Ir para conteúdo

Sprites de Custons


Scrub

Posts Recomendados

Acho que quase todos os custons do servidor são meio extravagantes demais quanto ao modelo dos sprites. É como um motivo para muita gente não se juntar ao servidor.

 

Oque eu peço: Uma votação entre os players para saber com quais Sprites de itens eles estão mais insatisfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quais itens você acha que estão com sprites "extravagantes"?

Digamos que eu usei o termo "Extravagante" pra não falar Horrível.

 

todos, asas são feias flw vlw

/\ falou por mim

 

vocês só reclamam to enjoado disso.

Reclamar é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma solução simples pra isso, que são os items visuais. Cada um customizava o char como bem entendesse e ainda por cima escondia build e melhorava ainda mais a economia do server...

Não faz sentido nenhum isso ainda não ter sido implementado -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma solução simples pra isso, que são os items visuais. Cada um customizava o char como bem entendesse e ainda por cima escondia build e melhorava ainda mais a economia do server...

Não faz sentido nenhum isso ainda não ter sido implementado -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não necessariamente com dinheiro real, pode ser com zeny ou dropar os itens para fazer as quests...

Com um drop desse, fica até dificil dropar coisas pra quest, eu passei 40 min hoje tentando dropar uma card thara frog. sem falar que pra conseguir certos itens pra quest tem que participar de eventos PvP e pra quem não tem item fica tenso, tem o poring premiado porém é difícil ganhar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...