Ir para conteúdo

Liberação de Castelo


Kamikaze Champ

Posts Recomendados

Bom, como a WoE está totalmente parada, ninguem ta afim de ficar atacando um só clan, em um só castelo, creio que é valido liberar mais um castelo, claro que com o Drop reduzido, pra galera se divertir mesmo, se motivar a ir WoE.

MINHA OPINIÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como a WoE está totalmente parada, ninguem ta afim de ficar atacando um só clan, em um só castelo, creio que é valido liberar mais um castelo, claro que com o Drop reduzido, pra galera se divertir mesmo, se motivar a ir WoE.

MINHA OPINIÃO!

 

Apoio também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberando mais um castelo, Sinx Empr Breaker teriam oque fazer, o clan que estivesse com o castelo principal, estaria se arriscando a sair da sua Def para dar strike em outro. Ao meu ponto de vista, seria uma motivação pra galera ai, principalmente aos Sinx Cross.

 

#Ranking# SinxBreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, acho que aumentar a quantidade de castelos não resolverá o problema, então tenho outra sugestão.

 

Bônus por participação em WOE

 

Resumindo, o player que participasse da WOE ganharia alguma bonificação.

 

Obs1: Obviamente não seria itens de castelo.

Obs2: Poderia ser, possivelmente, um item para ser usado nas quests.

Obs3: Quanto maior o tempo do player dentro do castelo, maior seria sua recompensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se colocar as quests full itens de castelo a galera vai continuar a nao ir e se for vai pelado pq nao vai ter ekip nenhum
Acho que seria um boa motivaçao pra galera que nunca sequer viu o emperium colocar outros castelos.Poderia colocar um cast principal que vai dropar oque sempre dropa e um outro que drope GS e/ou uniao da tribo.A galera do server tem muita vontade de jogar woe mas do jeito que ta td mundo ja se acomodou cm a situaçao.Tenho certeza que com outros castelos vao surgir novos clas e novas potencias e com o tempo elas irao promover grandes guerras entre si.Do jeito que a woe esta atualmente esta uma porcaria.
E nao custa nada tentar liberar um castelo a mais experimentalmente por 1 semana pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que galera do servidor quer ir WoE? Ontem loguei no meu clã só tinham 10 cabeças e tinha muita gente em Prt sentado. Querem ir WoE? :hmm:

 

Não vejo necessidade alguma de adicionar outro castelo, será que vai dar certo mesmo? O único clã ativo é a DH, eles vão procurar guerra e vão atrás do outro castelo e o que o outro clã irá fazer? Correr pra um e depois pra outro? Colocar outro castelo é cedo, sendo que só há uma guild ativa no servidor.

 

Nem vou usar WoE de dia útil como parâmetro, vamos ver Sábado e Domingo.

 

Se houvessem 3 clãs eu apoiaria isso aí.

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que galera do servidor quer ir WoE? Ontem loguei no meu clã só tinham 10 cabeças e tinha muita gente em Prt sentado. Querem ir WoE? :hmm:

 

Não vejo necessidade alguma de adicionar outro castelo, será que vai dar certo mesmo? O único clã ativo é a DH, eles vão procurar guerra e vão atrás do outro castelo e o que o outro clã irá fazer? Correr pra um e depois pra outro? Colocar outro castelo é cedo, sendo que só há uma guild ativa no servidor.

 

Nem vou usar WoE de dia útil como parâmetro, vamos ver Sábado e Domingo.

 

Se houvessem 3 clãs eu apoiaria isso aí.

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que galera do servidor quer ir WoE? Ontem loguei no meu clã só tinham 10 cabeças e tinha muita gente em Prt sentado. Querem ir WoE? :hmm:

 

Não vejo necessidade alguma de adicionar outro castelo, será que vai dar certo mesmo? O único clã ativo é a DH, eles vão procurar guerra e vão atrás do outro castelo e o que o outro clã irá fazer? Correr pra um e depois pra outro? Colocar outro castelo é cedo, sendo que só há uma guild ativa no servidor.

 

Nem vou usar WoE de dia útil como parâmetro, vamos ver Sábado e Domingo.

 

Se houvessem 3 clãs eu apoiaria isso aí.

 

 

Sem mais.

 

Se todos pensarem como vc, aí sim nunca terá clã pra ir guerra e em pouco tempo já era o server.

Tem que motivar seu clã a ir WOE, ir atrás de players... Experimenta fazer 1 clã e recrutar gente, chamar TS, e finalmente conseguir jogar a parte que é pra ser a mais legal do ragnarok, que é a guerra.

 

 

se colocar as quests full itens de castelo a galera vai continuar a nao ir e se for vai pelado pq nao vai ter ekip nenhum

Acho que seria um boa motivaçao pra galera que nunca sequer viu o emperium colocar outros castelos.Poderia colocar um cast principal que vai dropar oque sempre dropa e um outro que drope GS e/ou uniao da tribo.A galera do server tem muita vontade de jogar woe mas do jeito que ta td mundo ja se acomodou cm a situaçao.Tenho certeza que com outros castelos vao surgir novos clas e novas potencias e com o tempo elas irao promover grandes guerras entre si.Do jeito que a woe esta atualmente esta uma porcaria.

E nao custa nada tentar liberar um castelo a mais experimentalmente por 1 semana pelo menos

 

Concordo com a parte de que precisa de mais castelos... Como eu disse antes, por mim liberava 1 FEUDO por WOE. Assim motivaria a clãs pequenos a tentarem ir WOE.

"Ah mas a DH ta grande, a DH vai atrás dos outros castelos, mimimi mimimi mimimi..." Se todos continuarem com esse pensamento, realmente a DH vai dominar o server, até todo mundo quitar e já era, pq ninguém toma a iniciativa de criar um clã nessa birosca. Vocês acham que é legal ir WOE sem ter inimigos? Nossa, é tão bom que não contive minha felicidade em ficar 1 hora sentada esperando alguém entrar. Mas enfim, por mim, quanto mais tiverem medo de ir guerra, mais itens de castelo sobram pra DH e quem tem medinho tem que se contentar em donatar ou tentar a sorte de outro jeito.

 

Já com a parte de quests full itens de castelo, não concordo, e pelo contrario, acredito que deveria ter quest intermediária, sem precisar de tantos itens, essas quests estão ABSURDAS... As dos donates até que tudo bem, pq o server precisa se manter, e se for fácil demais ninguém doa... Mas as quests que deveriam ser as "intermediárias", estão ABSURDAS DEMAIS para quem está iniciando no server.

 

Ainda tem essa... muita gente não quer ir WOE pq não tem nenhum Helm/MID/Asa, então acho que se houvesse quests intermediárias motivaria mais o pessoal a tentar fazer algo na woe...

 

Enfim, pra mim ta tudo uma ($&*#$#@%&), e em breve, assim que eu ficar full, só virei WOE no máximo, e isso se tiver clã pra ir contra, pq por enquanto está um NOJO a WOE.

E é assim que o server vai falindo.

 

Enfins... Flws.

 

@edit Esqueci de dizer que nos meus 10 anos de ragnarok, NUNCA vi servidor com 1 castelo e com limites de vagas de clã ir pra frente e acho que é por isso que cada dia tem menos gente por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...