Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] - Terça Feira 09 / 09 / 2014 22:00 ~ 23:00


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Geffen

Castelos Ativados: 1

Arsulf

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe top, infernizei de Prof UUSDHUIDSHDSUIHDSUIHDSOUIHDSUIHDOUIDHSIUODSHUDISOHDISUHD

 

 

tanto escudo na emp que desistiram da emp pra me matar, solei mil.

 

 

no final loguei sinx e a falta de organização da erotic foi decisiva.

 

@idiotas

 

tem que banir certos idiotas que ficam dentro do castelo sem clan trepiando pra atrapalhar ou com uma classe bugada só fazendo pvp na porta, no intuito de prejudicar quem tem o objetivo de permanecer com o castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@idiotas

 

tem que banir certos idiotas que ficam dentro do castelo sem clan trepiando pra atrapalhar ou com uma classe bugada só fazendo pvp na porta, no intuito de prejudicar quem tem o objetivo de permanecer com o castelo.

Exato!

 

Tal de Raziel of sniper!

 

 

@Topico

 

a woe foi massa!! parabéns a todos que participaram, DH jogou muito hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pra caramba dessa WoE, achei q por ser dia de semana nem ia ser movimentada mas foi tão boa quanto a do fim de semana, espero que continue assim e que a tendência seja só melhorar.

fiz fila na azura, só amassando crânios e deformando faces

Parabéns a galera da Erotic em primeiro lugar, parabéns também aos outros clãs

Pecamos ali no finalzinho, o que foi fatal, perder emp faltando 2min pode chamar o gg

 

 

@respect Fora os otários sem tag querendo atrapalhar e dando trade no nosso Sacer toda hora, foi de boa

 

@edit QUERENDO DESTACAR NOVAMENTE, FRAGZEI DEMAIS TÁ LOKO PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que banir certos idiotas que ficam dentro do castelo sem clan trepiando pra atrapalhar ou com uma classe bugada só fazendo pvp na porta, no intuito de prejudicar quem tem o objetivo de permanecer com o castelo.

Isso msm ¬¬

 

 

 

Até que enfim estamos tendo woes decentes ahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leAnormal

Estava lá fazendo prova na faculdade, quando viu a hora 21:15, "falou caraca, queria estar na Guerra." Xhuaxhua'

 

Parabens Erotic, como sempre digo, nem sempre se ganha, mais nunca desistir é essencial.

 

Não sei se vão na Quinta, mais no sábado estarei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE massa ! Ganhamos a maioria dos GvGs e limpamos vááárias vezes !

Eu não sou mto bom de prof, mas achei q joguei descentemente x)

Pequei no final, dando um recall pensando numa estratégia, porém o rush dos outros clãs e a desorganização na def atrapalhou todo meu plano. Na hora crucial que eu tinha q ter o recall pra segurar o catelo, ele tava no cooldown.

 

Parabéns a HD pelo castelo, mas parabéns ainda mais aos colegas da Erotic pelas limpadas e pelo gvg que fizemos. Nosso objetivo é ganhar gvg e não ficar com a bandeira. Bandeira é consequência.

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tinha certeza que a gnt não iria pegar esse castelo nem vudendo, quando vê...

Bem vindo, isso é uma Guerra, nunca se sabe o final !! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu jogo WoE pra ficar com castelo, sempre joguei assim em vários servidores e aqui nao seria diferente. Se eu quiser ganhar apenas GvG iria pra arena GvG!

 

Que eu me lembre tambem limpamos varias vezes e jogamos com varias deficiências. Se nao perceberam nem MB tínhamos. Mas é isso mesmo, ganhamos por méritos nossos, ja éramos para ter recuperado no segundo strike mas nao me deram cobertura e deixaram o champion me asurar e morri batendo na emp e ja nos 5 min finais nos limpamos um monte de vcs, grudei na emp e deu no que deu.

 

@edit A estratégia nos 10min finais foi entrar e limpar vcs o máximo e forçar vcs a darem call, aconteceu como planejado. Depois o carinha na conta do André deu um call na pre emp e ai lona. Foi tudo friamente calculado.

 

Foi uma boa WoE independente! Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu jogo WoE pra ficar com castelo, sempre joguei assim em vários servidores e aqui nao seria diferente. Se eu quiser ganhar apenas GvG iria pra arena GvG!

 

Que eu me lembre tambem limpamos varias vezes e jogamos com varias deficiências. Se nao perceberam nem MB tínhamos. Mas é isso mesmo, ganhamos por méritos nossos, ja éramos para ter recuperado no segundo strike mas nao me deram cobertura e deixaram o champion me asurar e morri batendo na emp e ja nos 5 min finais nos limpamos um monte de vcs, grudei na emp e deu no que deu.

 

@edit A estratégia nos 10min finais foi entrar e limpar vcs o máximo e forçar vcs a darem call, aconteceu como planejado. Depois o carinha na conta do André deu um call na pre emp e ai lona. Foi tudo friamente calculado.

 

Foi uma boa WoE independente! Abrass

 

Nosso estilo de jogo é limpar e dpois quebrar, às vezes fazer bandeira falsa. Nosso objetivo principal é o gvg (volto a repetir).

 

Ngm me forçou a dar call, eu dei call pra ter um nos 2 últimos minutos, porém a galera desorganizou devido aos rushadores e deu no que deu.. paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ir se acostumando... Toda Woe agora os Filhos Pupa vão tocar o terror na porta! Sem Choro!

 

Bom, em alguns server que já joguei, isso da banimento... se o jogador vai com o intuito de atrapalhar os outros ele leva um banzinho de leve..

ja printei aqui e vou informar o GM

 

não vou perder meu tempo te socando...

 

procura ajuda.

 

+1

 

@Topico Em partes eu concordo, limpar primeiro, e se quebrar a emp beleza! gvg/diversão primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, é isso as vezes a estratégia da errada, Rusher sempre vai ter, inclusive nos últimos 5 minutos.

 

Agora que eu vou começar a dropar teia de aranha, isso eu vou. xhuaxhua' Fica vendo sábado a desordem acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa estratégia no começo também era limpar primeiro e depois partir pro break, eu também jogo assim e minha guild é instruída deste modo. A prova mais cabal disso é que ninguém, LITERALMENTE ninguém que estava com classe de Ataque mudou para o set tanker por que queríamos limpar e depois conquistar, falhamos varias como também obtivemos sucesso também. Nosso clã estava totalmente desorganizado, todos atacando aleatoriamente/sem foco, os Champions que não Asuravam ninguém. Tanto que depois começamos a ouvir somente o líder falar no TS "Foca o Sniper", "Agora foca fulaninho ali", "Todo mundo no Pala" isso é jogar organizado: ouvir e executar.

 

Como eu falei e voltarei a repetir, nossa estratégia era entrar e limpar o máximo pra vocês darem call (minutos finais). Se não foi forçado, então foi coincidência e conseguimos dar o primeiro passo. Vocês deram call e no final só quem tinha era a House Down, no qual o líder ficou pra trás e deu um call recuado - Entramos e limpamos a maioria, vocês não tinham call e se deram mal. Erro de cálculo de vocês, méritos nosso.

 

Espero que saia um vídeozinho. ^-^

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que se o intuito do nosso clã Filhos da Pupa fosse beneficiar um ou outro clã isso seria errado. A questão é que estávamos lá para nos divertir, não discriminando clã nenhum. Matávamos todos que entravam sem preconceitos. Matamos inclusive o Sniper sem clã que tava colocando trap.

 

Se isso for proibido nem faz sentido ter uma sala de pvp... é o combate que faz o jogo valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...