga de ser preguiçoso agora nao tem bicho que dropa Fogo grego , Acido .

 

Preguiçoso? Você joga nesse servidor mesmo? Já viu o que alguém que quer jogar com professor precisa passar? Fazer quest de todos os itens do set e ainda minerar pra comprar vesper, bispo e afins... Ainda vai ter que ficar dropando teia. Mesmo que seja a 100% é ridículo. E outra, tem combo pra dropar frasco de ácido, fogo grego, e frasco de revestimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...