Ir para conteúdo

[Sugestão de Criação] TK/RTK Weapon


Sadistic

Posts Recomendados

Boa noite senhores e.e




Descrição: Bom, estou aqui para sugerir um coisa realmente diferente, uma arma (luva) para Taekwons e Ranked Taekwons, porém, para quem joga com esta classe, vê a necessidade, visto que servers com custom itens (nada contra!) há um desbalanceamento para o Taekwon/RankerTaekwon, explicarei a desvantagem a seguir.




Motivos: Um SinX com set full (independente do server, ou custom, ou item) pode socketar suas cartas de defesa no set, e socketar cartas de ataque na weapon e acessórios, certo ? certo. Fazendo assim que o próprio fique com um ataque exorbitante (considerando sei lá , duas Main Gauche[4]+10) e uma ótima defesa dependendo do set e quantos slots ele possui, anyway, o mesmo vale para champz, creators (wtf..eles ainda tem a Balmung), etc.




Tá mas no que isso é uma desvantagem para Taekwon ? Bom, no momento que os custons sanam a falta de defesa do Sinx e as outras DD (DamageDealers), fazem com que eles possam abusar de itens com bonus damage, atk, atkm, e cartas do tipo em suas armas e acessórios, tornando-os "gtfo donater" (risos), no caso de RTK, a sua vantagem do game, é o alto hp e o combo unlimited que são dá classe, em adição dos custons , com as sockets lindas de cartas perfeitas que irão deixar sua defesa alta como sempre jah foi, POOOOORÉM, o que falta ? o ataque ? RTK não são tanks, devo citar palavras do [GM]Near o qual conversei in-game "tks são lutadores", então eles devem ter um ataque pelo menos considerável, visto que uma Voadora com set custom mesmo de ATK, não irá mudar muito seu Hit, porque não há cartas de arma para beneficiar seu atk para níveis balanceados com os Poisons Mortais de Sinx, AcD de Creators ou até mesmo um Asura (Que vamos conver, jah tah bem fortinho kkk). Não estou falando pra igualar os ataques dos mesmos, e sim de dar uma Chance pros RankedTaekwons habilidosos fazerem o que sabem, Combar e sair vivo pra contar a história. :s:




Mas se no Ragnarok comum oficial não existem armas pra Taekwon, porque deveriamos por aqui ? Pelo mesmo motivo que custons existem... deixar fun com o balanceamento das classes !



Como essa mudança afeta o jogo: Positivamente creio eu, balanceando mais as classes, e possivelmente trazendo Main TK Players para o server, que nessas horas em que eu estive on (Sou novo e.e) não vi um sequer apesar de ter um rank bastante elevado.





Bom, como disse antes, conversei com o [GM]Near in-game, mas criei o tópico somente para concretizar a ideia.


Agradeço a Todos. :v:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, @@Sadistic.

 

Nós estamos lançando novos itens periodicamente para balancear todas as classes e, nos próximos lançamentos, estará inclusa também a arma de TK, além da Guns, Ninja, etc.

 

Apenas aguarde.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...