Ir para conteúdo

[Sugestão de Criação] Emblemas Campal por Pontos de Voto


mancuso

Posts Recomendados

Descrição:

São 2 votos por dia, num total de 20 pontos. Poderia ser colocado Emblemas de Bravura por 5 pontos cada, Guerra 3 e Valor 2, devidas proporções de valor e procura ingame. Mas isso fica a critério

Motivos: Claramente o jogo está perdendo pessoas por dificuldade de quests, não sou eu que digo apenas, em um tópico esses dias, li de um GM falando isso. Sei que não é pra ser fácil, sei que todo server precisa de doações, assim como eu também o faço com os vips. Mas passou de um ponto absurdo, nem pagando você acha pra comprar Emblemas, e nem todo mundo tem condições de por doação sempre.

Como essa mudança afeta o jogo? Bom, Visto isso, ainda assim não seria fácil fazer quests, visto que seriam necessários 15 dias para conseguir emblemas necessários para 1 quest que utiliza Emblemas de Guerra. Mas já seria uma boa pro servidor, com isso aposto que aumentaria a taxa de votos rapidinho, sem que precisasse ficar pedindo para se fazer isso. E com isso também daria um ânimo a mais a todos que querem fazer quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está dificil arrumar mesmo os emblemas...

Nem pagando caro pelo emblemas as pessoas vendem, e não vendem justamente por isso, por que já é dificil de arrumar!!

Eu tenho alguns e não vendo, por que esses que tenho, arrumei eles com um sufoco danado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de costume vim dar a minha opinião.

 

Realmente não está fácil conseguir emblemas. Acho que colocando emblemas por votos ficaria mais acessível, porém teria que ver bem qual a quantidade. Acho válido colocar os emblemas por pontos pois traria mais votos ao servidor e não inflacionaria os emblemas como tem acontecido, ninguém quer vender e quando acha alguém que queira o preço é um ABSURDO.

Outra ideia valida também seria a BG expansiva, ou tirar o tempo de espera, podendo também ao invés de tirar o tempo aumentar o número de emblemas ganhos para o time vencedor e o perdedor, fazendo com que tenha que ir em menos batalhas campais para conseguir todos os emblemas.

Temos que pensar nas quest's como um todo, ou seja, não é só o emblema campal, tem outros itens que não são fáceis de se obter e tem outras quest's que se fazem necessárias para um jogador, como é o caso das armas que recém chegaram e dos futuros equipamentos dos Deuses, que necessitam de jóias... Embora agora a negociação esteja permitida, em breve creio que o administrador @New ou o programador , bloqueiam essa opção, então as únicas alternativas que iriam sobrar seria ir WOE ou comprar a arma pronta. E quantas WOE's seriam necessárias para se obter o total de jóias que são requeridas em uma quest? Muitas, muitas mesmo...

Então acho que facilitar a obtenção dos emblemas se faz mais do que necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de costume vim dar a minha opinião.

 

Realmente não está fácil conseguir emblemas. Acho que colocando emblemas por votos ficaria mais acessível, porém teria que ver bem qual a quantidade. Acho válido colocar os emblemas por pontos pois traria mais votos ao servidor e não inflacionaria os emblemas como tem acontecido, ninguém quer vender e quando acha alguém que queira o preço é um ABSURDO.

Outra ideia valida também seria a BG expansiva, ou tirar o tempo de espera, podendo também ao invés de tirar o tempo aumentar o número de emblemas ganhos para o time vencedor e o perdedor, fazendo com que tenha que ir em menos batalhas campais para conseguir todos os emblemas.

Temos que pensar nas quest's como um todo, ou seja, não é só o emblema campal, tem outros itens que não são fáceis de se obter e tem outras quest's que se fazem necessárias para um jogador, como é o caso das armas que recém chegaram e dos futuros equipamentos dos Deuses, que necessitam de jóias... Embora agora a negociação esteja permitida, em breve creio que o administrador @New ou o programador , bloqueiam essa opção, então as únicas alternativas que iriam sobrar seria ir WOE ou comprar a arma pronta. E quantas WOE's seriam necessárias para se obter o total de jóias que são requeridas em uma quest? Muitas, muitas mesmo...

Então acho que facilitar a obtenção dos emblemas se faz mais do que necessário.

 

Fico feliz de ver alguém que enxerga tudo igual a mim.

Hoje mandei uns 10 global em horários distintos, manhã, tarde, noite, sabe quantos emblemas de guerra consegui comprar? 12

Isso pagando caro, mais do que vale.

Enfim, acho que não é pra facilitar muito tb não, mas do jeito que tá, é impossivel ter prazer em continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existe 3 soluções para esta situação



A mais viavel: Implementar BG Expansiva


Pouco viavel: Retirar esse bendito delay de uma rodada para outra na mesma BG


A improvavel: Editar as quests retirando os emblemas pedido nas mesmas



A ideia do voto não é ruim, porém a BG ainda sim é um atrativo a mais, so que precisa ser mais valorizada, como muitos aqui estão pedindo, sera muito melhor colocar uma BG expansiva, isso animaria o servidor como todo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade existe 3 soluções para esta situação

A mais viavel: Implementar BG Expansiva

Pouco viavel: Retirar esse bendito delay de uma rodada para outra na mesma BG

A improvavel: Editar as quests retirando os emblemas pedido nas mesmas

A ideia do voto não é ruim, porém a BG ainda sim é um atrativo a mais, so que precisa ser mais valorizada, como muitos aqui estão pedindo, sera muito melhor colocar uma BG expansiva, isso animaria o servidor como todo

 

 

Né:

50 Votos = 5 Emblemas de Guerra

60 Votos= 5 Emblema de Bravura

 

Resolvia o problema teria mais Votos, que divulga mais o servidor, que traz mais player, que fica mais pratico para os novatos, que incentiva os mesmos a ficar no servidor... Ai restringir que os emblemas via voto seja negociável.

Negociável somente os obtidos pela campal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...