Ir para conteúdo

Creator !


Miltin

Posts Recomendados

Bom , vamos ao caso .


Vim aqui dar minha sugestão / opinião sobre


a venda de poções somente para players VIP's !



Vou começar meu argumento dizendo , que oque vcs estão fazendo com todos os Creators do servidor entrem em extinção .


Bom , vcs vão responder que a , mas , vende pra VIP !



Ta , legal jovem , eai ?


Quem não tem VIP vai ter q ficar dropando alcool , ou o caralho que for ?


Pelo amor de Deus ne , NENHUM , eu disse NENHUM servidor q eu joguei HIGHT RATE , tinha isso


todos vendiam poções feitas !



Outra coisa , vcs estão forçando TODOS , eu disse TODOS !


Os creators a comprarem o VIP !


Uma ($&*#$#@%&) falta de respeito !



GM Brottor disse que ia comunicar ao ADM , e parece que foi em vão !


Fui atendido por mais 2 GM's , um esqueci o nome , e hoje fui atendido pela Uri !


Não tenho nenhuma queixa contra ela , me atendeu super bem porem , não soube se colocar no lado PLAYER , alegando que só os VIP's podiam ter esse direito .



Bom , oq faria mal , vender as poçoes no NPC comum , sem ser VIP ?



Desculpe o termo , vcs tão peidando pros Creators ?



Fala serio , isso daqui não é server low rate e nem Bro !



Não de fim aos Creators , e assim valorizem , pois eles podem REVESTIR seus equipamentos !



Bom , foi aqui minha queixa / sugestão !



Espero apoio de todos !



E quem não apoiar , só mostra que não tem bom senso !



Att Miltin !



:bj:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de eu não apoiar a sua opinião no caso, só mostra que eu não tenho bom senso? TA SERTO (y)

Lembrando que nosso servidor é full quest, ou seja, todos os donates estão disponíveis por quest...

No caso o vip, é o único meio de "sobrevivencia" do servidor, esse é o molde do NewRO, mas, como toda sugestão é passada a administração... essa será também.

Na minha opinião o que falta as vezes é vontade do player fazer a quest dos frascos, pedir a um amigo, comprando no camelódromo...

Enfim,

Tópico fechado para não virar top flood.

demais dúvidas, podem ser tratadas comigo, via MP.

att,

Brottor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente maneire na forma que for falar, pois ninguém aqui vem ao fórum ler tais desaforos.


Segundo a forma de como se obtem as poções exclusivas para uso da classe creator, faz valorizar a classe, pense bem como seria se qualquer um pudesse comprar as poções nos NPC's, qualquer um montaria um creator para dar FP e depois relogava com outro char, ai sim o creator ficaria uma classe jogada para escanteio, se essas porções prontas so são acessiveis aos VIP's é para motivar aqueles que gostam de jogar com a classe e também revender e movimentar o comercio, outra coisa, FP não se vende pronta voce deve correr atras para fazer pois isso é o que mais valoriza a classe Creator, principalmente em um WoE. Ja joguei em 2 servidores High Rate por um curto periodo e nenhum deles vendia-se FP pronta.


O tempo que voce se deu ao trabalho de vim "choramingar" aqui no forum era o tempo que droparia os ingredientes, pois como voce mesmo falou, trata-se de um servidor high rate, obviamente, a taxa de drop é mais alta.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...