Ir para conteúdo

[Sugestão] Rondel


Murdok

Posts Recomendados

Após a implementação do Rondel como teste, há algumas coisas para serem analisadas após algum tempo de testes:

- As classes beneficiadas pelo Rondel ficaram hibridas? (Ataque Forte/Defesa Alta) Daria facilmente para Assassino/Ferreiro irem WoE de Rondel

com todos os outros equipamentos de tanquer fazendo que assim eles tenham um ataque muito alto e ao mesmo tempo conseguirem tankar todas as outras classes. (Exceto coma)

- Poderia ser adicionada uma penalidade para o uso do Rondel? Exemplo, ao equipar rondel o usuário sofre 20% a mais de dano causados pela classe humanoide, obrigando assim que as classes beneficiadas pelo Rondel tivessem que ficar alterando suas armas dependendo da ocasião e do objetivo pretendido por estas.

  • Objetivo Matar/Invadir Castelo: Vou equipar rondel e matar todos aqueles que estejam fazendo defesa, ao custo que algum paladino terá que me dar redenção todo momento já que com o Rondel equipado eu sofro mais dano.
  • Objetivo Tankar/Alcançar o Emperium: Vou sem Rondel para sofrer menos dano e conseguir furar a defesa alcançando assim o Emperium, ao custo que não conseguirei matar as classes que estejam fazendo defesa.

Adicionando esta penalidade de 20% de dano vindo de humanoides que deverá ser testada caso venha ser aprovada, haverá um equilíbrio no servidor na minha opinião, permitindo assim que rondel ficasse em definitivo.

Esta é uma sugestão que após o período de testes possa vir a ser implementada ou não, não sei se ficaria bom não sei se funcionária. Só estou pensando no equilíbrio entre as classes ao mesmo tempo que na permanência do Rondel que é um item legal. Se não curtiu a ideia de sua opinião.. só não começa a falar ($&*#$#@%&) por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, antes que alguém fale asneira. Essa sugestão é somente para o caso do Rondel não resolver o problema de classes que está havendo no server.

Caso as classes que utilizem do Rondel venham a ficar muito fortes, está ai minha sugestão.

Pois meu interesse maior é que o Rondel fique em definitivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sabe quanto tempo demorou pra por 1 castelo com defesa alta ? Sabe quando você vai penetrar em uma def de guild que haja 3 sinx de rondel ?

Independente de quantos % você leve por esta com ele, você tem que entrar tancando, pois tem azura, mdef etc...

Você vai ter de tirar a vitalidade pra tentar ficar em pé, veja bem... TENTAR.

você ainda assim vai estar com uma defesa elevada por conta dos itens de tanker e ainda sem vitalidade, n esqueça dos 5 ou 6 champs de cada guild..

Além da adversidade de personagens, vão chover sin cross no servidor...

 

minha sugestão é que ja que a ($&*#$#@%&) ja foi feita, é que o rondel não funcione em mapa flag... ficando desabilitado dentro de castelos.

 

Lembro como se fosse ontem o chororo de quando o servidor bugou e o rondel ficou ativo sem o conhecimento dos players, quando 1 descobriu apareceram 25 assassin dando chutar areia de 200k... HORRÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, concordo cm o murdok.. tipo, que as classes que fiquem fortes cm o rondel, poderia ficar tbm fracas.. tirando a defesa do portador do rondel como o murdok disse.

A defesa agora é o que da dano... incitando o dano ? talvez... mas ainda assim prefiro que fique off no map flag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é bom, mas existe varios e varios fatores para diminuir o dano de uma rondel, simplismente tirar a vit ( isso já vai diminuir muito o dano ), e se colocar TGK que vai dar HP ( a TGK já diminui drasticamente a DEF ), isso você vai tomar danos ridiculos de rondel.

 

Hoje na woe só existe pala dando reden de GR/DEV/Thara, não usam TGK/Raydric, se colocar rondel a reden vai ficar muito mais elaborada, quem n tiver na reden pode fazer build envolvendo vit/str, vão pensar duas vezes antes de usar DEV, é isso que ragnarok é, é elaborar build, ser um players diferente do outro, e não todos iguais, como o server está aí, todo mundo usando o mesmos equipes, todo mundo na woe usando gr/dev/thara...

