Ir para conteúdo

Quest muito facil e esta aziando o servidor!


~ SainT

Posts Recomendados

Eu queria falar sobre as quests que estao sem graça! Essas quests que estao chegando eu esperava uma quest meio dificil, para pessoa ficar pelo menos uns 4 a 5 dias pra terminar de fazer um item como era antigamente... Enquanto estiver essas quests que estao pedindo 5 uniao o servidor vai ficar muito parado, e , é por isso que tem nego sentado no dia da woe em prontera de vez de ir lutar contra a DH... Eu achava que proximas quests que vim tinha que pedir umas 15 unioes pra fazer um item fora os outros itens de castelo...

Obs: Tem muito nego full que estao sem clã e nao vai woe por causa que as quests tao muito facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que já tem bastante gente reclamando dos atributos desses itens "fáceis" de fazer, se aumentasse a dificuldade, ia ter muita gente reclamando da dificuldade de conseguir os itens para fazer as novas quests, fora que aumentando a dificuldade de futuras quests, elas teriam que ser logicamente melhores(para justificar a dificuldade de faze-lás), e se já estão reclamando dessas, imagine se a dificuldade aumentasse... Aumentando assim os atributos que os itens concedem...

 

Quanto a WOE acho que teria de montar alguma estrategia de incentivo para os jogadores irem, pois colocar os itens de drop de castelo nas quest não é o suficiente, pois se for só esse o motivo de ir para WOE é mais fácil comprar dos mercadores. Talvez liberando mais de um castelo por feudo, ou até mesmo o feudo inteiro. É só uma sugestão, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior questão em si não é na facilidade das quests e sim os itens pedidos, todos sabem que cada quest é pedido reliquias, unioes, simbolos e emblemas, o que acontece é o seguinte, como as quest sao lançadas de 15 em 15 dias isso é tempo suficiente para estocarem esses itens, dai os itens que sao dropados de mobs sao conseguidos em menos de um dia. Tanto é que so uma quest em que vi o servidor mobilizado em fazer, dos tickets de aluguel, pois as mesma nao pedia reliquias, simbolos,unioes ou emblemas, ou seja, ninguem tinha itens desta quest estocada o que consequentemente fez muitos se mobilizarem em fazer ate mesmo pelo fato do limite de casas.
Enquanto estes itens forem pedidos de forma previsivel as quest serão faceis. Eu admito que sou uns do que estocam reliquias, unioes, emblemas nem tanto pois ultimamente pessoal nao esta indo para Campal pois como mencionei anteriormente, estocaram os emblemas.

A unica forma de dificulta um pouco seria, alem de manter o pedido destes itens, aumentassem a lista de itens dropaveis, pedi uma quantidade relativamente alta de drops de MvP, por exemplo, para fazer o Espirito da Sabedoria (asa do set do Professor) é preciso 5 escamas do dragão de fogo que é dropado do MvP Detarderus, agora imagina se em vez de 5 fosse 20?! Ai sim dificultaria um pouco.

Como voce falou muitos ficam sentados em prontera por causa disso, estocam Reliquias, Unioes e Emblemas ai usam ou vendem dependendo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A maior questão em si não é na facilidade das quests e sim os itens pedidos, todos sabem que cada quest é pedido reliquias, unioes, simbolos e emblemas, o que acontece é o seguinte, como as quest sao lançadas de 15 em 15 dias isso é tempo suficiente para estocarem esses itens, dai os itens que sao dropados de mobs sao conseguidos em menos de um dia. Tanto é que so uma quest em que vi o servidor mobilizado em fazer, dos tickets de aluguel, pois as mesma nao pedia reliquias, simbolos,unioes ou emblemas, ou seja, ninguem tinha itens desta quest estocada o que consequentemente fez muitos se mobilizarem em fazer ate mesmo pelo fato do limite de casas.

Enquanto estes itens forem pedidos de forma previsivel as quest serão faceis. Eu admito que sou uns do que estocam reliquias, unioes, emblemas nem tanto pois ultimamente pessoal nao esta indo para Campal pois como mencionei anteriormente, estocaram os emblemas.

A unica forma de dificulta um pouco seria, alem de manter o pedido destes itens, aumentassem a lista de itens dropaveis, pedi uma quantidade relativamente alta de drops de MvP, por exemplo, para fazer o Espirito da Sabedoria (asa do set do Professor) é preciso 5 escamas do dragão de fogo que é dropado do MvP Detarderus, agora imagina se em vez de 5 fosse 20?! Ai sim dificultaria um pouco.

