Ir para conteúdo

[Alteração] Ninja


Trevor

Posts Recomendados

Bom para deixar claro assim que saiu a modificação do elemental eu fui o unico que estava a favor, não porque me favorece mas porque era o inicio de uma igualdade.

 

Agora amigos, vejamos.

 

um usuário com 300 de vit + raydric + 2 leib + 2 zangao + 2 batedor + 2 giearth + gato assump + valk shield + thara + tgk

 

tanka atq mortal de aprendiz vlw flw

 

olha eu não sei qual a solução pro ninja mas sugiro que seja feita uma revisão.

 

eu estou deixando minha conta lá na mão de um amigo e volto quando estiver equilibrado e eu nao precise acertar mais de 2 atq mortal com campal ativada ou seja 100% a mais que o normal para ganhar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer matar all classes em 1 hit ? vai pela sombra.

 

vlw flw.

 

All classe é matar um bardo que nao deveria ser tanker?

 

agora me diga voce acha justo um ninja tirar 50k de atq mortal e 800s ou até miss indiferente da sua mdef ignore pois é combo elemental?

 

meu amigo a chave para a falha do atq mortal está aqui

 

300vit <- se houvesse penalidade por isso te garanto que seria muito mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

All classe é matar um bardo que nao deveria ser tanker?

 

agora me diga voce acha justo um ninja tirar 50k de atq mortal e 800s ou até miss indiferente da sua mdef ignore pois é combo elemental?

 

meu amigo a chave para a falha do atq mortal está aqui

 

300vit <- se houvesse penalidade por isso te garanto que seria muito mais equilibrado.

Não ta melhor do que era antes ? aprenda a jogar com todas as classes.

 

ja da um trabalho maldito fazer defesa elemental, na woe então, se colocar def elemental vc congela, enfim, sua visão de equilíbrio é totalmente desfavorável ao restante dos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta melhor do que era antes ? aprenda a jogar com todas as classes.

 

ja da um trabalho maldito fazer defesa elemental, na woe então, se colocar def elemental vc congela, enfim, sua visão de equilíbrio é totalmente desfavorável ao restante dos players.

 

Talvez minha visão seja melhor que a sua pois logo no inicio quando houve a modificação

 

m7P2P2w.jpg?6111

 

 

e voce tbm disse que iria chover ninja no server.

 

e voce não escutou quando eu disse que o ninja ainda estava vulnerável mesmo com a modificação ?

 

ai está a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Talvez minha visão seja melhor que a sua pois logo no inicio quando houve a modificação

 

m7P2P2w.jpg?6111

 

 

e voce tbm disse que iria chover ninja no server.

 

e voce não escutou quando eu disse que o ninja ainda estava vulnerável mesmo com a modificação ?

 

ai está a prova.

Nunca joguei de ninja, resolvi fazer 1, 130 kils numa woe, não é o suficiente pra você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo visto nem perco mais meu tempo fazendo topico porque so favorece os vips!

Não adianta nada arruma um jeito de melhorar se vcs arruma outro para piorar!

 

Shuriken humma frontal b da 10s de 100% a mais de dano do atak mortal = morte na certa mais nem isso --'

 

infelizmente esse serve so é pra quem donata e tanker porque nunca vi um um ninja com 400k de hp + shuriken campal ativada + adicionais de hp tirar nem a metade do hp de dano que seria 200k!!

 

Dai voces nao podem ouvir um chorinho que ja arrumam um jeito de beneficiar donato quem é vip... Nunca donatei 1 real em qualquer jogo e não vai ser agora.

RAG FEITO POR VOCE!! TABOM VLW...

 

Pararam pra pensar que quem reclama é pq nao tem classe ou é pq morrem? que dai enqto estao matando nao falam nada neh...

 

Botam tudo pras outras classes mas arruma o ninja msm n arruma não é so por efeito de elemental "pq isso tbm nao é arruma é uma forma de matar (sendo que geral ja tanka)"

tem que arruma o NINJA a base dele la ver com o TIPPY ele sabe como que ta bugado ou nao!

 

uso samurai encarnado numa mg GENTEEEE NINJA NAO USA samurai que absurdo...

 

Sempre fui ninja desde do começo nao criei agr pq "ta melhorziho quem nem mtos fizeram nao" to desde do começo falando que NInja ta bugado!!!

 

sei que nao vai dar em nada mas se da comuniquem obrigado...

 

InsanoRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Trevoor eu que nao perco mais meu tempo...

quando o ninja ficar certo sem esse negocio de elemental quando ele REALMENTE FICAR CERTO por favor me avisem!!

Do jeito que ta é uma vergonha 400k de shuriken ativada tirar nem 200k aiai so rindo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninja foi buffado as fak e está op pra caralh0. Não tem bug, não tem do que reclamar, é só usar a massa cefálica e metade dos dedinhos.

 

@insanoroox

 

Ninja tá escrotamente forte se tu souber usar, volte a fazer os testes com alguém pra ver como fica melhor e depois volte a falar algo aqui.

 

P.S.: C> set ninja PM.

 

@Trevor

 

Pra cada tópico de choro seu à partir de agora, eu vou adicionar uma Tear of the Goddess na minha assinatura, vamos ver o quanto de choro eu consigo stckar em 1 mês nesse fórum.

A propósito, aposenta sua ninja, na moralzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiai choro quero ver vc vim sozinho!!

sempre tem 1 stalker e dd sinix kkkk

depois eu que choro kkk

 

kkk pra você ficar correndo ? nun aguenta n, não é meu coma que mata vocês.. são vocês que se matam --' pelo amor.. vou me retirar aq, flw :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não entendi a reclamação, pois como voce mesmo fala no inicio que foi a favor da mudança, mas esta reclamando pela forma que ele o oponente pode tankar o Ataque Mortal? Serio mesmo isso?!
Voce mesmo acabou de mostrar a solução voce mencionou as cartas elementais mais usaveis, basta analisar qual tipo de elemento não é tao usado para se defender, segundo o ninja é uma das classes mais chatas de se matar devido as formas de furtividade, como Salto das Sombras, Troca de Pele e Virar Tatame, dai sua preocupação seria os ataques magicos, nada que nao se resolva com defesa magica. Resumindo, transforma uma classe para matar com 1 ou 2 hit é totalmente desnecessário ja que a mesma classe possui inumeras forma de permanecer em uma luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...