Ir para conteúdo

[2] Bugs (NPC de Pontos Por Voto) e (Vip Normal 1 Dia)


Driesz

Posts Recomendados

Seguinte, não é só comigo que isso está acontecendo e não é de hoje não !

 

 

1º: O NPC de pontos por voto está bugado, as pessoas vão no site, votam, as vezes computa 10 pontos, as vezes não computa nada e fica por assim mesmo. Peço pra que consertem logo, porque além de ser sacanagem ter de votar 2 dias pra ter 1 dia Vip, ainda me vem bugado...

 

2º: Beleza, votei uns 3~4 dias (porque só assim funciona), aí ganhei 40 pontos, fui lá na maior felicidade e comprei meu 1 diazin vip normal. Isso era em volta das 22h~23h de Terça-feira dia 09/09/14. Quando foi hoje, Quarta-feira dia 10/09/14 às 9:40, fui logar e simplesmente o meu "Dia" vip já tinha chegado ao fim. Hã ? Como assim ? Mas não era um dia ? Até onde sei, um dia dura 24h...

 

Peço para que deem prioridade a esses bugs, pois a maioria dos players depende disso para um bom começo de jogo.

 

Sugiro também que coloquem o VIP Normal de 1 Dia pelo custo de 20 pontos de voto.

 

Obrigado e Aguardo Resposta !

Editado por GM Cyber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ultrapasse a fonte maior que o limite.


12 Postagem com fonte maior que o número 14


Não será permitido a postagem de diálogos, assinaturas e posts comuns contendo tamanho da fonte maior que size 14. Se a assinatura conter tamanho da fonte maior que size 14, será editada, também é obrigatório deixar padrão o tamanho do texto que você escreve para não prejudicar a comunicação ou afins. Caso o usuário não reedite mudando o tamanho da fonte, o mesmo será punido.


OBS: Só será empregado a regra em locais de extrema importância.


Usuário será alertado e se continuar será punido.


Punição: Alerta e tópico/post editado.

Reincidência: Warn + Suspensão do fórum de 1 dia.




@tópico ...


Porque o voto não é computado e você só recebe 10 pontos ao dia ?

Você geralmente só ganha 10 pontos no Banners Rosa ( top Br ) certo ?

Quando você for votar no Banner Verde ( top Org ) você precisa votar mas que 1x nele, mas como assim ?

Tente votar nele na 1x e acerta na 2x, caso não dê resultado você vota no Org pelo menos 5x, mas caso ainda o banner não computou seu ponto, é porque o banners anulou seu voto, por isso você só esta recebendo 10 pontos.


Vip acabou menos de 24 horas, como assim ?

Bom, até onde eu sei, as horas são do servidor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não ultrapasse a fonte maior que o limite.
12 Postagem com fonte maior que o número 14

Não será permitido a postagem de diálogos, assinaturas e posts comuns contendo tamanho da fonte maior que size 14. Se a assinatura conter tamanho da fonte maior que size 14, será editada, também é obrigatório deixar padrão o tamanho do texto que você escreve para não prejudicar a comunicação ou afins. Caso o usuário não reedite mudando o tamanho da fonte, o mesmo será punido.
OBS: Só será empregado a regra em locais de extrema importância.
Usuário será alertado e se continuar será punido.
Punição: Alerta e tópico/post editado.
Reincidência: Warn + Suspensão do fórum de 1 dia.

@tópico ...
Porque o voto não é computado e você só recebe 10 pontos ao dia ?
Você geralmente só ganha 10 pontos no Banners Rosa ( top Br ) certo ?
Quando você for votar no Banner Verde ( top Org ) você precisa votar mas que 1x nele, mas como assim ?
Tente votar nele na 1x e acerta na 2x, caso não dê resultado você vota no Org pelo menos 5x, mas caso ainda o banner não computou seu ponto, é porque o banners anulou seu voto, por isso você só esta recebendo 10 pontos.
Vip acabou menos de 24 horas, como assim ?
Bom, até onde eu sei, as horas são do servidor ...

 

mesmo que nas horas do servidor não correram 24h, terei que pegar meu vip meia noite pra ter direito de usar durante 24h ?

 

 

fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, acho que esse VIP não está contabilizando 24 horas passadas da ativação e sim pela data, como ele ativou 23 horas, quando fou 00:00, o VIP acabou.

 

Tambem acho meio errado essa de votar 2 dias pra ganhar 1 VIP, mais como só jogo WoE sábado e domingo, nem me faz muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, achei estranho também, deveria estar contabilizando o tempo após a ativação do VIP e não após passar a meia noite.

