Ir para conteúdo

Ataque Mortal do ninja.


TARADOOO

Posts Recomendados

Toda hora esse servidor tem que ter algo novo né? Se ja não bastasse tentarem colocar o rondel que não foi muito "viavel" agora essa de tirarem o ataque mortal de neutro pra colocaram elemental? Daqui a pouco a gente vai ter que andar com 5 sets iguais no inventario. Um pra cada situação, porque é complicado desse jeito, vou te contar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver , fica +/- equilbrado , ainda não loguei pra ver como tá ... Mas a galera tendo que fazer def elemental pra jogar contra ninja , fica até legal , porque assim , não vai ficar todo mundo full árvore maldita e vão acabar congelando e morrendo mais fáceis , talvez até a WoE fica mais dahora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engole o choro, parem de chorar, o server ta otimo!

Engole o choro? Tu é o que mais apanha, ainda falou no ts que não sabia jogar. Tu é só item, cara. Aprende a ter "Player skill" e vem falar comigo depois! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras são hilários, sério.

 

Eu não gostei.. E outra, se quer que todos congelem simplesmente reseta a Pupa Card e todos usam Tgk. Aí sim quero ver!

 

 

Sem mais.

Concordo contigo mano. Foi o que o luluxo falou: " O server proibiu rondel, mas deixa ataque mortal com elemental. Tem como entender a cabeça do ADM? Impossivel. Volto a falar o que eu disse no post do rondel, o NewRo é diferenciado justamente por não ter essas cartas como "Thantos,Ws,etc..." Só que quando é pra inventar moda, o newro se supera. Se antes o povo reclamava que no Newro só tinha Monk, agora só vai ter ninja, porque ta uma apelação sem fim. E sobre os demais que estão falando que eu estou chorando, Vem x1 cada um de vocês. Beijoes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rondel nao pode agora ataque mortal com elemento pode...Vai entender

+1

 

Toda hora esse servidor tem que ter algo novo né? Se ja não bastasse tentarem colocar o rondel que não foi muito "viavel" agora essa de tirarem o ataque mortal de neutro pra colocaram elemental? Daqui a pouco a gente vai ter que andar com 5 sets iguais no inventario. Um pra cada situação, porque é complicado desse jeito, vou te contar...

 

Já falei em um Tópico anterior, o que fata é skill player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode com eles junte-se a eles...

 

quando virar uma infestação de ninja eles mudam novamente :]K a b a l l -, em 08 Ago 2014 - 12:44 AM, disse:

falou e disse, msm coisa da rondel se liga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...