Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] - Terça Feira 16 / 09 / 2014 22:00 ~ 23:00


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Geffen

Castelos Ativados: 1

Arsulf

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei pra caralh***** hoje!!
Só morri pra champz!
Alias, só morro pra champz e nada mais!!
Muito bom ver nego ai me dando miss, com magia, impacto de tyr!
ahuahuahaua'

@Coleguinhas entendam uma coisa, a HD estava batendo na Erotic, e nada mais! Se vocês não sabem o que é gvg não podemos fazer nada!!! Vocês tem que atacar a guild que está com o castelo, e não os outros!!! Por favor!! Aprendam a jogar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Até participei por alguns instantes, porém sem clã.

Motivo: ninguém quis em dar clã :hmm:

 

Tu vai jogar sério?!

Se for só colar ai na HD, aqui somos poucos, mas somos loucos e felizes!!!

 

@Topic a woe foi otima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma galera ai tem MUITO o que aprender sobre WOE/GVG/PS;

 

@Erotic

 

Parabens, mesmo desfalcada e ao meu ver desorganizada deu conta o recado

 

@Overdose

 

MEU DEUS, que guild fulera, UAHSAUSHUAH aprendam o basico sobre WOE/GVG, só dou meus meritos ai ao Kabal, legend e mais uns 2 no max, o resto e escória

 

@HD

 

Elros,AD,Jeremias,EU,Supreme.... RIMOS PRA KRL uahsauhsauhsaushauhsauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei pra caralh***** hoje!!

Só morri pra champz!

Alias, só morro pra champz e nada mais!!

Muito bom ver nego ai me dando miss, com magia, impacto de tyr!

ahuahuahaua'

 

@Coleguinhas entendam uma coisa, a HD estava batendo na Erotic, e nada mais! Se vocês não sabem o que é gvg não podemos fazer nada!!! Vocês tem que atacar a guild que está com o castelo, e não os outros!!! Por favor!! Aprendam a jogar!!!

 

te mateiiiii muito lelek

 

obs : comecei a guerra com 8 de respeito, terminei com 21

negocio foi louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei da facu agora, parabéns Erotic fecharam feudo. Good vibes

 

queria ter participado, falaram que foi melhor WoE do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te mateiiiii muito lelek

 

obs : comecei a guerra com 8 de respeito, terminei com 21

negocio foi louco

HAUAHAUHAUAHAUHA'

você é o unico, te caçarei melhor mas proximas! :P

 

Sou full dano vei, tankar asura é tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei totalmente noiado com oq ouve antes da woe...

pq uns nego lixo leproso que diz que vai jogar woe na e hora não loga e outros lixo pior ainda que não tem equipe

e tem que fica desdobrando que vai pra hoje pra pegar equipe e sai do clan...

 

Bom...mais conseguimos chegar na emp perdemos por questões de 2 min apelas mais, pelo o falo de ter ocorrido

oq ocorreu, focarei mais ainda pra conseguir o objetivo maior, que e os castelo

 

Obr a Erotic, ótima woe, e obr a galera que colo comigo...

 

Pra HD só digo uma coisa...certo e o certo e todo vacilo e cobrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

izi

E fácil falar IZI quando você está em um grupo e ele te ajuda, e minutos antes da WOE você Quita, chamando Mais player para ir com você.

Atitudes de um mal caráter, quando você honrar sua palavra ou aprender a respeitar UM CLÃ ai sim você saberá qual e a graça de ir uma WOE, a té lá você se torna apenas um torrador de YGG sem dedo, sem logica, sem moral.

 

 

 

 

 

@Erotic:

Não tenho problemas nem um com Katarro e sua turma, o que eu não gosto e de "mobadas aonde o defendido e um fuleiro que só faz caca" o tópico não é para isso, porem defender Paraíba em Pvp e tenso no mais estamos na sala do pvp e pra brincar mesmo.

 

 

@New e Over.

Obrigado pela acolhida no servidor, são poucas pessoas como você e o pequeno grupo da Overdose que fazem valer a pena voltar a jogar o rag como player depois de 8 anos.

Agradeço ao The Magic mesmo depois da Woe ter me ajudado com os equipamentos.

Agradeço a Myuki pela ajuda com as cartas (logo seremos 2 dancer no pvp ata :@ )

Agradeço ao resto da Over e parabéns pela Woe, devido ao ocorrido não iriamos entrar porem fomos competentes com pouca quantidade de player para a guerra.

 

 

Agora só sair farmando pra completar que nos falta e mostrar que somos capazes que não e um PARAÍBA SEM MORAL E CARÁTER que pode AFETAR UM CLÃ QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO, ( não e equipamento, não e pot, e caráter união palavra e humildade.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias estão tensos pra eu ir woe, chego da faculdade morto e as vezes tento ir, mas chega umas 21:00 o sono já começa e me lenha todo.

mas que bom ver q as woes estão dando "certo" , vou fazer o máximo pra voltar pra woes e se algum clã aceitar um mero nb... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fácil falar IZI quando você está em um grupo e ele te ajuda, e minutos antes da WOE você Quita, chamando Mais player para ir com você.