 

Se a pessoa ativa o VIP as 23:59 do dia 10/09/14 só deveria ser debitado 1 dia do VIP ás 23:59 do dia 11/09/14. E não a 00:00 do dia 11/09/14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, o cara tá dizendo pra mim votar 5x ?

 

Velho, já votei várias e várias vezes, ontem mesmo votei umas 4x em cada top, fiz tudo certinho, o código e tudo mais...

A realidade é que está bugado, não tente camuflar com esse argumento. Obrigado e espero a RESOLUÇÃO do problema.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, o cara tá dizendo pra mim votar 5x ?

 

Velho, já votei várias e várias vezes, ontem mesmo votei umas 4x em cada top, fiz tudo certinho, o código e tudo mais...

A realidade é que está bugado, não tente camuflar com esse argumento. Obrigado e espero a RESOLUÇÃO do problema.

 

Att.

 

Você também pensou na possibilidade do Top não está bugado e sim o Top está anulando o voto ??

Nota-se que á 2 possibilidades de você não ganhar os 20 pontos ...

 

( Top bugado ou Voto anulado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resumi:


Caso voce possa usar outro computador para votar que não use o mesmo IP que o computador anterior, antes de tuo veja no NPC quantos pontos voce tem, dai voce vai no site e va tentar votar de novo, mas antes de fazer tudo isso leia sobre a confirmação do voto e verificação do IP: AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo notificá-los que não é só comigo que acontece esse problema. TODAS, eu disse TODAS as pessoas em que estou perguntando sobre, dizem que não são computados os votos pra elas ou que já votaram várias vezes e computa somente 10 pts, etc etc...

 

Já fiz a minha votação de hoje umas 10h da manhã. Fui verificar agora às 17:53 e imaginem a surpresa ? Tcharan ! Minha pontuação continua a mesma...

Por favor, não quero que me expliquem o que está acontecendo, isso não me interessa ! Quero saber se vai haver uma resolução para o problema, caso negativo, favor fechar este tópico.

 

Obrigado !

 

@EDIT

OBS: Criei minha conta in-fórum somente pra postar sobre isso, então espero uma resposta positiva.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a implementação do sistema não tive problema com isso, exceto pelos proprios top´'s..

Votava nos dois, e em até 10 minutos ganhava 10 pontos, passados mais 10 minutos, ai ganhava mais 10 pontos!

Pelo menos aqui estava, e ainda está assim, tanto que nem esquento mais , vou apenas votando, já que o problema parece ser do top rag, que demora a computar os mesmos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema, voto 5~6x em cada top, acredito eu que o problema decorre no top org pelo fato de alguns ip's serem fixo.

E isto sinceramente não e culpa da staff, muito menos do jogador que está sendo prejudicado, enfim esse problema do vip, tb esta acontecendo visto que com o sistema atual e computado a diminuição do dia após as 00:00

O programador pode resolver isso rapidinho e ate confirmar que é dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a informação do GM Cyber referente a uma duvida que tinha de quantas vezes podemos votar ao dia, ele respondeu abaixo:

 

 

 

 

 

Eu que tinha dito, que o voto pode ser confirmado a cada 12/12 horas, mas caso não dê certo, só em 24/24 horas.

 

 

 

Isso também deve valer caso o ponto por voto venha ser computado e informado no NPC. Particularmente, eu votei em ambos os TOP's já faz uns 50 minutos, quando votei fui verificar se meu IP aparece na lista de ambos os TOP's e, no top.org, o voto demorou a ser computado no site, consequentemente deve demorar para ser informado no NPC, ou seja, talvez esperando este prazo de 24 horas os pontos poderão ser informados.

Segue abaixo os prints que fiz durante o voto e tambem dos meus pontos informados na NPC:

Este foi o momento que loguei e estava informado que tinha 200 pontos, prestem atenção no horario da SS

 

3rGRbEX.jpg

 

Este foi o momento que votei no topragnarok.com.br, prestem atenção no horario informado pelo meu computador:

 

qNbz6HY.jpg

 

Agora este foi o momento que foi computador pelo topragnarok.com.br, reparem que em 1 minuto foi computado

 

QQKTrbo.jpg

 

Abaixo refere-se ao voto no topragnarok.org, notem que foi 1 minuto antes de votar no site anterior:

 

9zC2Kpi.jpg

 

Agora vejam que diferente do topragnarok.com.br, o voto não foi computado no mesmo instante

 

tE8mtPy.jpg

 