Como voce falou muitos ficam sentados em prontera por causa disso, estocam Reliquias, Unioes e Emblemas ai usam ou vendem dependendo de cada um.

 

 

Concordo. Mas acho que também tem a questão dos que ficam minerando a todo momento, os mesmos conseguem uma alta quantidade de zenys e acabam comprando os itens estocados(como você mesmo mencionou) ou até mesmo o item pronto. E também a questão de quem guarda créditos e acaba comprando o item assim que lança. E isso acaba deixando muitos jogadores parados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta contente com nada, wtf.

 

E não cara, não tenta botar desculpa de ninguém jogar WoE nas quests, entenda que não estamos mais em 2008 onde quem ainda joga era criança de 14 anos que não trabalhava, estudava, nem fazia ($&*#$#@%&) nenhuma da vida e passava altas horas no joguinho.

 

Ninguém tem tempo pra se dedicar a isso, vai jogar quem quiser, e vai aceitar que ninguém joga quem tem juízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta contente com nada, wtf.

 

E não cara, não tenta botar desculpa de ninguém jogar WoE nas quests, entenda que não estamos mais em 2008 onde quem ainda joga era criança de 14 anos que não trabalhava, estudava, nem fazia ($&*#$#@%&) nenhuma da vida e passava altas horas no joguinho.

 

Ninguém tem tempo pra se dedicar a isso, vai jogar quem quiser, e vai aceitar que ninguém joga quem tem juízo.

 

Bem lembrado. A maioria hoje em dia estuda, trabalha ou estuda/trabalha, tem compromissos, namoradas, esposas, enfim... A única coisa que não tem é tempo pra jogar.

 

Eu também sou a favor da ideia que vir no fórum reclamar que não tem gente jogando WoE não adianta, tendo em vista que os que jogam estão todos em um mesmo clan, porque ao invés de vir aqui pedir para quem não tem tempo ou simplesmente não querem jogar, vocês que jogam não saem da Demons e criam 2, 3 clans diferentes e disputam entre si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dificulta ponto de deixar semanas fazendo quest, só precisa colocar nas quest, mais drop de castelo, fazendo que seja necessaria a ia a WoE para adquirir os mesmos (barba de mulher, pena de asas angelicais, raiz da montanha, ornamento de prata, etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dificulta ponto de deixar semanas fazendo quest, só precisa colocar nas quest, mais drop de castelo, fazendo que seja necessaria a ia a WoE para adquirir os mesmos (barba de mulher, pena de asas angelicais, raiz da montanha, ornamento de prata, etc...).

 

Bom eu acho que já tem bastante gente reclamando dos atributos desses itens "fáceis" de fazer, se aumentasse a dificuldade, ia ter muita gente reclamando da dificuldade de conseguir os itens para fazer as novas quests, fora que aumentando a dificuldade de futuras quests, elas teriam que ser logicamente melhores(para justificar a dificuldade de faze-lás), e se já estão reclamando dessas, imagine se a dificuldade aumentasse... Aumentando assim os atributos que os itens concedem...

 

Quanto a WOE acho que teria de montar alguma estrategia de incentivo para os jogadores irem, pois colocar os itens de drop de castelo nas quest não é o suficiente, pois se for só esse o motivo de ir para WOE é mais fácil comprar dos mercadores. Talvez liberando mais de um castelo por feudo, ou até mesmo o feudo inteiro. É só uma sugestão, enfim...

 

É somente opinião, mas se for para ir a WOE somente para adquirir barbas de mulher, símbolo do deus sol, fúria das valquírias, nervos de urso, ornamento de prata, manopla de thor, união da tribo, dentre outros itens de castelo, é bem mais fácil esperar e ir juntando zenys e outros itens que dropam de mobs, e comprar no comércio dos mercadores... Vale lembrar que tem um pessoal que prefere depositar e vender o item no jogo por zeny... Então a pessoa que minerou e juntou dinheiro(zenys), novamente não teria motivos para ir WOE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está com azia? o_o

 

Não existe motivo nem recompensa para jogar WoE, só aqui que eu vejo isso. Pra falar a verdade eu já falei, ninguém está indo GdE por que ninguém quer organizar uma guild. Se eu tivesse os intens tanker organizaria um clã pra brincar, como não estou a espera de algum fi de Deus tomar partido.

 

 

Se alguém quiser me doar um Chapéu de Taxista ou Asa de Valk eu aceito. hihihii

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está com azia? o_o

 

Não existe motivo nem recompensa para jogar WoE, só aqui que eu vejo isso. Pra falar a verdade eu já falei, ninguém está indo GdE por que ninguém quer organizar uma guild. Se eu tivesse os intens tanker organizaria um clã pra brincar, como não estou a espera de algum fi de Deus tomar partido.

