Ir para conteúdo

Apenas uma sugestão.


Tyler Durden

Posts Recomendados

Antes de tudo é apenas uma sugestão, não é uma critica nem nada.

Bom eu sou novo no servidor e talvez eu ainda não entenda o suficiente sobre os itens custom do servidor, mas de qualquer forma eu só queria dar uma sugestão de itens.
Notei que os itens custom do servidor são poucos e não muito variaveis de classe para classe.
Séria legal se houvessem itens alternativos para algumas classes como ja vi em outros servidores.
Exemplos: Black Mask / Black Jester / Tracker / Nose / sky helm / Modern Glasses etc...
E seria legal tambem se tivessem itens alternativos mas eficientes assim comos as wings do servidor.
Não são todos que curtem asas, então seria bacana.
Ba, acho que falei de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, ja combinamos com o ADM de ter 2 quests a cada 15 dias, jaja deve vir quest novas.

 

Gostei da ideia de nao ser somente asas, eu mesmo nao curto muito. xD

 

Só tem que tomar cuidado com essa parada de quest pra classe pra nao ficar muito OP, de resto ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

Talvez não esteja na posição de opinar, visto que comecei no servidor ainda não tem uma semana, porem queria deixar uma crítica e que seja vista como construtiva. Gostaria de saber qual a necessidade de adicionar quests de 15 em 15? O servidor foi reaberto, há 2 meses, exato? Lançar item não é de uma hora pra outra, tem de haver os testes para não ficar muito over. É sufocante ficar cobrando isso e aquilo, a Staff sabe do que o servidor precisa. Eu acho que a prioridade é rever as classes em desvantagens e ai sim ver o que pode ser add.

 

 

Um pé de cada vez.. ^-^

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...