Ir para conteúdo

sugestao de eqp para os TK e evoluçoes.


VDM

Posts Recomendados

ola, venho sugerir implementar a Loki wings (Asas de loki), uma asa livre de combor com outros eqps, para compensar alguns de seus bonus, dando um bonus grande de hp porem nao reduz o dano recebido e reduz consideravelmente a DEFM, peso um pouco alto, ponto positivo, hp + 45%, def+5, hit+ 40% e 25% de dano em humanoide.

está asa beneficiaria as classes de TK>MTK e SL, com um aproveitamento melhor das classes baseadas em ATK, tentado trazer o interece dos jogadores em explorar estas classes, equilibrando o dano delas com as demais, as quais tem poucas armas com poucos slot e atk baixo, ou nao usa as mesmas, a classe SL nao teria la um grande aproveitamento mas é justo pensar esse eqp como parte de um set tank, pelo auto bonus de hp.

Por favor comentem e seja parciais.
E deem sugestões, no eqp ou outros eqps.

26073.gif

nome> PT: Asas de loki

slot> (4)
def> 5
cabeçao> - baixo
peso> 160
nv necessario> 100
profisôes todas

 

descrição
(classe taekwon e evoluçoes)

hit+ 40%

total de hp +45%
atk+150
adiciona 25% de dano contra monstros da raça humanoides.

reduz 40 pontos em Defesa mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, venho sugerir implementar a Loki wings (Asas de loki), uma asa livre de combor com outros eqps, para compensar alguns de seus bonus, dando um bonus grande de hp porem nao reduz o dano recebido e reduz consideravelmente a DEFM, peso um pouco alto, ponto positivo, hp + 45%, def+5, hit+ 40% e 25% de dano em humanoide.

 

está asa beneficiaria as classes de TK>MTK e SL, com um aproveitamento melhor das classes baseadas em ATK, tentado trazer o interece dos jogadores em explorar estas classes, equilibrando o dano delas com as demais, as quais tem poucas armas com poucos slot e atk baixo, ou nao usa as mesmas, a classe SL nao teria la um grande aproveitamento mas é justo pensar esse eqp como parte de um set tank, pelo auto bonus de hp.

 

Por favor comentem e seja parciais.

E deem sugestões, no eqp ou outros eqps.

26073.gif

nome> PT: Asas de loki

slot> (4)

def> 5

cabeçao> - baixo

peso> 160

nv necessario> 100

profisôes todas

 

descrição

(classe taekwon e evoluçoes)

hit+ 40%

total de hp +45%

atk+150

adiciona 25% de dano contra monstros da raça humanoides.

reduz 40 pontos em Defesa mágica.

 

 

Mano, o que você fumo? :blink2:

 

A classe do tk já tem um HP altíssimo quando entra no ranking você quer dar quase 50% a mais? Fora que os combos já tem um dano considerável e as armas que o stderr falou que iria implementar nem sairão ainda e você já quer dar +40% de HIT?

Sobre o MTK eu até dispenso comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano, o que você fumo? :blink2:

 

A classe do tk já tem um HP altíssimo quando entra no ranking você quer dar quase 50% a mais? Fora que os combos já tem um dano considerável e as armas que o stderr falou que iria implementar nem sairão ainda e você já quer dar +40% de HIT?

Sobre o MTK eu até dispenso comentários...

desculpe, se parece estar exaltado, mas nao precisar vim falando q fumei algo, se vc axo absurdo sugere algo menos absurdo.

 

eu ja esperava por esse resultado, pois o servidor so começo, em diversos outros serves esse eqp esta implementado e nao é dos melhores,

conforme avança o serve sempre vem coisas mais apelonas a cada mes.

 

vc tem sugestao ou so veio dizer q fumei !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, se parece estar exaltado, mas nao precisar vim falando q fumei algo, se vc axo absurdo sugere algo menos absurdo.

 

eu ja esperava por esse resultado, pois o servidor so começo, em diversos outros serves esse eqp esta implementado e nao é dos melhores,

conforme avança o serve sempre vem coisas mais apelonas a cada mes.

 

vc tem sugestao ou so veio dizer q fumei !!

 

Sério que você se ofendeu por isso? Foi só uma expressão, mas se sentiu ofendido, me desculpe.