 

 

Se alguém quiser me doar um Chapéu de Taxista ou Asa de Valk eu aceito. hihihii

 

 

Falo.

 

É como eu sempre digo, tem gente que acha WOE divertida, e tem gente que precisa de incentivo para jogar.

 

Eu sou um dos que acha divertida... Eu planejo montar um clã com uns amigos, mas por enquanto são só planos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta criatividade.

 

mas aposto 1 braço, que se aumentar a dificuldade, drops mvp's, drops pouco casuais, teria chororo. Ah mas ta muito dificil, ah mas quem é nb não consegue fazer, a isso, a eu sou frango, a aquilo...

 

 

impossível agradar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta criatividade.

 

mas aposto 1 braço, que se aumentar a dificuldade, drops mvp's, drops pouco casuais, teria chororo. Ah mas ta muito dificil, ah mas quem é nb não consegue fazer, a isso, a eu sou frango, a aquilo...

 

 

impossível agradar a todos.

 

É... Impossível mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta criatividade.

 

mas aposto 1 braço, que se aumentar a dificuldade, drops mvp's, drops pouco casuais, teria chororo. Ah mas ta muito dificil, ah mas quem é nb não consegue fazer, a isso, a eu sou frango, a aquilo...

 

 

impossível agradar a todos.

 

Vc é o que mais chora, fica de boa ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

a eu sou frango, a aquilo...

 

 

@Kaball eu ri agora :lol: :lol: :lol:

@topic

Mas é verdade, nao lembro quem me contou se foi o Aware ou a Nara, que no inicio foi maior choro para fazer Sleipnir, porque parece que antes pedia 3 ou 5 Sapatos da Valquiria e 3 ou 5 carta Flor de Luar, agora vejo no camelodromo sapato de valquiria sendo vendia a preço de sandalia Dupé.

A questão que ressalta pela facilidade das quest é devido players estocarem itens ja previsiveis como Reliquias e Unioes, mas como o Kamikaze falou acima, se for pedido mais um ou dois drops de castelos que seja diferente de umas quests para outras, os players vão ter que correr atras e se aumentar também os drops de alguns MvP's, como Escama do Dragão vermelho que é pedido 5 na Asa Espirito da sabedoria, para por exemplo 10, não ficaria tal dificil, pediria ate mesmo drops de MvP's das salas MvP's so para o choro não ser tao grande. Pois da forma que estar, so pedir unioes, emblemas e reliquias, neguin estoca para outras quests quando for lançada so precisara de um dia do finalzinho de semana para dropar os outros itens.

Como falei, eu mesmo estoco esses itens, desde o lançamento do aluguel das casas consegui união é uma mao na roda, final de semana ou quando consigo durante a semana vou para DS dropa Reliquia, emblemas basta fica um sabado que é o dia que tenho mais tempo para jogar, ir direto para Campal, pronto estoquei os itens chaves das quests. Mas como falei, se aumentar os drops um pouco de alguns MvP's e também pedir drops diferenciais dos castelos, sem nem com isso os jogadores se motivarem para ir para WoE e também questear eu não sei o que pode ser feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta louco pedir 15 unioes?Eu nao tenho nem 5 imagina 15 entao...
e ca entre nós o que o numero de unioes ia mudar pra qm ja tem muitas delas?NADA,dificuldade ia ser a mesma

quer uma quest mais dificil?Mete ai pra ter q pegar 100 garras de grifo , umas 20 dakela coroinha que dropa do belzebu(aí finalmente ia dar uma utilidade pra esse mvp inutil que ngm gosta de matar) e mais uns itens aleatorios ai q ngm tenha e cartas aleatorias (ex:inccubus ou ate de mvp como edga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc é o que mais chora, fica de boa ai..

cala boquinha cala.

 

se liga no tópico, não em mim. não tem nada que agregue ao tópico, não se manifeste.

 

 

@kakaroto...

 

 

justamente....

 

imagine uma quest que solicite

 

30 coroas quebradas

50 lascas de pedra

50 velas do marques de sade

50 cristais de peridoto

50 pedaços de armadura de esqueleto

150 flor de valhala....

