Ir para conteúdo

Tippy ~ @quit + história engraçada.


Tippy

Posts Recomendados

Well, vamos começar.

 

Primeiramente, eu já queria parar de jogar aqui há muito tempo, mas faltava algum bom motivo pra isso, então vi um servidor novo que vai abrir, vi que uns amigos vão jogar e decidi migrar pra lá.

Enfim, além do servidor estar bem chato, a administração não me alegra muito com as falsas promessas que eles costumam fazer, então não tinha muito sentido eu continuar jogando, sendo assim, resolvi mesmo que ilegalmente vender tudo o que eu tinha aqui pra poder pagar umas coisas.

 

Meu erro besta: Confiar em quem não conheço.

 

ba985cdff8.png

 

Bom, depois de passar uma lista (nada pequena) das coisas que eu e o Houtarou tinhamos, ele acordou fechar comigo em R$ 250,00.

 

ee3077be86.png

 

Na minha opinião, como Dinheiro > Itens em joguinho, resolvi passar os itens antes dele fazer a transferência via PayPal, já que são só itens que dá pra conseguir de novo, já que nunca gastei nada no servidor pra isso.

 

77ad5ceda8.png

 

Well, no fim das contas, enquanto ele disse que havia transferido, já havia pego bastante coisa "importante" no storage, depois deslogou, bloqueou no facebook e etc.

 

 

Bom, eu sei que eu estou errado em negociar com quem não conheço, e corria esse risco, então não vou reclamar pelo que aconteceu, fazer o quê, né.

 

 

Obrigado a quem jogou comigo aqui, tanto PVP quanto às WoE's paradas, e as legais como a última que eu joguei.

 

Thiago, Senju, Anne, Yama, suudz, Shara, Anne, Chantiis, Kabal, Tarado, Shuger, Skarrmor, Luky e mais alguns que não me vem a cabeça, espero encontrar com vocês em outros servidores.

Vou continuar perambulando pelo fórum de vez em quando pra ver como estão as coisas aqui.

 

A propósito, podem cobrar em cima desse carinha que se acha esperto por dar golpes em joguinhos.

 

w/e, não vou dar as coisas que sobraram pra ninguém assim de cara, devo fazer um evento pra dar as coisas no decorrer da semana.

 

@administração: Se quiserem me banir, e banir o cara pelas negociações, fique a vontade.

 

99dd672ed7.png

 

 

 

@edit

 

Pra quem quiser uma noção do que eu tinha no storage, segue a listinha.

 

Sobraram várias coisas que ele não pegou eu não sei porquê.

 

 

 

Custons:

1x Asa das Valquírias

2x Rabo de Gato

1x Chapéu de Taxi

2x Asas Incandecentes

2x Elmo Demoníaco

2x Asas de Gárgula

4x Megin STR

2x Megin Certeiro

2x Megin da Precisão

2x Megin Vital

2x Megin Inteligência

2x Sleipnir

Cartas:

1x Valk Randgris

2x General Tartaruga

1x Tao Gunka

1x Amon-ra

1x Detale

?x Baphomet

?x Eddga

1x Pesar Noturno

4x Senhor dos Mortos

1x Senhor das Trevas

2x Samurai Encarnado

3x Espadachim Guardião

4x Ghostring

5x Deviling

1x Cenia Chefe

2x Maya Macho

22x Arvore Maldita

10x Vamberk

11x Gato de Folha

+ Cartas de monstros que são boas mas não preciso listar aqui, acho.

Itens

1x +9 Arco de Rudra [4]

1x +10 Lâmina Vermelha

2x Manteau das chamas de naght sieger

Chifres Místicos de Baphomet

4x Facas de Combate

+7 Damascus Mercenária B (Só equipa e ativa em WS)

??x Escudos da Valquíria +7/+8

3x de cada Couraça Elemental [1]

Várias armaduras e Sapatos de Valk

Alguns itens de castelo que não tenho certeza se serão usados para novas quests.

Relíquias

8 Místicas

3 Fúria

7 Esperança

7 Sabedoria

(Acho que tem mais espalhadas pelos personagens)

+

Hyper VIP 30d

3.5b em Zenys

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff:


Irei caçar esse rapaz com todo o odio que coloquei em meu char(Obrigado mestre TreTre por me ensinar isso)



Foi daora jogar com tu até nas Woes paradas como nas movimentadas espero que um dia volte a jogar New com toiss.



:amor:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, vamos começar.

 

Primeiramente, eu já queria parar de jogar aqui há muito tempo, mas faltava algum bom motivo pra isso, então vi um servidor novo que vai abrir, vi que uns amigos vão jogar e decidi migrar pra lá.

Enfim, além do servidor estar bem chato, a administração não me alegra muito com as falsas promessas que eles costumam fazer, então não tinha muito sentido eu continuar jogando, sendo assim, resolvi mesmo que ilegalmente vender tudo o que eu tinha aqui pra poder pagar umas coisas.

 

Meu erro besta: Confiar em quem não conheço.

 

ba985cdff8.png

 

Bom, depois de passar uma lista (nada pequena) das coisas que eu e o Houtarou tinhamos, ele acordou fechar comigo em R$ 250,00.

 

ee3077be86.png

 

Na minha opinião, como Dinheiro > Itens em joguinho, resolvi passar os itens antes dele fazer a transferência via PayPal, já que são só itens que dá pra conseguir de novo, já que nunca gastei nada no servidor pra isso.