Atitudes de um mal caráter, quando você honrar sua palavra ou aprender a respeitar UM CLÃ ai sim você saberá qual e a graça de ir uma WOE, a té lá você se torna apenas um torrador de YGG sem dedo, sem logica, sem moral.

 

 

 

 

 

@Erotic:

Não tenho problemas nem um com Katarro e sua turma, o que eu não gosto e de "mobadas aonde o defendido e um fuleiro que só faz caca" o tópico não é para isso, porem defender Paraíba em Pvp e tenso no mais estamos na sala do pvp e pra brincar mesmo.

 

 

@New e Over.

Obrigado pela acolhida no servidor, são poucas pessoas como você e o pequeno grupo da Overdose que fazem valer a pena voltar a jogar o rag como player depois de 8 anos.

Agradeço ao The Magic mesmo depois da Woe ter me ajudado com os equipamentos.

Agradeço a Myuki pela ajuda com as cartas (logo seremos 2 dancer no pvp ata :@ )

Agradeço ao resto da Over e parabéns pela Woe, devido ao ocorrido não iriamos entrar porem fomos competentes com pouca quantidade de player para a guerra.

 

 

Agora só sair farmando pra completar que nos falta e mostrar que somos capazes que não e um PARAÍBA SEM MORAL E CARÁTER que pode AFETAR UM CLÃ QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO, ( não e equipamento, não e pot, e caráter união palavra e humildade.)

 

E fácil falar IZI quando você está em um grupo e ele te ajuda, e minutos antes da WOE você Quita, chamando Mais player para ir com você.

Atitudes de um mal caráter, quando você honrar sua palavra ou aprender a respeitar UM CLÃ ai sim você saberá qual e a graça de ir uma WOE, a té lá você se torna apenas um torrador de YGG sem dedo, sem logica, sem moral.

 

 

 

 

 

@Erotic:

Não tenho problemas nem um com Katarro e sua turma, o que eu não gosto e de "mobadas aonde o defendido e um fuleiro que só faz caca" o tópico não é para isso, porem defender Paraíba em Pvp e tenso no mais estamos na sala do pvp e pra brincar mesmo.

 

 

@New e Over.

Obrigado pela acolhida no servidor, são poucas pessoas como você e o pequeno grupo da Overdose que fazem valer a pena voltar a jogar o rag como player depois de 8 anos.

Agradeço ao The Magic mesmo depois da Woe ter me ajudado com os equipamentos.

Agradeço a Myuki pela ajuda com as cartas (logo seremos 2 dancer no pvp ata :@ )

Agradeço ao resto da Over e parabéns pela Woe, devido ao ocorrido não iriamos entrar porem fomos competentes com pouca quantidade de player para a guerra.

 

 

Agora só sair farmando pra completar que nos falta e mostrar que somos capazes que não e um PARAÍBA SEM MORAL E CARÁTER que pode AFETAR UM CLÃ QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO, ( não e equipamento, não e pot, e caráter união palavra e humildade.)

Resumindo oque você falou anett, não tem o porque agradecer. Pode contar comigo com oque você precisar. afinal amigos são pra isso <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fácil falar IZI quando você está em um grupo e ele te ajuda, e minutos antes da WOE você Quita, chamando Mais player para ir com você.

Atitudes de um mal caráter, quando você honrar sua palavra ou aprender a respeitar UM CLÃ ai sim você saberá qual e a graça de ir uma WOE, a té lá você se torna apenas um torrador de YGG sem dedo, sem logica, sem moral.

 

 

 

 

 

@Erotic:

Não tenho problemas nem um com Katarro e sua turma, o que eu não gosto e de "mobadas aonde o defendido e um fuleiro que só faz caca" o tópico não é para isso, porem defender Paraíba em Pvp e tenso no mais estamos na sala do pvp e pra brincar mesmo.

 

 

@New e Over.

Obrigado pela acolhida no servidor, são poucas pessoas como você e o pequeno grupo da Overdose que fazem valer a pena voltar a jogar o rag como player depois de 8 anos.

Agradeço ao The Magic mesmo depois da Woe ter me ajudado com os equipamentos.

Agradeço a Myuki pela ajuda com as cartas (logo seremos 2 dancer no pvp ata :@ )

Agradeço ao resto da Over e parabéns pela Woe, devido ao ocorrido não iriamos entrar porem fomos competentes com pouca quantidade de player para a guerra.

 

 

Agora só sair farmando pra completar que nos falta e mostrar que somos capazes que não e um PARAÍBA SEM MORAL E CARÁTER que pode AFETAR UM CLÃ QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO, ( não e equipamento, não e pot, e caráter união palavra e humildade.)

 

Caráter e honra...infelizmente poucos tem essas qualidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...