 

 

se fizer um bem bolado, disso, com itens de castelo, ficaria top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta louco pedir 15 unioes?Eu nao tenho nem 5 imagina 15 entao...

e ca entre nós o que o numero de unioes ia mudar pra qm ja tem muitas delas?NADA,dificuldade ia ser a mesma

quer uma quest mais dificil?Mete ai pra ter q pegar 100 garras de grifo , umas 20 dakela coroinha que dropa do belzebu(aí finalmente ia dar uma utilidade pra esse mvp inutil que ngm gosta de matar) e mais uns itens aleatorios ai q ngm tenha e cartas aleatorias (ex:inccubus ou ate de mvp como edga)

 

Caso voce ainda não tenha clã, voce tem 4 dias para fazer a quest dos tickets de aluguel, falei 4 dias pois é o tempo que a maioria das casas vao desocupar, conseguindo uma casa voce ganha 1 união ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta louco pedir 15 unioes?Eu nao tenho nem 5 imagina 15 entao...

e ca entre nós o que o numero de unioes ia mudar pra qm ja tem muitas delas?NADA,dificuldade ia ser a mesma

quer uma quest mais dificil?Mete ai pra ter q pegar 100 garras de grifo , umas 20 dakela coroinha que dropa do belzebu(aí finalmente ia dar uma utilidade pra esse mvp inutil que ngm gosta de matar) e mais uns itens aleatorios ai q ngm tenha e cartas aleatorias (ex:inccubus ou ate de mvp como edga)

 

 

A ideia dele com por mais uniões é fazer com que todos vejam a necessidade de ir WoE.

 

Mas depois que todos conseguirem suas Uniões acham que o pessoal vão continuar indo? Acho que não né...? É ai que entra os itens consumíveis. Todos sabem que grande parte do servidor prefere usar Pot VIP e também sabe a grande dificuldade de dropar Ygg's. A Guild vencedora da WoE receberia 10k de Ygg (um exemplo) e teria uma grande vantagem em relação a todos. Afinal Ygg sempre é bem-vinda.

 

Animar a WoE não é obrigação da Staff, todos sabem como funciona, vai quem quer, não concordo com premiação por participar principalmente de itens de quest. A Ygg como exemplo dado acima, já ajudaria a guild vencedora na próxima guerra.

 

 

Pra mim já chega, esse choro ai já está chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cala boquinha cala.

 

se liga no tópico, não em mim. não tem nada que agregue ao tópico, não se manifeste.

 

 

@kakaroto...

 

 

justamente....

 

imagine uma quest que solicite

 

30 coroas quebradas

50 lascas de pedra

50 velas do marques de sade

50 cristais de peridoto

50 pedaços de armadura de esqueleto

150 flor de valhala....

 

 

se fizer um bem bolado, disso, com itens de castelo, ficaria top.

 

Realmente, e colocar alguns itens de castelo, mistos ou poucos em grande quantidade, e itens que são de fácil drop teria que pedir em larga escala. Lembro que antigamente no NewRo, as quest eram muito bem elaboradas, eram legais de se fazer, precisava de empenho, não eram quests com itens previsíveis(como o MOD Noctis mencionou), e isso que as deixava boas de se fazer...

 

 

 

Caso voce ainda não tenha clã, voce tem 4 dias para fazer a quest dos tickets de aluguel, falei 4 dias pois é o tempo que a maioria das casas vao desocupar, conseguindo uma casa voce ganha 1 união ao dia.

 

 

Certo, admito, isso é novidade para mim. Quer dizer que você alugando uma casa você recebe 1 união por dia? Vivendo e aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Animar a WoE não é obrigação da Staff, todos sabem como funciona, vai quem quer, não concordo com premiação por participar principalmente de itens de quest. A Ygg como exemplo dado acima, já ajudaria a guild vencedora na próxima guerra.

+1

Nunca foi obrigação da Staff em animar WoE, como ja falei inumeras vezes, premiação para participar de WoE é algo desnecessario, mas como muitos aqui ficaram acostumados com isso, agora terá que ser pensado como os players irão ser "premiados" para tentar animar a WoE, resumindo, exigi itens de drops de castelo logo de inicio do servidor foi um tiro no pé, deveria ser a WoE padrão mesmo sem essas premiações, depois de serem lançados tantos quest como agora, ai sim poderia ser pensado em pedir drops de castelo nas quest.

@topic

Como ja foram acostumados com isso uma forma de conciliar a dificuldade das quests com a WoE é exigir outros drops de castelo (como Lágrimas de Freyja, Pena de Asas Angelicais, Raiz de Montanha) e quantidade entre 2 a 3 desses itens diferentes da Unioes, pois afinal União agora é obtido com aluguel de casas, isso ja "dificultaria" um pouco mais as quests.

