Ir para conteúdo

Uma sugestãozinha


L a v a d e V

Posts Recomendados

Boa tarde senhoras e senhores!

 

A minha sugestão é a seguinte; assim como tem Moderadores, Colaboradores, Designers e agora Tutores de Classes seria legal que adicionassem "Quest's Riders".

 

Qual seria a função de um Quest Rider? Simples! Criar tópicos explicando as quests do servidor, os itens necessários, melhores mapas para dropes, etc.

 

 

 

Espero que gostem da ideia. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssaaaa! Eu não tinha visto essa área de quests que visivelmente parece estar "vazia" pro número de quests existentes. Apenas estou propondo uma ideia útil.

 

Está ai o objetivo da ideia, como ninguém é obrigado ficaria alguém responsável por isso.

 

Acredito que assim como eu, muitos já foram olhar a área de quests e não encontrou o que queria. Eu mesmo quando comecei no servidor pra saber informações de quests e principalmente as relíquias custou bastante por que eu perguntava pra alguém in-game e nem me respodiam, fingiam estar afk e tudo ou deslogavam sem responder. Quando me responderam disseram apenas "700kk".

 

Sim bonitinho, todas as quests são em go 11 e lá mostra os itens. Já que é assim remove essa aba de Quests por que está sendo inútil!

 

 

Estou propondo apenas uma ideia inteligente e útil que evitaria acontecer com alguém o que aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seria uma boa uma pessoa responsavel, até porque tem quests, como sleipnir e megin de força que não sao encontrados em go 11, fora as quests padroes do Ragnarok (Como Helmo do Orc Heroi). Não precisa nem ser criado a posição de Quests Riders, basta incorporar essa tarefas aos Colaboradores


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se implementassem!

 

Eu mesmo sempre olho essa parte de quests, melhor do que ficar perguntando pra alguém isso e aquilo e torcer pra pessoa ter boa vontade de responder, que afinal é o que falta a muitos nesse jogo.

 

Acho que seria complicado atribuir isto para os Colaboradores pois eles se submeteram ao cargo com uma tarefa pré-escrita. Creio que o ideal é alguém que queira tal responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso seja implementado essa sugestão, alem de postar in forum, poderia ser postado no site em si e ao mesmo tempos implementaria um database proprio com os rates do servidor, claro que isso seria algo bastante trabalhoso, mas basta ser elaborado aos poucos, pois com as quest no site e mais o database os players novatos se sentiria mais confortaveis pois não precisaria abri uma pagina de um database como por exemplo, Ragnadb e também a pagina de quests (seja no forum ou no site) aberto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoas, tudo certo com ocês?

 

Galerinha, o objetivo aqui do fórum, é justamente isso!

Vocês darem idéia e a staff ver, já que vocês pediram isso,

vou procurar buscar mais tempo do meu dia pra fazer isso!

E é ainda mais legal quando vocês falam do nosso trabalho ou de

uma fotma critica CONTRUTIVA ou bem, se sentimos bem ouvindo isso,

logo, vou procurar fazer mais quest para vocês aguardem!

:ok:

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so queria saber o que os tutores de classe estão fazendo..

Porque até agora eu não vi nenhum tutorial de classe feito por quem tem tag de tutor.

Se não estão fazendo nada da função, bem que poderiam ficar com os tutoriais em geral. ^^'

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so queria saber o que os tutores de classe estão fazendo..

Porque até agora eu não vi nenhum tutorial de classe feito por quem tem tag de tutor.

Se não estão fazendo nada da função, bem que poderiam ficar com os tutoriais em geral. ^^'

 

Verdade mesmo, comecei essa semana e fui nos tópicos de classes para pegar uma builds como modelo mais nao encontrei nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoas, tudo certo com ocês?

 

Galerinha, o objetivo aqui do fórum, é justamente isso!

Vocês darem idéia e a staff ver, já que vocês pediram isso,

vou procurar buscar mais tempo do meu dia pra fazer isso!

E é ainda mais legal quando vocês falam do nosso trabalho ou de

uma fotma critica CONTRUTIVA ou bem, se sentimos bem ouvindo isso,

logo, vou procurar fazer mais quest para vocês aguardem!

:ok:

 

Um beijo e um abraço!

 

Muito obrigado Biio! Seu trabalho e sua dedicação é ótima. Meus sinceros parabéns!!

 

Eu so queria saber o que os tutores de classe estão fazendo..

Porque até agora eu não vi nenhum tutorial de classe feito por quem tem tag de tutor.

Se não estão fazendo nada da função, bem que poderiam ficar com os tutoriais em geral. ^^'

 

 

Verdade mesmo, comecei essa semana e fui nos tópicos de classes para pegar uma builds como modelo mais nao encontrei nada

 

Até agora também não vi nada.. Eu sou meio que suspeito com essa posição de Tutores de Classes, qual a garantia de que eles sabem mesmo? [...]

 

De qualquer forma quero ver os tutorias por que estou totalmente por fora de builds, principalmente Lord Knight.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi mortais de Midgard, tudo bem com ocês?

 

LavadeV, muito obrigado pelo elogio, acho que seja um elogio isso...

e quero ir logo me desculpando, que vai ficar sem tutorial utimamente,

tentarei o máximo para colocar! mas vou logo repassando que existe a possibilidade

de não vir nenhum esses dias, esta sexta, sábado e domingo...

Então, Obriado e...

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...