Ir para conteúdo

GM's que não fazem evento na madruga :@


Eucliwood

Posts Recomendados

Pow, acabei de voltar do trampo, pedi o GM C.... Para fazer um evento e ele respondeu not.

Poh... se for pra ficar jogando em um server e ficar no tédio, melhor nem jogar...

 

Melhora isso ai parceiro.

 

Boa Noite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja só você que trabalhe aqui, muitos outros trabalham também. e nem por isso eles vem pedir evento '-'

 

Exato. Eu por exemplo... Eu trabalho e quando chego, ao invés de ficar reclamando vou fazer uma quest... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pergunto, voce não chegou a pensa que durante o domingo tenha acontecido alguns eventos?

Ai so porque voce logou na madrugada e o GM disse que não ia ter evento no momento voce vem fazer tal reclamação.
Agora imagina só, maior parte dos players trabalham ou estudam ou fazem as duas coisas, ai so podem logar de noite ou no final de semana, ja pensou se o GM's pensasse da sua forma?
"So farei evento apos 22 horas porque é quando o pessoal que trabalha e estuda loga no jogo, ou então so no final de semana".

Se voce logou de madrugada e ficou no tedio, não seria o horario perfeito para MvPar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exato. Eu por exemplo... Eu trabalho e quando chego, ao invés de ficar reclamando vou fazer uma quest... :D

Enfim meu parceiro, esse é o teu gosto @Murtal. Eu por exemplo não gosto de fazer quest, então tem que rolar mais eventos siim. Vamos melhorar isso ai gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...