Ir para conteúdo

[Apresentação] shidO


shidO

Posts Recomendados

Comecei no servidor ontem, pois achei as configurações dele muito parecidas com um antigo servidor que eu jogava, o que mais me proporcionou boas lembranças até hoje... Espero que este também consiga fazer isso! hahaha

Meu nome é Bruno Raphael, tenho 17 anos (faço 18 semana que vem, aeHOO), to no segundo semestre da faculdade no curso Sistemas de Informação, moro no Rio Grande do Sul e sou guitarrista de uma banda de rock post-hardcore :P

Comecei a jogar Ragnarok em 2004, só que parei diversas vezes por tempo, falta de companhia in-game e etc...
A ultima vez que eu joguei um servidor assim foi em 2011... então, podem me considerar um "noob" hoje.

Minhas primeiras impressões do servidor são ótimas, porém ainda não me adaptei muito bem...
Amizades nunca é demais e companhias sempre são bem-vindas...

Bom, acho que é isso, caso queiram saber mais algo, perguntem ^^

edit: Ah, esqueci de uma coisa... Caso tenha alguma guilda recrutando novatos... me avisem x.x

Editado por shidO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bruno.

Tudo certo?

 

Meu nome é Luiz Eduardo, muito prazer em conhecê-lo.

No meu perfil do fórum tem uma breve descrição do que eu faço e estudo.

 

Fico feliz que você tenha tido boas impressões sobre o servidor. Seja ativo no fórum, pois vale o tempo gasto.

In-game meu nick é ?uudz (? = qualquer letra). Se me vir, não hesite em pedir ajuda para suas coisas.

 

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que lembro de você , se não foi você foi um nick parecido ou igual , mas usado por outra pessoa :P

Precisar de algo , só avisar , tamo ae , meus nicks tão na minha signature :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...