Ir para conteúdo

[Prévia] Novos equipamentos


Visitante DEV Stderr

Posts Recomendados

Enquanto vocês não souberem jogar sem rondel, ta muito ruím viu? Você só querem ficar batendo o dia todo sem ao menos usar uma pot? Bater 80k e ficar se achando o jogador mais forte do server? Faça-me o favor, desculpa esfarrapada... Aprende a jogar pra querer falar algo depois, meu jovem.

 

Aprender a jogar nesse servidor do jeito que está? Quero ver tu tentar matar um bardo com set tanker e umas cards basicas, sem ele te matar primeiro no coma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Thiago.

    5

  • Lotus

    5

  • chiiP

    4

Sério, agora já encheu o saco. Todo mundo sabe que vcs já têm um monte de custom já prontos. Lança logo tudo que falta pra balancear o servidor!. Fica picotando os lançamentos. Rondel tem que voltar, WS não dá dano, Sacer tá inútil, O set guns não serve pra porcaria nenhuma sem a arma... Pelo amor de Deus, lança as coisas direito!. Nunca vi isso, lançando um servidor todo inacabado, cheio de classe que não pode ser jogada, credo.

ws de campal da um dano maldito véy o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuh, não se você sabe mas eu só jogo de classe suporter. Pra mim do jeito que está está ótimo, meu professor não morre e tá tudo beleza. Eu só escrevi isso pq eu não sou egoísta e tem gente que gosta de jogar com certas classes e não está conseguindo. Antes de falar asneira dá uma pensada, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuh, não se você sabe mas eu só jogo de classe suporter. Pra mim do jeito que está está ótimo, meu professor não morre e tá tudo beleza. Eu só escrevi isso pq eu não sou egoísta e tem gente que gosta de jogar com certas classes e não está conseguindo. Antes de falar asneira dá uma pensada, flw

 

Tem nego achando que todos são iguais e só tem olho para o próprio umbigo, vai se acostumando @Lotus :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam a Rondel... Eu já desistir dessa ideia faz tempo depois do chororô principalmente desse tal Luuh, que tinha parado né, mas agora está de volta.

 

O servidor nunca teve Rondel, deixa assim, vamos aguardar o lançamento dos próximos Sets. Agora faltam poucas classes.

 

Em vez de criticar vamos ajudar e animar essa WoE que está caótica.

 

Ainda não testei o dano dos novos Sets, só mais tarde para conferir. '-'

 

 

Fuiiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Itens, bom ja vi de tudo quanto é tipo de item, achei que estes por sua vez estão bem discretos.

 

 

@Desenvolvedor.

Eu gostaria de dar ideia de revitalizar os antigos itens do ragnarok, no inicio dos servidores que colocaram os custons, lembro que a exatos 8 anos atras usavam ....

 

Alguém lembra destes itens ? era legal por que dava um ar legal ao personagem mas nao te deixava com a aparência de uma escola de samba...

 

 

EU era a favor da reutilização destes itens com novos status.

Enfim inúmeros custons que são legais e que eram febre não precisa ser com esses nomes podem mudar de acordo com a vontade do servidor, mas e que seria interessante ter novamente itens velhos com novos atributos afinal a moda agora não é reciclar? que tal reciclar os custons e utilizar os mesmos com novos atributos ??

 

18189.gif18176.gif18364.gif5042.gif18204.gif18214.gif

e vários outros itens antigos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Itens, bom ja vi de tudo quanto é tipo de item, achei que estes por sua vez estão bem discretos.

 

 

@Desenvolvedor.

Eu gostaria de dar ideia de revitalizar os antigos itens do ragnarok, no inicio dos servidores que colocaram os custons, lembro que a exatos 8 anos atras usavam ....

 

Alguém lembra destes itens ? era legal por que dava um ar legal ao personagem mas nao te deixava com a aparência de uma escola de samba...

 

 

EU era a favor da reutilização destes itens com novos status.

Enfim inúmeros custons que são legais e que eram febre não precisa ser com esses nomes podem mudar de acordo com a vontade do servidor, mas e que seria interessante ter novamente itens velhos com novos atributos afinal a moda agora não é reciclar? que tal reciclar os custons e utilizar os mesmos com novos atributos ??

 

18189.gif18176.gif18364.gif5042.gif18204.gif18214.gif

e vários outros itens antigos...

 

 

 

Eu particularmente, como jogador de ragnarok há anos, gosto muito dos antigos itens, talvez fosse uma boa ideia como você disse colocar esses itens com os novos "status", sendo que eu gosto ainda mais da ideia de colocar os antigos itens que tinha no NewRo, e claro, sem a restrição de classes... Onde a pessoa que decidia o que era melhor para ela usar em tal classe, e cada jogador tinha seu diferencial para montar sua build... Enfim, é só uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murtal.

Sim era tão legais esses itens :s:

 

Sinto falta pelo que vi no servidor nao existe itens para build mista,

 

Ex: Algos com asa de critico ou de Esquiva

 

Monge com asa de dex ( a caso ele queira fazer build de disparo elemental com tentativa de congelar alguem)

 

Ou a te mesmo um Staker com set e asas de INT para plagiar danos magicos >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...