Ir para conteúdo

delay


raykk

Posts Recomendados

1 LK em média de gr/dev tem 350k+ de hp, certo?

1 azura full, tira quanto? não sei ao certo, creio que não ultrapasse 50% do hp.

como matar 1 LK ou qualquer outra classe que suporte mais de 1 azura? impossível.

"mimimimi, usa SK e congela mimimimi"<< jogo ridículo.

"mimimimi, remore armadura"<< pior ainda
"mimimimi, lex"<< véei...

 

sai 1 azura a cada 5 segundos, delay imenso, o jogo não flui, não tem diversidade nas habilidades, disparo de esferas é inútil.

e não só em relação a champ, mas como qualquer outra classe que suas habilidades tem delay muito alto, as classes que são beneficiadas são sinx(salvo de lâminas, que nem existe no servidor), LK, WS, suas habilidades são normalizadas, não tem delay nenhum.

 

então, é isso, pra uma melhor jogabilidade, tomar um dano a cada 5 segundos e potar é muito fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, cara, mas eu que não jogo de monge consigo dar 1 asura a cada 2 segundos. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há itens que fazem com que você não morra pra um asura no servidor.

Enfim, as classes estão um pouco desbalanceadas, mas em breve teremos quests que irão corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eu não me engano o delay é derivado do host americano, onde foi necessário fazer a troca após aquela série de ataques, a principio vc tem que apelar pra essas alternativas que vc citou...

 

LEX

CONGELAR

REMOVER

 

enfim, concordo com você que ta chato... mas paciência e encontre uma forma de contornar essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eu não me engano o delay é derivado do host americano, onde foi necessário fazer a troca após aquela série de ataques, a principio vc tem que apelar pra essas alternativas que vc citou...

 

LEX

CONGELAR

REMOVER

 

enfim, concordo com você que ta chato... mas paciência e encontre uma forma de contornar essa situação.

 

 

 

Se for realmente isso é um absurdo, nem level 1 de Asura o delay demora tanto, porém devo ressalta que mesmo com delays de 1s ( delaye normal da Asura) voce não mataria um LK ou Paladino com essas builds que voce citou. Primeiro porque voce teria que usar Ygg, depois invocar esfera e depois Furia e por ultimo Asura, veja quanto tempo voce demora para fazer isso mesmo que leve 1s, o mesmo tempo que voce usou Ygg o outro char pode ter usado ou ate memo restaurado um pouco o HP dele usando poção. Mas enfim, caso o delay esteja esse absurdo mesmo deve ser corrigido, alias também estou achando o delay alto da skill destruidor de almas do Sinx

Finalmente alguém com senso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, entendo perfeitamente, jogar de champion = você usa 3 skill's antes de poder dar dano, enquanto as outras osam apenas um botão.

 

Apoio a sugestão de diminuir o delay entre as skill's zen, fúria, zen e azura, pelo fato de isso não interferir em nada no dano do champ, proporcinando a quem estiver contra ele, ter mais dedos pra potar 1 ygg e se salvar mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente, eu imagino como que seja x1 de champ, só mata quando cair lex, remover ou congelar, de outro jeito não vejo possibilidade, >>EU<< não morro nem fodendo pra velocidade que está hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, o Delay realmente esta errado ou foi modificado de proposito entretanto o correto seria ter a diminuição do delay apenas para algumas skills devido ao delay de animação.

O padrão do Delay Pre-Renewal é que existem skills como lança de gelo/fogo/relampago que tem seu delay diminuido pela ASPD devido ao delay ser apenas o delay de animação.

Logo todas as skills que possuem delay de animação, invez de delay fixo deveriam ter sua diminuição baseada em sua ASPD entretanto TODAS as habilidades mesmos aquelas que tecnicamente apenas deveriam possuir o delay de animação estão com delay fixo que so podem ser diminuidas com cards de redução da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

jogar com char que tira dano maximo em uma skill e pedir diminuição de delay.

 

tá achando que Asura é TJ seu noob

Cara o delay é horrível msm, vc tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, bgl feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces são noobs ou se recusam a ler?

 

Voces estão falando de asura, e agora me fala, asura é delay de animação ou delay fixo. Deveriam se informar antes de falar coisas que não sabem, Asura esta com seu delay normal....

Delay não esta alto.... apenas o DELAY DE ANIMAÇÃO que não esta se adequando a sua ASPD.

Precisam pelo menos saber as diferenças desses tipos de Delay, e depois vim postar.... Se for reclamar sobre algo que voce não sabe, é melhor ficar quieto.

 

Galera é o seguinte, o Delay realmente esta errado ou foi modificado de proposito entretanto o correto seria ter a diminuição do delay apenas para algumas skills devido ao delay de animação.

O padrão do Delay Pre-Renewal é que existem skills como lança de gelo/fogo/relampago que tem seu delay diminuido pela ASPD devido ao delay ser apenas o delay de animação.

Logo todas as skills que possuem delay de animação, invez de delay fixo deveriam ter sua diminuição baseada em sua ASPD entretanto TODAS as habilidades mesmos aquelas que tecnicamente apenas deveriam possuir o delay de animação estão com delay fixo que so podem ser diminuidas com cards de redução da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo membro que floodar o mesmo será banido.


3 Respostas sem sentido/Flood




Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...