Ir para conteúdo

Habilitação da Rondel


Lotus

Posts Recomendados

E eu continuo com a mesma opinião que eu tinha na enquete que fizeram... Tem que colocar o rondel, sem mudar fórmula do dano. Colocar o rondel e pronto. Os que ficam falando "Ah rondel não, rondel é apelão, rondel é isso, rondel é aquilo..." São os que jogam full vit e estão com medo de tentar construir algo mais elaborado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou chegando a conclusão que tem é que parar de modificar o servidor e deixar os players aprender a se virar. (mesmo que algumas classes fiquem nerfadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja mais necessário a implantação, visto que as classes já estão com o dano bem alto.. Só é hard mesmo matar classe tanker. Professor não vejo problema por que ele tanka mais não mata, só suporte mesmo, clown ainda tem a cartinha e já complica muito.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L a v a d e V

Concordo que o dano está relativamente alto em PvP, mas na WoE ainda continua baixo.

 

@Topico

Uns pararam de ir WoE porque tirou a rondel. Se botar, vai ter player parando porque botou rondel. Ciclo Vicioso.

 

 

#VoltaRondel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram dadas duas sugestões boas para serem testadas:

A minha:

 

 

Solução que pode ser testada:

 

O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.

 

 

 

e do @Anormal:

 

 

A fórmula original da rondel é:

 

A fórmula de dano usada para ela é Força de Ataque + (Força de Ataque*Defesa do alvo / 100).

 

Tenho uma alternativa, que é ser habilitada com a seguinte fórmula:

 

A fórmula de dano usada para ela é Força de Ataque + (Força de Ataque*Defesa do alvo / 200).

 

Concluindo, só seria adicionado 50% do dano adicional da rondel e não 100%, ou poderia ser feito um teste pela staff e ver se pode ser dividido por mais ou menos com finalidade de equilibrar o dano.

 

@Edit

Também poderia ser feito uma arma com essa fórmula para o Guns.

 

So precisam ser testadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito choro e muito mi mi mi!!!

Os que choram, são aqueles que não tem a capacidade de elaborar uma boa build, e como resultado choram!!

Por que né, 300 de vit é fácil...

Dificil mesmo é pensar em build's e tudo mais!

 

@Topic Rondel para presidente! hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamikaze Champ

 

Na WoE continua baixo, pois imagina-se que ninguém jogará sozinho numa guild, então um clã como todo atacando um certo alvo que não seja aleatório será um dano alto. Em outras palavras o dano é reduzido por conta de que você não jogará sozinho, não atacará sozinho, etc..

 

Na minha opinião não há mais necessidade da implementação do item por conta dos novos Sets que aumentaram bastante o dano.

 

Que fique bem claro que não estou sendo contra a implementação, só não acho mais tão necessária como antes pelos fatos citados anteriormente.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, jogo no servidor desde sua criação e venho presenciando uma série de alterações, na maioria positivas que vem tornando o servidor com uma elevada jogabilidade, mas uma ainda está pendente. Não é de hoje que as pessoas, principalmente aquelas que jogam woe, reclamam da impossibilidade de matar algumas classes pelo excesso de vit. Discuti com alguns players e achamos que a implementação da rodel traria benefícios como: reviver classes como WS, obrigar os players a planejar melhor suas build, valorizar as defesas de castelo, etc. Lembro que na votação que teve para a ativação da render, a maioria disse sim. Acho que o tempo da arma ativada foi muito pouco para se definir uma posição. A rondel se mostrou mais apelativa do que realmente é, pq no breve período de sua ativação os players mal se incomodaram em tirar os 300 de vit. .. aqueles, como eu, que fizeram alguns ajustes não sentiram tanta diferença. Então meu pedido é dar uma outra chance para a arma, ativando-a por um período de uma semana. PS: para aqueles que acham que isso aqui é um choro pq eu n mato no pvp, saiba que nem de sinx eu jogo. Jogo de suporte e se alguém seria prejudicado com a render seria eu xD. #voltarondel

 

Foi o que eu disse já no primeiro tópico sobre a arma. Deveria ativar novamente o rondel, que não quer provavelmente é porque tem medo de tomar 50k de dano. E acho ridículo vir com essa "para de chorar" sendo que quem está chorando são exatamente os jogadores que são contra o rondel... Como já tinha falado anteriormente, joguei em um servidor com rondel e thanatos, no começo quando implantaram a thanatos, você entrava no pvp e só via jogador tomando danos altíssimos(e olha que a thanatos foi ativada depois do rondel, ou seja, os jogadores já estavam mais do que adaptados com o rondel) e mesmo assim conseguiam tomar danos imensos, depois de um tempo você entrava no pvp e via um duelo de assassinos e eles ficavam um tempão se atacando e usando ygg sem nenhum dos dois ceder, pois já haviam criado novos switch e estrategias contra ambas armas... Resumindo, ativa logo o rondel e não tira mais... Depois de um tempo o povo acostuma.

 

Bom cada um tem sua opinião e são livres para divulga-lás, espero que os que são contra deem uma chance(uma chance de verdade, não só 1 hora/1dia) e vejam que o rondel é uma arma como qualquer outra que tem seus pontos fortes e fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...