Ir para conteúdo

Stalker


Trevor

Posts Recomendados

concordo !

stalker esta sendo uma classe desvalorizada devido a tantas VR´s no servidor, assim como o lk e outras classes...

o New-ro esta favorecendo a algozes e champs onde deveria ser um server equilibrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul_Linker-female.gif :bj:

você acha que no estado atual do servidor eu devo depender de uma outra classe para enfrentar qualquer outro personagem ?

 

não que eu não possa enfrentar com os recursos atuais, mas só existe uma possibilidade quando deveria existir varias.

 

O arco para rajada é a unica possibilidade viável de se utilizar um stalker em campo de batalha uma vez que não depende especificamente de suas habilidades plagiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que você estivesse se referindo a WoE.

 

Quanto ao PVP, eu acabo usando o fato do dispell tirar o preservar para jogar contra stalkers. Acho que é uma espada de dois legumes aplicar algo assim.

 

como se dispell tirasse asura, ritual, ad ou qualquer magia de ataque de outra classe.

 

PS: quando eu digo tirar eu digo TIRAR POR COMPLETO não somente tankar, ai voce vai ter de jogar de impacto explosivo o pvp todo =D

 

não tem legume nenhum amigo o fato é, com a asp e a grande variedade de VR disponíveis no servidor é impossível jogar de stalker contando com a habilidade plagio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode divestar antes de começar a bater. o_o

 

Da mesma forma que para que eles não tomem divest, eles vão precisar de alguém pra dar FP; Você pode ficar a imune a Desencantar com ajuda de um soul linker.

 

Herp derp,

 

 

 

como se dispell tirasse asura, ritual, ad ou qualquer magia de ataque de outra classe.

 

Poxa, usar desencantar assim que o paladino usar a habilidade do ritual, ela cancela. o_o

Desencantar também tira o status de fúria interior, tira os encantamentos elementais das armas, tira um bocado de coisa lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

== Update ==

Demanda: Habilidade ST_PRESERVE não ser removida por SA_DISPELL quando a fonte de conjuração for uma Carta Valkyrie Randgris.

Status: sendo avaliado.

Observações: -

Editado por stderr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode divestar antes de começar a bater. o_o

 

Da mesma forma que para que eles não tomem divest, eles vão precisar de alguém pra dar FP; Você pode ficar a imune a Desencantar com ajuda de um soul linker.

 

Herp derp,

 

 

Poxa, usar desencantar assim que o paladino usar a habilidade do ritual, ela cancela. o_o

Desencantar também tira o status de fúria interior, tira os encantamentos elementais das armas, tira um bocado de coisa lol.

 

Herp derp, depois de desencantar o stalker e usar qualquer outra habilidade ele senta e chora e não faz mais nada para matar com algo que nem sabe oq é.

 

Depois de divestiar um monk ele continua a tirar INT * ATQ da sempre uns 999999999999999999999999999999999999 até mesmo sem arma.

 

Depois de tomar divest e cancelar seu ritual voce pode atacar com bilhoes de habilidades pq habilidade não falta em paladino.

 

e quando é que divest tira efeit odo tj do mago?

 

Não compare camelo com dromedário.

 

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes!
Realmente o fato da carta VR virar uma carta de "facil" obtenção tem sido uma enorme desvantagem para um stalker e também outras classes, porém fazer essa alteração é inviavel, mesmo gostando muito de jogar de stalker eu nao concordo com essa ideia, até porque muito aqui vão querer que o desencantar não venha afetar furia, buff de priest, encantamentos e tudo mais. O ruim mesmo foi ter feito alguns MvP se tornarem de facil acesso como a VR neste caso, devido o efeito que a carta dela causa.
Também concordo com o fato de que Stalker é uma classe que até o momento esta desvalorizada no servidor, tanto que ainda nem mesmo montei meu Stalker esperando algum set especifico que venha ajuda-lo, pois até o momento o novo set tank é que é o mais viavel para um stalker.
Enfim, altera a forma de uma skill devido uma outra cancelar ela é algo inviavel, imagina so alguem abrindo topico pedindo que seja alterado a Bomba Acida para que ela tenha a mesma propriedade da arma, pois não afeta quem tem ghostring por exemplo, não seria algo ridiculo?
Por isso mesmo não concordo com essa mudança, mas é plausivel sua reclamação sobre a quantidade de cartas que desativa varias buffs e encantamentos, prejudica um pouco a jogabilidade em si. O que poderia ser feito era reduzi a chance do desencantar da carta, poderia ser parecida com a chance do Coma da carta Senhor dos Mortos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo em partes!