 

E Sobre eles um LK ( que tem mais DEF ) , usando o combo tanker, sim, os itens que estão sendo lançados são praq mesmo? pra desequilibrar mais o server ou pra equilibrar? Kabal fala tanto de chutar areia 200k no server todo, acho que nessa epoca eles não sabiam o que era TGK e nem diminuir vit... --'

 

Eu quero ver, sem a rondel, qual LK de tyr vai matar um pala tanker... eu quero ver isso acontecer sem rondel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, concordo cm o murdok.. tipo, que as classes que fiquem fortes cm o rondel, poderia ficar tbm fracas.. tirando a defesa do portador do rondel como o murdok disse.

Pode desistir da sua gipsy. ninguém vai nerfar rondel aqui não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é bom, mas existe varios e varios fatores para diminuir o dano de uma rondel, simplismente tirar a vit ( isso já vai diminuir muito o dano ), e se colocar TGK que vai dar HP ( a TGK já diminui drasticamente a DEF ), isso você vai tomar danos ridiculos de rondel.

 

Hoje na woe só existe pala dando reden de GR/DEV/Thara, não usam TGK/Raydric, se colocar rondel a reden vai ficar muito mais elaborada, quem n tiver na reden pode fazer build envolvendo vit/str, vão pensar duas vezes antes de usar DEV, é isso que ragnarok é, é elaborar build, ser um players diferente do outro, e não todos iguais, como o server está aí, todo mundo usando o mesmos equipes, todo mundo na woe usando gr/dev/thara...

 

E Sobre eles um LK ( que tem mais DEF ) , usando o combo tanker, sim, os itens que estão sendo lançados são praq mesmo? pra desequilibrar mais o server ou pra equilibrar? Kabal fala tanto de chutar areia 200k no server todo, acho que nessa epoca eles não sabiam o que era TGK e nem diminuir vit... --'

 

Eu quero ver, sem a rondel, qual LK de tyr vai matar um pala tanker... eu quero ver isso acontecer sem rondel !

Você vai bancar 3k de ygg por woe pros paladinos darem reden pra todo mundo ?

 

ja ouviu falar em desencantar ? viaja cara, eu sou 1 dos membros mais antigos do newro cara, sei o que estou falando. foi uma tragédia quando liberou da primeira vez, não vai ser diferente. Vai extinguir todas as outras classes do servidor. Até wizzard que nunca jogou de sinx vai querer jogar de sinx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!
Ontem conversando com o stderr sobre o teste da Rondel, pedi para ele analisar uma sugestão que dei, na verdade nem eu mesmo sei se é possivel fazer essa alteração, mas vou falar aqui qual seria a susgestão para voces julgarem se é viavel ou não.

O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia a todos!

Ontem conversando com o stderr sobre o teste da Rondel, pedi para ele analisar uma sugestão que dei, na verdade nem eu mesmo sei se é possivel fazer essa alteração, mas vou falar aqui qual seria a susgestão para voces julgarem se é viavel ou não.

O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.

 

 

 

Sua tese é interessante, caso isso seja possível, acho que o dano cairia consideravelmente, porque não testar ? ou vice versa... que seja na defesa secundária que é um pouco maior... enfim...

 

tudo é válido, muito bem pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia a todos!

Ontem conversando com o stderr sobre o teste da Rondel, pedi para ele analisar uma sugestão que dei, na verdade nem eu mesmo sei se é possivel fazer essa alteração, mas vou falar aqui qual seria a susgestão para voces julgarem se é viavel ou não.

O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.

 

 

 

 

concordo também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia a todos!

Ontem conversando com o stderr sobre o teste da Rondel, pedi para ele analisar uma sugestão que dei, na verdade nem eu mesmo sei se é possivel fazer essa alteração, mas vou falar aqui qual seria a susgestão para voces julgarem se é viavel ou não.

O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.

 

 

 

 

+1, pode ser testado. Acho melhor do que a minha sugestão.

 

@Edit

Uma coisa que poderia ser retirada é o bônus DEF dado pelos custons tanker do NewRO. Já ajudaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...