Ir para conteúdo

POT/SET=Pala,por favor,pensem com carinho!!


tedbh22

Posts Recomendados

Gostaria de dar 2 sugestões para a equipe do Newro,que na minha opinião são bem simples.1-Que o pot seja liberado para todos os player poderem comprar, por que que a galera vip, já tem mvp especial, buff (revestir arma)então pelo menos o pot podia ser liberado,ajudaria mt,principalmente a galera que n e vip, e n usa classe com Str, (Ex:Pala, que eu jogo)Enquanto eu carrego 100ygg, vip carrega aproximadamente 1k de pot, ai já viram ne?entao, e so colocar um npc que o venda mais caro no mercado pra quem n tem vip, nao vai atrapalhar em nada o servidor! 2-Um set para paladinos,que de uma quantidade boa de hp,pq ta mt fácil tankar sacrifício, gr,dev,thara,e se pegar FP(se tiver com tanker entao)pronto...pala fica inútil .Por favor pensem com carinho nessas sugestões,vai ajudar mt gente e so vai deixar o servidor mais balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada classe tem seus pontos fortes e fracos, paladino já tem um alto nível de reflexão de ataques e em sua grande maioria o dano do sacrifico já é alto, sendo que ele pode remover a amadura ou congelar o inimigo, e você ainda está querendo um set que aumente o dano do sacrifício tentando sustentar um argumento que se o oponente estiver com equipamentos de tank e fp o paladino fica com dano baixo? Eu também tenho uma sugestão a staff: "Vamos tirar o FP do servidor porque meu stalker está com um dano muito baixo e sem divest eu não consigo jogar", por favor né.

 

Quanto as poções vip, isso fica a critério da administração, levando em conta que quanto mais "privilégios" mais tentador fica comprar o vip, se eles quiserem liberar a poção a todos os jogadores melhor ainda. Economia de R$20,00/mês a muitos ai... E eu me incluo nesses muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dar 2 sugestões para a equipe do Newro,que na minha opinião são bem simples.1-Que o pot seja liberado para todos os player poderem comprar, por que que a galera vip, já tem mvp especial, buff (revestir arma)então pelo menos o pot podia ser liberado,ajudaria mt,principalmente a galera que n e vip, e n usa classe com Str, (Ex:Pala, que eu jogo)Enquanto eu carrego 100ygg, vip carrega aproximadamente 1k de pot, ai já viram ne?entao, e so colocar um npc que o venda mais caro no mercado pra quem n tem vip, nao vai atrapalhar em nada o servidor! 2-Um set para paladinos,que de uma quantidade boa de hp,pq ta mt fácil tankar sacrifício, gr,dev,thara,e se pegar FP(se tiver com tanker entao)pronto...pala fica inútil .Por favor pensem com carinho nessas sugestões,vai ajudar mt gente e so vai deixar o servidor mais balanceado.

 

Vamos por parte, sua sugestão seria o Pot VIP ser vendido mais caro para quem não é VIP , vamos supor que isso aconteça (improvavel), o Pot seria vendido então por 60k ou mais, por este preço voce pode esta comprando de outros jogadores, dai voce vai questionar: "MAS NINGUEM VENDE", porém vendem sim, basta voce procurar ou abri um chat rapido anunciando a compra.

Sobre o Set Pala, ele talvez seja lançado no final ou até a metade do mês de setembro, falta pouco para que todas a classes tenham seus sets exclusivos, falta Paladino, Clown, WhiteSmith, Soul Link, Taekwon e Priest, ja que Professor, Wizzard e Creator ja vao ganhar seus set proxima semana, basta ter paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk..da palpite errado n fera,falei q deixar um pala inútil e mt fácil ainda mais q n tem itens para ele, ai vc vem flar q pala n precisa de set pq tem reflete bom?sendo q quase todas ja tem um set proprio.Me diz uma coisa, alem de monk e mago, qual outra classe pala pode matar no reflete? Pq c vc e um algoz ou lk e morre no reflete tendo milhares de pot no estoque, vc e ruim pakas rs, outra, vc flar q com todas as vantagens de vip vc n vai pagar mais por causa de pot, sua única garantia no jogo deve ser o "Miss Click" ne?kkkkk vc é um comedia cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk..da palpite errado n fera,falei q deixar um pala inútil e mt fácil ainda mais q n tem itens para ele, ai vc vem flar q pala n precisa de set pq tem reflete bom?sendo q quase todas ja tem um set proprio.Me diz uma coisa, alem de monk e mago, qual outra classe pala pode matar no reflete? Pq c vc e um algoz ou lk e morre no reflete tendo milhares de pot no estoque, vc e ruim pakas rs, outra, vc flar q com todas as vantagens de vip vc n vai pagar mais por causa de pot, sua única garantia no jogo deve ser o "Miss Click" ne?kkkkk vc é um comedia cara!!

 

Claro, porque sou bem eu que estou chorando no fórum para ter um set que aumente "significativamente" o hp do paladino. Vai se tratar. E outra, sua mãe não deveria deixar você gastar tanto tempo jogando, era melhor investir esse tempo em educação ao invés de entretenimento.

 

E outra, eu não disse que não deveria ter set exclusivo(interpretação, please?), eu disse que não deveria aumentar tanto o HP do paladino, sendo que tem outra maneiras de matar com essa classe. Se fosse assim deveriam tirar o FP do servidor tendo em vista que a rajada do stalker é bem mais fraca que a do sniper e sem divestir eu não conseguiria um bom dano(ironia pra que né?). Sobre as poções VIP, totalmente sem lógica... Tendo em vista que a maioria paga VIP para ter acesso a essas exclusividades e teria que ser muito "inteligente" para pagar mais caro em poção vip sendo que era só ter alguém que tivesse o hiper vip e pedir para esse alguém comprar, sendo que tem muito jogador que já faz isso e vende a um preço com uma pequena margem de lucro. Enfim, boa sorte com a sua "brilhante" sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk... Agora pedir set para classe que eu jogo é choro?c é um comediante mesmo ne,pode criar set pala mais q n aumente o hp? Kkk vai dar oq? Str???Oh comedia viu!!

 

Meu Deus. Isso tudo não pode ser só burrice, você deve se esforçar muito pra chegar em um nível tão abaixo do mais baixo possível. Enfim, conversar com você não vai me levar a nada. Espero que os administradores analisem bem a sua "brilhante" sugestão.

 

O cara não consegue nem interpretar vai conseguir dar uma sugestão que presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...