Realmente o fato da carta VR virar uma carta de "facil" obtenção tem sido uma enorme desvantagem para um stalker e também outras classes, porém fazer essa alteração é inviavel, mesmo gostando muito de jogar de stalker eu nao concordo com essa ideia, até porque muito aqui vão querer que o desencantar não venha afetar furia, buff de priest, encantamentos e tudo mais. O ruim mesmo foi ter feito alguns MvP se tornarem de facil acesso como a VR neste caso, devido o efeito que a carta dela causa.

Também concordo com o fato de que Stalker é uma classe que até o momento esta desvalorizada no servidor, tanto que ainda nem mesmo montei meu Stalker esperando algum set especifico que venha ajuda-lo, pois até o momento o novo set tank é que é o mais viavel para um stalker.

Enfim, altera a forma de uma skill devido uma outra cancelar ela é algo inviavel, imagina so alguem abrindo topico pedindo que seja alterado a Bomba Acida para que ela tenha a mesma propriedade da arma, pois não afeta quem tem ghostring por exemplo, não seria algo ridiculo?

Por isso mesmo não concordo com essa mudança, mas é plausivel sua reclamação sobre a quantidade de cartas que desativa varias buffs e encantamentos, prejudica um pouco a jogabilidade em si. O que poderia ser feito era reduzi a chance do desencantar da carta, poderia ser parecida com a chance do Coma da carta Senhor dos Mortos

 

 

Bom como será a alteração eu não sei, e sim se a carta sofrer com a queda do ratio de auto cast ajudaria muito, porem, assim que o stalker recebe o desencantar e é atingido por uma outra skill ele ficará inutil em combate o que não é o caso do monk quando recebe o seu dispell da furia.

 

Agora a comparação da bomba acida com o preservar é meio que irracional tendo em vista tantos outros meios de ataque oferecido pelo jogo em outras pripriedades a galera só tem que dispor um pouco mais dos neoronios e usar scroll de espirito ancião no lugar de bamba acida causando um dano catastrófico no seu oponente visto que é afetado pela propriedade elemental.

 

o scroll é vendido a 1k no npc vip e tem seu delay quase 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho uma classe desvalorizada. o_o eu acho que ela é uma classe completa, mas que tem suas desvantagens como qualquer outra lol.

 

Sério, tu não conseguiu me dar um argumento que provasse que isso realmente precisasse de alteração.

 

E assim como o houtarou falou: Você não é um ditto, bote isso na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tendo em vista que a carta VR virou tampa de garrafa de refrigerante retornável, eu suplico oh grande administração, faça algo para que eu possa manter minha habilidade preservar up-to-date.

Amém.

 

@edit: Vai pedir pra liberar @kill <target> também?

 

 

- 1,01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o preservar não deveria ser retirado quando alvo da carta Valquíria Randrigs, mais sim quando alvo da magia "Desencantar" da classe Professor.
Na minha opnião da uma balanceada e fica viável jogar de Stalker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o preservar não deveria ser retirado quando alvo da carta Valquíria Randrigs, mais sim quando alvo da magia "Desencantar" da classe Professor.

Na minha opnião da uma balanceada e fica viável jogar de Stalker.

Concordo com Murdok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando solicitei a adaga campal pra stalker não aprovaram, agora são ossos do ofício, Não quer tomar dyspel ? pega link, fica imune a desencantar.

 

-1

 

Stalker tem arma pra dar e vender tem dano contra tudo e todos.

 

 

 

- 1,01

 

pedir pra jogar com uma magia até o fim da batalha é pedir muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

== Update ==

Demanda: Habilidade ST_PRESERVE não ser removida por SA_DISPELL quando a fonte de conjuração for uma Carta Valkyrie Randgris.

Status: sendo avaliado.

Observações: -

 

Tópico Fechado para evitar post's desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...