raykk Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 1 LK em média de gr/dev tem 350k+ de hp, certo? 1 azura full, tira quanto? não sei ao certo, creio que não ultrapasse 50% do hp. como matar 1 LK ou qualquer outra classe que suporte mais de 1 azura? impossível. "mimimimi, usa SK e congela mimimimi"<< jogo ridículo. "mimimimi, remore armadura"<< pior ainda"mimimimi, lex"<< véei... sai 1 azura a cada 5 segundos, delay imenso, o jogo não flui, não tem diversidade nas habilidades, disparo de esferas é inútil. e não só em relação a champ, mas como qualquer outra classe que suas habilidades tem delay muito alto, as classes que são beneficiadas são sinx(salvo de lâminas, que nem existe no servidor), LK, WS, suas habilidades são normalizadas, não tem delay nenhum. então, é isso, pra uma melhor jogabilidade, tomar um dano a cada 5 segundos e potar é muito fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddz Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Desculpe, cara, mas eu que não jogo de monge consigo dar 1 asura a cada 2 segundos. :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 e quem morre pra azura a cada 2 segundos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddz Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Há itens que fazem com que você não morra pra um asura no servidor. Enfim, as classes estão um pouco desbalanceadas, mas em breve teremos quests que irão corrigir isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 não é questão de matar com um azura, é poder usar suas habilidades mais rapidamente, o que é impossível nesse servidor. não sai double azura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WGzinn Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Nem tem Card Kiel né? Usa umas Vanberk testa ver se melhora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 cara, vanberk só vai aumentar o dano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparta Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 realmente server tá com mt delay... até com bragi o MS fica lento ainda HUAHEUEUHUE @edit - Aproveitar tbm, e falar do damage do server em geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 com bragi ta lento, imagina sem :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trevor Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Delay ta perfeito tu tira 9999999999999999999999999999999999999 em 2 botões ta chorando de mimimi 2 dicas : 1. aprenda a jogar 2 asp diminui o delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K a b a l l - Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Amigo, se eu não me engano o delay é derivado do host americano, onde foi necessário fazer a troca após aquela série de ataques, a principio vc tem que apelar pra essas alternativas que vc citou... LEX CONGELAR REMOVER enfim, concordo com você que ta chato... mas paciência e encontre uma forma de contornar essa situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Amigo, se eu não me engano o delay é derivado do host americano, onde foi necessário fazer a troca após aquela série de ataques, a principio vc tem que apelar pra essas alternativas que vc citou... LEX CONGELAR REMOVER enfim, concordo com você que ta chato... mas paciência e encontre uma forma de contornar essa situação. Se for realmente isso é um absurdo, nem level 1 de Asura o delay demora tanto, porém devo ressalta que mesmo com delays de 1s ( delaye normal da Asura) voce não mataria um LK ou Paladino com essas builds que voce citou. Primeiro porque voce teria que usar Ygg, depois invocar esfera e depois Furia e por ultimo Asura, veja quanto tempo voce demora para fazer isso mesmo que leve 1s, o mesmo tempo que voce usou Ygg o outro char pode ter usado ou ate memo restaurado um pouco o HP dele usando poção. Mas enfim, caso o delay esteja esse absurdo mesmo deve ser corrigido, alias também estou achando o delay alto da skill destruidor de almas do Sinx Finalmente alguém com senso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
' Anormal Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Poisé, entendo perfeitamente, jogar de champion = você usa 3 skill's antes de poder dar dano, enquanto as outras osam apenas um botão. Apoio a sugestão de diminuir o delay entre as skill's zen, fúria, zen e azura, pelo fato de isso não interferir em nada no dano do champ, proporcinando a quem estiver contra ele, ter mais dedos pra potar 1 ygg e se salvar mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 justamente, eu imagino como que seja x1 de champ, só mata quando cair lex, remover ou congelar, de outro jeito não vejo possibilidade, >>EU<< não morro nem fodendo pra velocidade que está hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khay Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Galera é o seguinte, o Delay realmente esta errado ou foi modificado de proposito entretanto o correto seria ter a diminuição do delay apenas para algumas skills devido ao delay de animação. O padrão do Delay Pre-Renewal é que existem skills como lança de gelo/fogo/relampago que tem seu delay diminuido pela ASPD devido ao delay ser apenas o delay de animação. Logo todas as skills que possuem delay de animação, invez de delay fixo deveriam ter sua diminuição baseada em sua ASPD entretanto TODAS as habilidades mesmos aquelas que tecnicamente apenas deveriam possuir o delay de animação estão com delay fixo que so podem ser diminuidas com cards de redução da mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiiP Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Server ta muito desequilibrado, classes esquecidas, outras so tacam, outras só tem ataque, na woe só se ver: champ, sinx e pala. ta tenso jogar assim. :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beijosmeliga Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 coloca o delay pra 0...... esse servidor era pra ter o delay 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 nenhum pronunciamento da staff? o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murdok Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Só tem champ no servidor, se diminuir o delay ai sim que vai ser ChampRO. Tem que equilibrar as classes essa deve ser a prioridade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raykk Postado Julho 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 cara, o tópico não foi em relação ao champ, foi em ralação ao delay, champ foi só um exemplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trevor Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 raykk o retardado lá era peão do weaktroço kkkkkkkkkkkkkkkkk jogar com char que tira dano maximo em uma skill e pedir diminuição de delay. tá achando que Asura é TJ seu noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K a b a l l - Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 jogar com char que tira dano maximo em uma skill e pedir diminuição de delay. tá achando que Asura é TJ seu noob Cara o delay é horrível msm, vc tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, bgl feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahendra Singh Dhoni Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Tenho que admitir o Delay do server esta muito alto, algumas classes ficam desfavoraveis ...fora isso ta tudo filé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khay Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Voces são noobs ou se recusam a ler? Voces estão falando de asura, e agora me fala, asura é delay de animação ou delay fixo. Deveriam se informar antes de falar coisas que não sabem, Asura esta com seu delay normal.... Delay não esta alto.... apenas o DELAY DE ANIMAÇÃO que não esta se adequando a sua ASPD. Precisam pelo menos saber as diferenças desses tipos de Delay, e depois vim postar.... Se for reclamar sobre algo que voce não sabe, é melhor ficar quieto. Galera é o seguinte, o Delay realmente esta errado ou foi modificado de proposito entretanto o correto seria ter a diminuição do delay apenas para algumas skills devido ao delay de animação. O padrão do Delay Pre-Renewal é que existem skills como lança de gelo/fogo/relampago que tem seu delay diminuido pela ASPD devido ao delay ser apenas o delay de animação. Logo todas as skills que possuem delay de animação, invez de delay fixo deveriam ter sua diminuição baseada em sua ASPD entretanto TODAS as habilidades mesmos aquelas que tecnicamente apenas deveriam possuir o delay de animação estão com delay fixo que so podem ser diminuidas com cards de redução da mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GM Cyber Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Próximo membro que floodar o mesmo será banido. 3 Respostas sem sentido/Flood Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood. Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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