Ir para conteúdo

Arena 1x1


Trownz

  

13 votos

  1. 1. Válido ?

    • Sim .
      11
    • Não .
      2


Posts Recomendados

Descrição: Estava pensando em um "evento" pvp onde fosse meio parecido com UFC , não digo com ringue e tudo , falo só em questão de platéia , etc ... também ser algo como um desafio in fórum , sacas ? tipo :

Nick do Personagem desafiado : " Nick "

Nick do Personagem desafiante : " Nick "

Valor da aposta : 500kk~5b ( Mínimo de 500kk , máximo de 5b , podendo ser alterado pela staff , caso achem necessário )

Mapa preferencial ( caso a staff não crie um pro "evento" ) : " warp do mapa "

 

Ai o desafiado responde ao tópico dizendo se aceita , ou não . Mas tudo seria bem melhor com a consciência da Staff , digo , se ficassem presente no mapa e aprovassem tal "evento" .

 

Motivos: Bom , hoje eu entrei no pvp e tinha uns 5 carinhas juntos matando quase todos ,então pra evitar esse tipo de coisa , que chega a ser chato até ... queria que tivesse um "Evento x1" um pouco organizado , pq se for pra chamar x1 pro server todo ficar andando pelo mapa , vai ser um pouco bagunçado , tipo o do Kabal , nego azurando os cara no meio do x1 . Meio tenso ...

Como essa mudança afeta o jogo? Talvez mudasse um pouco a jogabilidade e possivelmente evitando "mobs" desnecessários , pois mostraria que tal player é melhor que alguém , assim o mesmo adquiriria respeito do mesmo :P

 

Sem rage , please x.x

 

@edit

 

Tava pensando em um mapa desse gênero :

 

W4FC0F8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia interessante, mas, ao invés de ter um GM sempre por perto, que tal um script que verifica o resultado da luta e debita/credita na hora?

 

Vamos ver o que a galera acha. ^^

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia interessante, mas, ao invés de ter um GM sempre por perto, que tal um script que verifica o resultado da luta e debita/credita na hora?

 

Vamos ver o que a galera acha. ^^

 

Abraços.

 

stderr o problema em scripts como este é o disconnect provocado ou não intencionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia (que comecei a fazer um esboço, inclusive) é um script que só permite um duelo por vez (isso mesmo, ele trava o uso enquanto um duelo estiver acontecendo) e, caso 10 minutos se passem e o duelo não tenha vencedor, o dinheiro dos dois seria devolvido e o NPC destravado.

 

Ao ser destravado, ele mandaria uma mensagem global dizendo que estava disponível para novas disputas.

Enfim, não é minha prioridade agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia (que comecei a fazer um esboço, inclusive) é um script que só permite um duelo por vez (isso mesmo, ele trava o uso enquanto um duelo estiver acontecendo) e, caso 10 minutos se passem e o duelo não tenha vencedor, o dinheiro dos dois seria devolvido e o NPC destravado.

 

Ao ser destravado, ele mandaria uma mensagem global dizendo que estava disponível para novas disputas.

Enfim, não é minha prioridade agora.

 

sim seria uma otima ideia se não tivesse o problema que eu citei acima, imagina só o cara vai lá aposta e leva um Disconnect em meio a aposta bem chato não é?

inclusive já participei da moderação de uns servidores que players estariam capturando o ip do adversário via skype etc, para iniciar um ataque DDoS assim que começar a disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não leu o que eu falei?

 

Ou a aposta acaba numa melhor de 3 ou o dinheiro é devolvido para os dois.

 

 

sim mas no caso de arenas pvp quando voce reloga voce ja aparece no seu ponto de retorno '-' ou seja voce perdeu o duelo lol

 

e caso tenha uma condição para o jogador disconectar voltar o dinheiro a galera vai abusar do alt f4 quando estiver perdendo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou discutir implementação.

Como eu disse, não é minha prioridade no momento.

 

Deixe o tópico rolar para vermos se mais alguém é à favor disso.

 

@edit:

 

Por favor, @@Trownz, edite seu tópico para que fique de acordo com este.

Do contrário, vou fechar seu tópico e marcar a sugestão como recusada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...