@WoE

E juntamente com esse drops que podem ser usados em quests poderia ser dado um "kit suprimento" para guild vencedora, como Lavadev falou algo como Ygg, pode ser poções de revestimento tambem fazer parte, enfim é so lista itens que são bastantes consumiveis em WoE e colocar neste "kit"

 

 

@kakaroto...

 

 

justamente....

 

imagine uma quest que solicite

 

30 coroas quebradas

50 lascas de pedra

50 velas do marques de sade

50 cristais de peridoto

50 pedaços de armadura de esqueleto

150 flor de valhala....

 

 

se fizer um bem bolado, disso, com itens de castelo, ficaria top.

Pronto, Kaball resumiu mais ou menos como poderia implementar itens para futuras quests, coloca outros drops de castelo diferentes das unioes, como Lagrima de Freya, Raiz da Montanha entre outros. Dificultaria um pouco as quests, valorizaria a WoE, também valorizaria o MvP's, consequentemente a Sala de MvPs e Galhos Sangrentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

+1

Nunca foi obrigação da Staff em animar WoE, como ja falei inumeras vezes, premiação para participar de WoE é algo desnecessario, mas como muitos aqui ficaram acostumados com isso, agora terá que ser pensado como os players irão ser "premiados" para tentar animar a WoE, resumindo, exigi itens de drops de castelo logo de inicio do servidor foi um tiro no pé, deveria ser a WoE padrão mesmo sem essas premiações, depois de serem lançados tantos quest como agora, ai sim poderia ser pensado em pedir drops de castelo nas quest.

@topic

Como ja foram acostumados com isso uma forma de conciliar a dificuldade das quests com a WoE é exigir outros drops de castelo (como Lágrimas de Freyja, Pena de Asas Angelicais, Raiz de Montanha) e quantidade entre 2 a 3 desses itens diferentes da Unioes, pois afinal União agora é obtido com aluguel de casas, isso ja "dificultaria" um pouco mais as quests.

@WoE

E juntamente com esse drops que podem ser usados em quests poderia ser dado um "kit suprimento" para guild vencedora, como Lavadev falou algo como Ygg, pode ser poções de revestimento tambem fazer parte, enfim é so lista itens que são bastantes consumiveis em WoE e colocar neste "kit"

 

Pronto, Kaball resumiu mais ou menos como poderia implementar itens para futuras quests, coloca outros drops de castelo diferentes das unioes, como Lagrima de Freya, Raiz da Montanha entre outros. Dificultaria um pouco as quests, valorizaria a WoE, também valorizaria o MvP's, consequentemente a Sala de MvPs e Galhos Sangrentos

 

não precisa extinguir as uniões, 5 é um bom numero.

 

só diversificar um pouco mais as quests, esses simbolos de campal enchem o saco, se não houver uma ação coletiva vc não consegue fazer sua quest, e eu acho isso errado, tem que valorizar o player farmer, que perde madrugada atrás de madrugada farmando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa extinguir as uniões, 5 é um bom numero.

 

só diversificar um pouco mais as quests, esses simbolos de campal enchem o saco, se não houver uma ação coletiva vc não consegue fazer sua quest, e eu acho isso errado, tem que valorizar o player farmer, que perde madrugada atrás de madrugada farmando.

 

Lembro no antigo Newro que Eu fiz uma Quest que tinha que pega 2000 Falsa asa de angel ! 3 dias pegano--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lembro no antigo Newro que Eu fiz uma Quest que tinha que pega 2000 Falsa asa de angel ! 3 dias pegano--'

 

Tinha que pensar em algo nesse sentido, claro com alguns itens de castelo e alguns itens de drop mais difícil. E como o MOD Noctis falou, tem que inovar e surpreender os jogadores com itens não pedidos anteriormente, adicionar coisas novas. Enfim, é só uma sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que pros irmãos que falam que as quests estão fáceis, pare de pensar no próprio umbigo. Eu conheci varias pessoas que estão entrando no servidor e não tão conseguindo fazer quest por causa dos itens. Ta fácil pra vocês que tem tudo já, só precisam pegar uma coisinha ali e outra aqui.

 

O server não gira em torno de vocês que já tem tudo, tem mais gente nele também. Tem um amigo meu que até agora não conseguiu juntar mais do que 2b no servidor.

 

Não tem como ficar dropando união com frequência, não tem como dropar relíquias com frequência, e fica lá tentando matar 200~300 bichos de um que tem 20 num mapa gigante o dia todo pra dropar caçador pra ver se é bom, com dinheiro é fácil, quero ver ir dropar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...