Ir para conteúdo

*Sugestão de Mudança* - Megingjard Agil


Murdok

  

25 votos

  1. 1. Você é à favor da alteração proposta neste tópico?

    • Sim, sou à favor!
      9
    • Não, sou contra!
      6
    • Acho que o item precisa ser alterado, mais não gostei dos atributos propostos!
      8
    • Não alterar, deixar do jeito que está!
      2


Posts Recomendados

1a1545.jpg

 

 

Como todos podem ver acima, o Megingjard Agil é um item que está com os atributos horríveis, e tem uma quest até meio complicada já que pede 1 Relíquia da Fúria, entre outros itens.

Gostaria de sugerir que os atributos fossem alterados para algo parecido com a sugestão abaixo:

• AGI + 20
• Esquiva + 10
• Esquiva Perfeita + 5
• [1] Slot

Fica aqui a sugestão e abro a enquete se todos estão à favor da mudança.

@Editando

Trocado defesa elemental por 1 Slot.

Editado por Murdok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser alterado também, mas não concordo com essa % de redução.

 

  • AGI + 15
  • ESQUIVA + 10
  • ASPD + 12%
  • [1]

Acho que também não faria muita diferença, porem [1] já dava pra por alguma carta a seu gosto que seria o diferencial desta Megin. Em relação aos atributos propostos, eu só não gostei da %, poderia tirar ela e acrescentar 1 Slot, sei lá só achei nada haver.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que também não faria muita diferença, porem [1] já dava pra por alguma carta a seu gosto que seria o diferencial desta Megin. Em relação aos atributos propostos, eu só não gostei da %, poderia tirar ela e acrescentar 1 Slot, sei lá só achei nada haver.

 

 

Falo.

Se fosse para fazer alguma alteração nessas megins custons em geral, seria muito bom colocar slot mesmo. Até porque acrescentar percentual de defesa onde ja tem um set que em si ja apresenta determinada resistencia seria inviavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de itens que dão DEF, já tem um SET pra isso, daqui a pouco vai aparecer até sniper hibrido, tankando e matando... A sugestão do Lavadev é a melhor por enquanto, mas acho que tirando os 12% de velocidade de atk, seria o ideal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10% de resistencia a todos os elementos quer mais alguma coisa?

 

me desculpe amigo mas é inviável um acessório que dê tal atributo pois jogara a classe Wizzard e Priest em baixo da terra.

 

quer transformar seu acessório em angeling

 

ashuhuassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de itens que dão DEF, já tem um SET pra isso, daqui a pouco vai aparecer até sniper hibrido, tankando e matando... A sugestão do Lavadev é a melhor por enquanto, mas acho que tirando os 12% de velocidade de atk, seria o ideal !

 

Realmente Ruan, parando pra analisar me precipitei com 12%. Talvez 6% esteja de bom tamanho. :D

 

 

@Kaball O Slot só foi uma uma ideia que não faz tanta diferença em relação a 10% de redução. Além do mais é só pra dar um diferencial entre as Megins e mesmo assim nem todos usariam ou saberiam usar esta Megin!

 

 

A minha ideia só foi pra quem quer a mudança e o autor do tópico deu a sugestão dele, mas caso façam a mudança dei a minha ideia. Até por que eu penso assim, a quest está lá, da X coisas e faz quem quer!

 

A mudança disso aí nem fede e nem cheira pra mim, claro se não der algo absurdo como 10% de redução!

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10% de resistencia a todos os elementos quer mais alguma coisa?

 

me desculpe amigo mas é inviável um acessório que dê tal atributo pois jogara a classe Wizzard e Priest em baixo da terra.

 

quer transformar seu acessório em angeling

 

ashuhuassa

Falou em hw, vc chora MDS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que eu quis com o tópico foi abrir um debate e acho que todos são à favor de alguma mudança, abri espaço para sugestões

não entendo por que todo tópico tem que haver briguinhas que não ajudam a comunidade em nada.

O fato é que o Megingjard Agil até o momento não serve para nada, e assim como o Megingjard Certeiro foi buffado acho que também

deveriam pensar em um buff para o Agil.

Aberto a sugestões melhores..

Alterei a sugestão para em vez de 10% de resistência elemental no lugar [1] um slot. VOTEM NOVAMENTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você é só mais um noob que usa Arvore maldita e não sabe o poder dos elementos, até o noob do kabal entende mais do que você e descordou da amplificação de defesa elemental.

Cara, MEU SACO pra você...

 

deixa de ser insolente metido a entendedor, vc é pífio... seja mais humilde;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que deveria ser alterado também, mas não concordo com essa % de redução.

 

  • AGI + 15
  • ESQUIVA + 10
  • ASPD + 12%
  • [1]

Acho que também não faria muita diferença, porem [1] já dava pra por alguma carta a seu gosto que seria o diferencial desta Megin. Em relação aos atributos propostos, eu só não gostei da %, poderia tirar ela e acrescentar 1 Slot, sei lá só achei nada haver.

 

 

Falo.

 

 

Melhor sugestão que vi, porém, podia ser apenas 10 de agi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...