Porém, abaixo é mostrado meu voto computado e que foi feito no intervalo de 10 minutos, que é exato momento que votei:

 

BoTgA8S.jpg

 

Para finalizar este é print que apenas um voto foi computado:

 

n2W9Fvh.jpg

 

Nota-se que um dos sites não enviou a informação computada para o servidor para que seja dado os pontos, ou seja, o NPC esta normal o problema esta nos sites, mais especificamente o TOP.ORG, pois o mesmo demorou 10 minutos para computar e com certeza demorará mais tempo para enviar esta informação ao servidor, consequentemente, demorará para que o ponto seja computado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é assim também, voto nos 2 e só computa 10 pts, porem eu voto só pra ajudar mesmo por que nada daquela premiação me interessa por que donato.

 

Mas essa aí de se ativar 23:00 o vip e 00:00 acaba isso está erradíssimo. Sábado mesmo ativei coloquei VIP antes da WoE, quando deu 00:00 eu reloguei e apareceu que faltavam 29 dias pra acabar meu VIP.. uhshhahusahsuhaushuahu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando, aqui esta o 2º voto que demorou para ser informado pelo site topragnarok.org:


 


wYjn6lb.jpg


 



Como deu para notar o site que demorar para computar e informar ao servidor o voto e assim o servidor contabilizar o ponto é o topragnarok.org, resumindo, o NPC e o sistema de votos por pontos esta normal


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2º: Beleza, votei uns 3~4 dias (porque só assim funciona), aí ganhei 40 pontos, fui lá na maior felicidade e comprei meu 1 diazin vip normal. Isso era em volta das 22h~23h de Terça-feira dia 09/09/14. Quando foi hoje, Quarta-feira dia 10/09/14 às 9:40, fui logar e simplesmente o meu "Dia" vip já tinha chegado ao fim. Hã ? Como assim ? Mas não era um dia ? Até onde sei, um dia dura 24h...

 

Peço para que deem prioridade a esses bugs, pois a maioria dos players depende disso para um bom começo de jogo.

 

Sugiro também que coloquem o VIP Normal de 1 Dia pelo custo de 20 pontos de voto.

 

Obrigado e Aguardo Resposta !

 

Oi então te contar, comigo foi o mesmo eu loguei a noite troquei o vip ativei e fui dormir e esqueci que todo dia a 00:00 o servidor considera um dia, no caso como eu ativei as 23 horas logo quando der meia noite ele acaba por mais que seja 1 hora de ativação, então podemos dizer que cada dia do vip se encerra a meia noite de cada dia.(bem trágico mas e nossa realidade)

Se você ativar hoje as 13 horas da tarde, hoje quando der 00:01 seu vip acabara....sim e a contagem do servidor mesmo... em muito rag é assim e aqui não e diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NPC, ou sei lá o que, está mesmo doido. As vezes só consigo 5 pontos... geralmente é 10.


Já teve vez que consegui 20... '-'


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi falado inumeras vezes!
são os sites TOP que demoram para enviar os dados coletados para o servidor, tanto que algumas vezes se voces forem verificar o voto de alguns não sao contabilizados a não ser que seja limpado o cache do navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse problema já é conhecido. O processamento do vip no servidor é feito à meia noite. Se você pegar VIP às 23:59 significa que só terá 1 minuto de VIP oficialmente sendo que ele desaparecerá ao relogar. Um novo sistema para gestão do VIP já está pronto e será implementado no jogo amanhã. Nesse novo sistema usa uma forma diferente de cálculo para contar os dias e portanto resolve este problema.

 

Em relação ao voto por ponto, nosso sistema faz uma análise real de quem realmente votou no servidor e só te dará os pontos se o voto que você fez for realmente computado e aceito pelos tops. Isso significa que se o seu voto for por algum motivo anulado ou desqualificado, você não receberá os pontos.

 

Como saber se seu foi aceito ou não?

Siga as etapas:

1) visite o site omeuip para saber qual é o seu IP

2) visite o top br, na página de detalhes do newro e verifique se o seu IP consta como aceito na lista dos votos.

3) visite o top org, na página de detalhes do newro e verifique se o seu IP consta como aceito na lista de votos. (obs, neste top, o status "em análise" não significa aceito)

 

Para cada top que seu ip constar como aceito, você deverá receber 10 pontos. Note que no topbr, esse processo é bem rápido. Já no top org, há um delay de pelo menos 30 minutos (que pode ser maior) para que o top contabilize o seu voto.

 

Quanto ao seu vip que foi perdido, mande PM com os dados do seu char para que seja feita restituição desse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...