Ir para conteúdo

[Prévia] Novos equipamentos


Visitante DEV Stderr

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Thiago.

    5

  • Lotus

    5

  • AryoZ

    4

Essas são as minhas sugestões, no aquimago acho que o elmo que o stderr colocou ficaria mais legal que o preto

 

 

 

_set_professor.jpg

 

 

_set_mago_1.jpg

o cavalo marinho atrapalha a visão da asinha, tenta uma aura "pequena"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qdo q sai a arma do guns... Ter saído o set guns não adiantou nada, já que sem a arma, continua sendo sendo inútil -.-

 

@topic O set do cretor ficou muuuuuito, mas muuuuuuito feio.. Os outros ficaram legais, mas ainda poderiam ser melhor.. Só pra não falar que eu só critico e não dou sugestão nenhuma, dpois eu vou procurar e montar uns sets pra dar minha opnião e edito o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguem fazer um set mais feio do que o outro de uma vez só? Meu Deus, não pensam que há meninas/gays também no server que se preocupam com a BELEZA do char???

 

Acho bom escutar, senão o punhal vai comer solto..

 

@edit Quero arma de guns !!

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguem fazer um set mais feio do que o outro de uma vez só? Meu Deus, não pensam que há meninas/gays também no server que se preocupam com a BELEZA do char???

 

Oxi, precisa ser gay pra se preocupar mais com o visual do char do que com os status? õ_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim poderiam ser todos quadrados flutuantes ao redor da cabeça dos personagens que não faria diferença, afinal as pessoas usam mais o set na woe e no pvp/wot, qnd estão em prt estão com cute.

Estou sempre acompanhando o forum pra ver qnd lançam os equipes de Priest, se me agradar eu volto pro NewRO, e por agradar eu queria dizer que fosse algo que aumentasse o suporte da classe e não o dmg magico, afinal dmg magico posso deixar pros wiz. O ideal seria algo no estilo aumentar em 30% o valor da cura e do santuário (valores aleatórios mas deu pra entender).

Agora (nao hateiem isso, é só um comentario) em um servidor em que que eu joguei havia uma asa eu tornava a skill 'Luz Divina' a mesma coisa de uma lança de fogo com 10 hits, eu sei que 4 vesper, 1 bispo, lex e espirito deixariam a luz divina destruindo quem não estiver de set tank, foi só pra dar uma ideia, poderia ser trabalhado algo nesse estilo caso seja escolhido o dmg magico em lugar do suporte.

 

 

 

 

_set_professor.jpg

 

 

_set_mago_1.jpg

 

 

Gostei dessa asa de wiz, bonita, delicada, e apesar de ser relativamente grande ainda é discreta.

 

 

A minha sugestão pra asa do Sacer seria essa:

 

 

asa_mihael.gif

 

Mihael :amor:

 

@topic Não gostei de nenhum dos sets novos :v o de creator por parecer uma fantasia de carnaval (hehehe) e o de wiz/prof por serem quase iguais, mudando apenas as cores. Eu acho que está faltando auras nesse servidor, como aura de cookie, cavalo marinho (que pode ser azul, arco-iris), aura de música (sugestão pro Bardo/Dancer por falar nisso)... a de sinx e a de ninja foram boas, a de lhz foi basicamente a mesma pra todo mundo (tank, Sniper e Monk).

 

Bem, é isso... boa sorte aí pra vocês que estão por aqui ainda. De vez em quando eu entro pra dar uma olhada no servidor. Algum dia eu volto com certeza. ^^

 

 

[Editado] Esqueci de comentar o que vi hj:

 

D6Ha26R.jpg

 

 

Como disse uma pessoa muito querida aqui do servidor: É disputada sim. Você disputa contra o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, agora já encheu o saco. Todo mundo sabe que vcs já têm um monte de custom já prontos. Lança logo tudo que falta pra balancear o servidor!. Fica picotando os lançamentos. Rondel tem que voltar, WS não dá dano, Sacer tá inútil, O set guns não serve pra porcaria nenhuma sem a arma... Pelo amor de Deus, lança as coisas direito!. Nunca vi isso, lançando um servidor todo inacabado, cheio de classe que não pode ser jogada, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, agora já encheu o saco. Todo mundo sabe que vcs já têm um monte de custom já prontos. Lança logo tudo que falta pra balancear o servidor!. Fica picotando os lançamentos. Rondel tem que voltar, WS não dá dano, Sacer tá inútil, O set guns não serve pra porcaria nenhuma sem a arma... Pelo amor de Deus, lança as coisas direito!. Nunca vi isso, lançando um servidor todo inacabado, cheio de classe que não pode ser jogada, credo.

Enquanto vocês não souberem jogar sem rondel, ta muito ruím viu? Você só querem ficar batendo o dia todo sem ao menos usar uma pot? Bater 80k e ficar se achando o jogador mais forte do server? Faça-me o favor, desculpa esfarrapada... Aprende a jogar pra querer falar algo depois, meu jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...