Ir para conteúdo

Despedida Demons of HeaveN - DH


Kamikaze Champ

Posts Recomendados

Bom galera, chega ao fim a historia da DH no servidor, mostrando seu potencial e fazendo historia em mais um dos servidores que passa. Foram muitas conquistas, fiz muitas amizades graças a DH, mas infelizmente não da mais, as WoEs estão ridículas. Não vou mais me dedicar ao clan pra ficar sentado dentro do castelo, ou então jogar 15 minutos de WoE.

Agradeço a toda galera que fez parte dessa família e também aos que fizeram parte indiretamente.

 

Não estou parando de jogar no NewRO, apensa estou deixando de ir WoE e a DH também.

 

Chega, não sou bom com palavras ;)

 

 

 

 

 

 

Kamikaze Champ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe agora algum clã anima ir WOE por aqui... Eu já tinha dado uma parada, agora então, estou sem muitos motivos.

Enfim, foi um prazer jogar com a DH novamente depois de tantos anos (Joguei tem uns 7 anos kkkkk)... Voltei no tempo com o clã.

Valeu pessoal do clã no newro, foi um prazer conhecer vcs. \o/

Flws. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, chega ao fim a historia da DH no servidor, mostrando seu potencial e fazendo historia em mais um dos servidores que passa. Foram muitas conquistas, fiz muitas amizades graças a DH, mas infelizmente não da mais, as WoEs estão ridículas. Não vou mais me dedicar ao clan pra ficar sentado dentro do castelo, ou então jogar 15 minutos de WoE.

Agradeço a toda galera que fez parte dessa família e também aos que fizeram parte indiretamente.

 

Não estou parando de jogar no NewRO, apensa estou deixando de ir WoE e a DH também.

 

Chega, não sou bom com palavras ;)

 

 

 

 

 

 

Kamikaze Champ

Vlw

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma longa historia meu caro amigo, trabalhando duro do começo e lutando sempre, pedras no caminho n nos fizeram desistir para chegar aqui no topo e ficar observando aqueles que tentam e desistem, fica sem graça depois de um tempo né? Sentirei falta de lutar no NewRo, não pararei de jogar, mas woe aqui n tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Lutar e Vencer todas as batalhas não é glória suprema. A glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar"


Arte da Guerra, A



Só tenho a agradecer a essa Guild na qual vi seu crescimento a cada dia nesse servidor, infelizmente não há inimigos e sem inimigos não há necessidade alguma de lutar.


Enfim... Obrigado a todos da DH, a todos os inimigos nesse curto período de tempo


vlw galera <3 :amor: :amor:



Hotshot x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso, já to arrependido de ter colocado vip. Achei esse server, vi 200 nego on, achei que teria WoE top das tops, e o server tá se tornando um BackRO da vida, fracasso total em WoE.

 

Pode ter ctza, a gnt tava com 4 castelo, 4 eco 150 e não tinha ngm pra jogar contra.. Os que tinham foi uns nb que não aguento 4 woe e deu BG, qndo o rolo compressor passo por cima.. :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, chega ao fim a historia da DH no servidor, mostrando seu potencial e fazendo historia em mais um dos servidores que passa. Foram muitas conquistas, fiz muitas amizades graças a DH, mas infelizmente não da mais, as WoEs estão ridículas. Não vou mais me dedicar ao clan pra ficar sentado dentro do castelo, ou então jogar 15 minutos de WoE.

Agradeço a toda galera que fez parte dessa família e também aos que fizeram parte indiretamente.

 

Não estou parando de jogar no NewRO, apensa estou deixando de ir WoE e a DH também.

 

Chega, não sou bom com palavras ;)

 

 

 

 

 

 

Kamikaze Champ

 

É isso aí, cara. Foi um prazer te conhecer e ser acolhido na sua guild. Fiz novas amizades e conheci bastante gente nova.

Meu objetivo principal era, a princípio era colocar aqueles caras metidos, que se achavam os pika das galáxias em seu devido lugar. Aconteceu muito mais rápido do que eu esperava.. nem deu graça, pra falar a vdd. Joguei 4 woe contra eles, 4 wins e o BG. Lamentável !

A partir daí foi só empurrando com a barriga e ngm dando as caras e demonstrando coragem pra tentar alguma coisa. Deu no que deu.

 

 

Como ja tinha dito a Nanna, o que estraga os servidores de RO de hoje em dia, é que o player desloga e no outro dia o dano dele está diferente, não botaram fé, olha a forma que está o server.

 

Poisé, Anormal. Vamos ver que que a gente consegue tirar disso aqui. Vai ser igual tirar leite de pedra, mas vamos lá.

 

Tem muita coisa que tem que ser revista no servidor e principalmente a mentalidade tem que ser mudada pra isso aqui ir pra frente. A gente tenta ajudar, dá sugestões, cobra melhora, fala isso, fala aquilo, mas ta difícil..

O maior evento no ragnarok é a WOE, tudo deveria girar em torno disso, só que não é o que está acontecendo. Muito pelo contrário, está jogada as baratas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso vocês membros não notaram, está área é especialmente de 'Apresentações ou Despedidas' e não área de Bate-Papo, se continuar com o 'bate-papo' tópico será fechado.

Outra coisa, se continuarem mencionando nomes de outros servidores ou falando tais coisas sobre outro servidor o mesmo será banido no fórum, lembrando sempre que o mesmo também será banido IN-GAME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mencinou nome de outro servidor kirido (:

 

Se ninguém tive-se mencionado outro servidor ou falado tais coisas sobre o caso, você acha que iria chamar tal atenção ?

Enfim, o aviso ta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...