 

Agora, vir sugerir um item desse tipo só porque tem em outros servidores... Isso não é argumento, se os itens fossem iguais em todos os servidores não haveria o porque ter vários, seria mais fácil e mais inteligente ter um único servidor então.

Assim como você tem o direito de vir dar sua sugestão, eu tenho direito de acha-lá absurda... Eu achei totalmente inviável e fora da realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

desculpe, se parece estar exaltado, mas nao precisar vim falando q fumei algo, se vc axo absurdo sugere algo menos absurdo.

 

eu ja esperava por esse resultado, pois o servidor so começo, em diversos outros serves esse eqp esta implementado e nao é dos melhores,
conforme avança o serve sempre vem coisas mais apelonas a cada mes.

vc tem sugestao ou so veio dizer q fumei !!

Man, espera chegar a arma, depois que ela for implementada, e assim ver o que ela dá, depois pode até que seja uma boa sugestão colocar algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sério que você se ofendeu por isso? Foi só uma expressão, mas se sentiu ofendido, me desculpe.

 

Agora, vir sugerir um item desse tipo só porque tem em outros servidores... Isso não é argumento, se os itens fossem iguais em todos os servidores não haveria o porque ter vários, seria mais fácil e mais inteligente ter um único servidor então.

Assim como você tem o direito de vir dar sua sugestão, eu tenho direito de acha-lá absurda... Eu achei totalmente inviável e fora da realidade...aceito su

aceito suas desculpa.

 

Murtal, o que eu levantei não é um argumento ?, tsc!

não questionei, sua opinião só me incomodo o jeito q vc se manifesto.

 

Do mesmo geito q existe varios serves, existe varios eqps com mesmos status só muda no maximo as skin, a cada dia é difícil ter algo original,

o que é original, tendo um aproveitamento, seja ele até mesmo ícone de vaidade (moda) ou cientifico , logo se destaca e todos querem ser, fazer ou ter.

 

bom mas só pq eu peguei uma sugestão de outro serve q não é uma sugestão a discutir.

 

 

 

Man, espera chegar a arma, depois que ela for implementada, e assim ver o que ela dá, depois pode até que seja uma boa sugestão colocar algo do tipo...

 

Existe algum comentário de armas, para essas classes. Acredito que esse serve não inauguro pela primeira vez nesse ano, entao vc tem alguma ideia d q arma seria se ela existe, TK e evoluçoes pode usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceito suas desculpa.

Existe algum comentário de armas, para essas classes. Acredito que esse serve não inauguro pela primeira vez nesse ano, entao vc tem alguma ideia d q arma seria se ela existe, TK e evoluçoes pode usar ?

Espera uma notificação sobre isso, por que vai ter uma arma pro guns!

E provavelmente vai ter uma pro TK também!

Tem é que ter calma e esperar lançar a arma do guns e depois se prontificar a pedir uma arma pra sua classe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceito suas desculpa.

 

Murtal, o que eu levantei não é um argumento ?, tsc!

não questionei, sua opinião só me incomodo o jeito q vc se manifesto.

 

Do mesmo geito q existe varios serves, existe varios eqps com mesmos status só muda no maximo as skin, a cada dia é difícil ter algo original,

o que é original, tendo um aproveitamento, seja ele até mesmo ícone de vaidade (moda) ou cientifico , logo se destaca e todos querem ser, fazer ou ter.

 

bom mas só pq eu peguei uma sugestão de outro serve q não é uma sugestão a discutir.

 

 

 

Existe algum comentário de armas, para essas classes. Acredito que esse serve não inauguro pela primeira vez nesse ano, entao vc tem alguma ideia d q arma seria se ela existe, TK e evoluçoes pode usar ?

 

Vão ter armas para todas as classes, o que acontece aqui é que eu só vejo jogador querendo apressar as coisas, tem muita coisa a ser melhorada sim, mas tem que ir com calma, não adianta querer por os cavalos na frente da carroça. Vão ser lançadas armas para todas as classes, o próprio desenvolvedor(stderr) falou sobre isso... Só que não é fácil desenvolver, tem que ter muitos e muitos testes em relação a balanceamento, em relação aos bugs... E por ai vai. E eu sei que você só deu uma sugestão, provavelmente o administrador a leia, porém por enquanto há coisas muito mais importantes a serem feitas pelo servidor do que um item como esse que você sugeriu... E como é de costume fecho com a frase mais clichê que existe ou pelo menos uma das mais... "Não dá para agradar a todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...