Ir para conteúdo

Cade o equilibrio entre classes?


Toushirou

Posts Recomendados

Cara este server esta ficando cada vez mas desequilibrado. A cada quest nova que chega desequilibra mais!!

Sem falar que a quest do rabo de gato agora tá osso heim.. 10 união ?? fica mais caro fazer o rabo de gato do que as aura

 

Agora vamos falar um pouco sobre as novas quest ??

 

Já era difícil para um Camp mesmo com a build de defesa era muito difícil de tankar.. Ai vem o Set Champ com +35% de dano em humanos, o que já era difícil ficou quase impossível.

 

Agora chega o Set do Professor.. Cara o que é aquilo??

O set vem com +40% de dano com Lança de fogo, Lança de Gelo e Relâmpago sem contar os 10% de AtkM

 

Como parar um professor agora? Se coloca card pra tankar elemento Fogo vc se ferra com Gelo e Relâmpago

Se proteger contra gelo sobra Fogo e Relâmpago pra te destruir.

Se colocar 12 árvores maldita vai conseguir parar um pouco do dano, mas mesmo assim não resolve.

 

Cara na WoT de agora apouco levei 60k/hit de um professor tá de brincadeira né ??

Vi gente lá levando 130k/hit LOL

 

Do mesmo jeito que se colocar o hondel pra sinx quando saiu o set de defesa, geral iria jogar de sinx, agora com o serve do professor todos vão querer jogar de prof.

Acho q esse set do prof não vai ser uma boa pro serve, geral vai querer jogar de professor..

Tá muito desequilibrado!

 

Deixem suas opiniões e criticas sobre o tópico.

Abraço!

post-16993-0-26870100-1408577742_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah então ta, ai tira uma das adagas ou arco e equipa escudo né? Tá certo!!

Cara, se tu joga de sinx, seja amigo dos magos, professores e afins '-' dai n tem problema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este server esta ficando cada vez mas desequilibrado. A cada quest nova que chega desequilibra mais!!

Sem falar que a quest do rabo de gato agora tá osso heim.. 10 união ?? fica mais caro fazer o rabo de gato do que as aura

 

Agora vamos falar um pouco sobre as novas quest ??

 

Já era difícil para um Camp mesmo com a build de defesa era muito difícil de tankar.. Ai vem o Set Champ com +35% de dano em humanos, o que já era difícil ficou quase impossível.

 

 

Só cagou pelos dedos aí... champ n era nada sem os itens, agora que tem, deu um up, mas nem tanto assim, pra tankar é a coisa mais facil de mundo..

 

o cara quer ser sinx dano e sniper full dano e quer tankar todo mundo... pqp !

 

todas as suas classes tem suas vantagens e desvantagens, cabe vc ter jogabilidade e encontrar um equilibrio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só cagou pelos dedos aí... champ n era nada sem os itens, agora que tem, deu um up, mas nem tanto assim, pra tankar é a coisa mais facil de mundo..

 

o cara quer ser sinx dano e sniper full dano e quer tankar todo mundo... pqp !

 

todas as suas classes tem suas vantagens e desvantagens, cabe vc ter jogabilidade e encontrar um equilibrio !

+1

 

 

sdds skill player '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este server esta ficando cada vez mas desequilibrado. A cada quest nova que chega desequilibra mais!!

Sem falar que a quest do rabo de gato agora tá osso heim.. 10 união ?? fica mais caro fazer o rabo de gato do que as aura

 

Agora vamos falar um pouco sobre as novas quest ??

 

Já era difícil para um Camp mesmo com a build de defesa era muito difícil de tankar.. Ai vem o Set Champ com +35% de dano em humanos, o que já era difícil ficou quase impossível.

 

Agora chega o Set do Professor.. Cara o que é aquilo??

O set vem com +40% de dano com Lança de fogo, Lança de Gelo e Relâmpago sem contar os 10% de AtkM

 

Como parar um professor agora? Se coloca card pra tankar elemento Fogo vc se ferra com Gelo e Relâmpago

Se proteger contra gelo sobra Fogo e Relâmpago pra te destruir.

Se colocar 12 árvores maldita vai conseguir parar um pouco do dano, mas mesmo assim não resolve.

 

Cara na WoT de agora apouco levei 60k/hit de um professor tá de brincadeira né ??

Vi gente lá levando 130k/hit LOL

 

Do mesmo jeito que se colocar o hondel pra sinx quando saiu o set de defesa, geral iria jogar de sinx, agora com o serve do professor todos vão querer jogar de prof.

Acho q esse set do prof não vai ser uma boa pro serve, geral vai querer jogar de professor..

Tá muito desequilibrado!

 

Deixem suas opiniões e criticas sobre o tópico.

Abraço!

attachicon.gifTous.jpg

COMO VC CHORAAAAA meu deus.

 

faça sua build elemental, coloque mdef, tire devil, use maya, MEU DEUS.

 

a classe não matava nada, hoje mata, e vc ja ta de frescura ? para cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta chorando, imagina se tivesse Kiels..

 

Com um delay ridículo desses é justo os status.

 

PS: Antes que falem, jogo de Sinx e sei que me vudi, não me falem em elemental, em Gibbet, em o carolho que o parta por que sei muito bem o que se deve usar, não usarei por que não quero e ponto, flw?

 

Mas de pirraça uma Deviling+Maya e torcer pra refletir. kakaka'

 

 

Fuiiiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que é tempestade em copo d'água. Sempre tem alguém para reclamar de alguma coisa, põe rondel, reclamam do dano, demora para colocar itens no servidor, reclama da demora, põe item no servidor, reclama do "desbalanceamento". Por favor né... Está ótimo do jeito que está. Existem vários itens para se colocar, existe defesa elemental, a própria Maya na travessa de orleans...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução: Monte uma build com defesa magica e defesa elementais, use Maya em seu escudo.

Ah mas eu jogo de Sniper! Melhor ainda construa uma build de dano em seu sniper juntamente com cartas elementais, remova Devi da capa, mantenha distancia ja que o range do ataque do sniper é maior que um range de um mago ou professor na hora de conjurar uma magia.
Enfim, inove, pense em build boa contra determinada classe, pois obviamente se voce tiver uma defesa boa contra mago e professor sua defesa com ataque fisico sera relativamente menor, em outras palavras, Ragnarok vai alem de equipamentos.

Tópico fechado para evitar flood desnecessarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...