 

77ad5ceda8.png

 

Well, no fim das contas, enquanto ele disse que havia transferido, já havia pego bastante coisa "importante" no storage, depois deslogou, bloqueou no facebook e etc.

 

 

Bom, eu sei que eu estou errado em negociar com quem não conheço, e corria esse risco, então não vou reclamar pelo que aconteceu, fazer o quê, né.

 

 

Obrigado a quem jogou comigo aqui, tanto PVP quanto às WoE's paradas, e as legais como a última que eu joguei.

 

Thiago, Senju, Anne, Yama, suudz, Shara, Anne, Chantiis, Kabal, Tarado, Shuger, Skarrmor, Luky e mais alguns que não me vem a cabeça, espero encontrar com vocês em outros servidores.

Vou continuar perambulando pelo fórum de vez em quando pra ver como estão as coisas aqui.

 

A propósito, podem cobrar em cima desse carinha que se acha esperto por dar golpes em joguinhos.

 

w/e, não vou dar as coisas que sobraram pra ninguém assim de cara, devo fazer um evento pra dar as coisas no decorrer da semana.

 

@administração: Se quiserem me banir, e banir o cara pelas negociações, fique a vontade.

 

99dd672ed7.png

 

 

 

@edit

 

Pra quem quiser uma noção do que eu tinha no storage, segue a listinha.

 

Sobraram várias coisas que ele não pegou eu não sei porquê.

 

 

 

Custons:

1x Asa das Valquírias

2x Rabo de Gato

1x Chapéu de Taxi

2x Asas Incandecentes

2x Elmo Demoníaco

2x Asas de Gárgula

4x Megin STR

2x Megin Certeiro

2x Megin da Precisão

2x Megin Vital

2x Megin Inteligência

2x Sleipnir

Cartas:

1x Valk Randgris

2x General Tartaruga

1x Tao Gunka

1x Amon-ra

1x Detale

?x Baphomet

?x Eddga

1x Pesar Noturno

4x Senhor dos Mortos

1x Senhor das Trevas

2x Samurai Encarnado

3x Espadachim Guardião

4x Ghostring

5x Deviling

1x Cenia Chefe

2x Maya Macho

22x Arvore Maldita

10x Vamberk

11x Gato de Folha

+ Cartas de monstros que são boas mas não preciso listar aqui, acho.

Itens

1x +9 Arco de Rudra [4]

1x +10 Lâmina Vermelha

2x Manteau das chamas de naght sieger

Chifres Místicos de Baphomet

4x Facas de Combate

+7 Damascus Mercenária B (Só equipa e ativa em WS)

??x Escudos da Valquíria +7/+8

3x de cada Couraça Elemental [1]

Várias armaduras e Sapatos de Valk

Alguns itens de castelo que não tenho certeza se serão usados para novas quests.

Relíquias

8 Místicas

3 Fúria

7 Esperança

7 Sabedoria

(Acho que tem mais espalhadas pelos personagens)

+

Hyper VIP 30d

3.5b em Zenys

 

Vai pela sombra mano, acho que vc se precipitou, mas fazr o que, aparece de vez enqnd :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu de mencionar a presilha de coração T-T

 

Nhaw, nunca mais vô achar no rag alguém da nossa quebrada (vulgo zo) e nem alguém que tenha estudado com meu irmão e estudava no mesmo colégio que eu há alguns anos atrás.

 

Cara, que inferno que isso aconteceu contigo :/ na real, saudades ficar perambulando com nossos amistrs maravilhosos etc. :C

 

Acho mais ridículo ainda que não tem escrúpulos suficientes para honrar sua palavra de homem e assumir os seus compromissos, mas como temos que ser responsáveis por aquilos que fazemos e deixamos de fazer, infelizmente você se vai, mas lolzinho taí, só chamar. <3 hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o comprador tambem deve ser punido, afinal, se é proibido a venda, a compra tambem.

 

Com esse motivo, daria ban em todas as contas desse cara que enganou o Tippy e no Tippy, assim, ninguem usufluirá desses itens "ROUBADOS".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o comprador tambem deve ser punido, afinal, se é proibido a venda, a compra tambem.

 

Com esse motivo, daria ban em todas as contas desse cara que enganou o Tippy e no Tippy, assim, ninguem usufluirá desses itens "ROUBADOS".

Faz sentido , ou como não chegou a ser uma venda , talvez os itens pudessem ser devolvidos ao Tippy , no caso , seria legal :D mas bem difícil de acontecer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido , ou como não chegou a ser uma venda , talvez os itens pudessem ser devolvidos ao Tippy , no caso , seria legal :D mas bem difícil de acontecer :(

 

 

Se isso acontecer, eu vou fazer evento pra poder dar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se isso acontecer, eu vou fazer evento pra poder dar tudo.

Oq houve no newro que te deixou assim , tão ... não sei a palavra certa , mas pode ser algo tipo : meio pra baixo , desanimado , ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai já sou contra, os itens não devem ser devolvido a ele, pelo risco que corre de ele tentar uma segunda venda dos equipamentos.

 

mais o carinha lá, deveria tomar ban com os equips na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPPPPYYYYYY, eu só consigo pensar em três coisas pra falar aqui... então vou falar da minha maneira ^^:

 

numero 1:

numero 2: Obrigada por me citar 2x nos seus agradecimentos XD

número 3: é serio, vá mas volte, nem que seja pra dar um oi de vez em quando. Espero que vc fique bem aonde quer que vc vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...